Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Não caia parado

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 01 Jan 2007 14:45

helinho escreveu:Essa dica legal Pretto, ja precisei levantar a minha dei conta, meio na marra mas dei, e tinha dois motivos, uma era a galo claro, outra era a dona Branca que estava em baixo. La vem sacanagem minha Galo em cima da minha mulher, olha o respeito. Detalhe, cai parado ela subiu na moto primeiro que eu ai quis manobrar num espaço curto misifudi.

Espero nunca ter que passar por essa parte, tirar a minha Dna. Branca debaixo da Galo, hehehehehe. Minha esposa chama-se Branca . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 01 Jan 2007 16:06

Sergio Pretto escreveu:Ooooooooopa, aprendi como se faz isso num curso de pilotagem em maio, não é difícil não . . . , infelizmente coloquei em prática algumas semanas atrás quando derrubaram minha moto.
É o seguinte:
- posicione-se ao lado do guidão com o corpo reto, vá abaixando flexionando as pernas (nunca a coluna), o corpo sempre reto. Apoie as duas mãos por baixo do guidão (o lado do guidão que estiver tocando o chão, lógico), e faça o movimento firme para cima, levantando lentamente sempre com o corpo reto. A força toda deverá ser colocada nas pernas e nos braços, jamais na coluna. Levantei minha Galo na boa!

Essa eu aprendi no encontro Cruzeiro III... 8)

helinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor helinho » 01 Jan 2007 20:42

Isso ai Pretto temos paixões em comum, as Galos e as Brancas kakakaka

Voltar para “Segurança e Legislação”