Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CURSO DE PILOTAGEM

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

CURSO DE PILOTAGEM

Mensagempor Edú Tiozinho » 07 Nov 2006 23:53

Pessoal, falei com o pessoal da Rio Racing Curos de Pilotagem e eles podem fazer um curso de pilotagem da seguinte forma:

Em São Paulo curso Teórico com apostila e certificado dia 02/12/2006, R$ 230,00. Para fechar um grupo é necessário 38 pessoas.

Depois disso quem puder e quiser faz o curso de pista em Curitiba, pode ser 16/12/2006, R$ 220,00.

O pessoal da Rio Racing não faz cursos no autódromo em São Paulo. Por isso eles sugeriram o curso teórico em São Paulo que é onde tem mais galeiros.

O pessoal da Rio Racing achou melhor desta forma porque muitos não tem o equipamento necessário para pilotar em autódromo. Mas podem adquirir as técnicas para uma pilotagem segura.

O equipamento mínimo necessário para o autódromo é:
-capacete fechado;
-jaqueta e calça de couro ou cordura;
-bota.

http://www.rioracing.adm.br/

Qualquer dúvida estou a disposição.

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Re: CURSO DE PILOTAGEM

Mensagempor cav » 08 Nov 2006 08:59

Tiozin,

Aquele macacão-jaspion que você usou foi alugado por fora ou está incluído no valor do curso?

(Não vai dizer que é teu...ehhehe)

[]s

CAV

Edú Tiozinho escreveu:Pessoal, falei com o pessoal da Rio Racing Curos de Pilotagem e eles podem fazer um curso de pilotagem da seguinte forma:

Em São Paulo curso Teórico com apostila e certificado dia 02/12/2006, R$ 230,00. Para fechar um grupo é necessário 38 pessoas.

Depois disso quem puder e quiser faz o curso de pista em Curitiba, pode ser 16/12/2006, R$ 220,00.

O pessoal da Rio Racing não faz cursos no autódromo em São Paulo. Por isso eles sugeriram o curso teórico em São Paulo que é onde tem mais galeiros.

O pessoal da Rio Racing achou melhor desta forma porque muitos não tem o equipamento necessário para pilotar em autódromo. Mas podem adquirir as técnicas para uma pilotagem segura.

-capacete fechado;
-bota.

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: CURSO DE PILOTAGEM

Mensagempor Edú Tiozinho » 08 Nov 2006 10:22

cav escreveu:Tiozin,

Aquele macacão-jaspion que você usou foi alugado por fora ou está incluído no valor do curso?

(Não vai dizer que é teu...ehhehe)

[]s

CAV

Edú Tiozinho escreveu:Pessoal, falei com o pessoal da Rio Racing Curos de Pilotagem e eles podem fazer um curso de pilotagem da seguinte forma:

-capacete fechado;
-bota.

CAV o macacão vc pode reservar com antecedência com os caras do curso, não paga nada por isso. Mas só tem esse tamanho, macacão, botas e protetor de coluna.
mas caso vc queira um macacão uma opção é esta:

http://www.bannypel.com.br

Mas eu achei um pouco caro se vc comparar com alguns outros importados.
Tinha uma promoção de macacão neste site por 1.982,00

http://www.rs1.com.br

Um abraço.

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 09 Nov 2006 17:51

E ai Edu Tiozinho Bundinha!!!

Fazer um curso de pilotagem esta nos meus planos a tempos, mas nunca consigo verba pra isso! Ta complicado!

Mas eu to dentro de qualquer movimentacao afim de juntar uma turma pra fazer o curso, pode colocar meu nome na lista!

Belas fotos que voces tiraram! Parabens...

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 09 Nov 2006 20:20

Edu, certeza q eu to drento!!! E só ter verba na época!!!

abração!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 09 Nov 2006 20:22

André escreveu:E ai Edu Tiozinho Bundinha!!!

Fazer um curso de pilotagem esta nos meus planos a tempos, mas nunca consigo verba pra isso! Ta complicado!

Mas eu to dentro de qualquer movimentacao afim de juntar uma turma pra fazer o curso, pode colocar meu nome na lista!

Belas fotos que voces tiraram! Parabens...

Andrézão!!! Tem certeza que vc não tem q se juntar a uma turma avançada, não? hehehe.

De qqer forma vai ser massa fazer o curso contigo!!!

gde abraço!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Voltar para “Segurança e Legislação”