Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
AMIGO ALHEIO NA PRAIA GRANDE
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
é altamir, o que vc fala procede!! Eu que sou de mongaguá que o diga!!! Faz tempo que eu ja to sabendo que em praia grande tem uma quadrilha especializada em roubo de motos!!! Eu quase fui vitima a dois finais de semana atras!!! E com certeza é gente de praia grande!!! La é bom ficar esperto mesmo!!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Tipo, a baixada santista em si até que é sossegada...por ex. vou todo final de semana pra mongaguá e nunca me aconteceu nada....o que f...e mesmo é a praia grande....a maioria dos marginais ta tudo la!!! Santos é uma maravilha também, bem sossegada...mas o resto (São Vicente, Praia Grande, itanhaem), não da....ta perigoso pra caramba!!!! Mas também vou falar, o problema maior é só a noite, durante o dia é tudo normal!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Passei por um susto no começo deste ano na Praia Grande, fomos passar um final de semana no apto de um casal amigo nosso e às 03h da manhã o porteiro interfonou que tinha uns caras rondando por lá, descemos e ele conseguiu que colocassemos as motos num quartinho. No outro dia pela manhã o porteiro contou que os caras passaram mais umas duas vezes e ele ouviu um deles dizer: "já era, já sairam fora". Nem deixando a moto na garagem vc fica tranquilo, tanto que no mesmo prédio um mês antes tinham roubado uma Hayabusa novinha. Esse amigo meu agora só vai de carro pra lá. Eu se puder nunca mais vou na Praia Grande de moto. A prefeitura colocou um monte de câmeras, mas só nas vias principais e a maioria dos aptos ficam nas transversais, exatamente onde a "galera do mal" atua.
Fiquem espertos.
Abraço.
Fiquem espertos.
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
é por uma dessas que eu não tenho arma em casa....se eu pego um fdp desse entrando em casa nem penso duas vezes, só vai dar tempo de falar: ae, corre que vai chover bala!!!rsrsrs E mando ver!!! Bom, no nosso país só pode andar com arma quem tem porte, mas, ter arma dentro de casa isso ainda é permitido, ainda mais porque qualquer pessoa pode ir numa loja de arma e adquirir a sua, não é? Só não podemos transitar com ela!!! Se eu tenho a arma em casa e o cara entra pra roubar, meto bala mesmo, to agindo em legítima defesa.....e se vc quizer pode até ser bomzinho, atira só nas pernas que ta bom!!!rsrsrs
Abs
Abs
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Parada, não dá pra atirar nas pernas não. Tem que matar esses fdp. Se você não mata, depois eles voltam, matam você e quem mais estiver junto. Esses tipos não são gente, são lixo. Pena que a lei protege essa escória. E queriam desarmar o cidadão. Vê se pode!
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Gerson Lopes escreveu:Parada, não dá pra atirar nas pernas não. Tem que matar esses fdp. Se você não mata, depois eles voltam, matam você e quem mais estiver junto. Esses tipos não são gente, são lixo. Pena que a lei protege essa escória. E queriam desarmar o cidadão. Vê se pode!
Eu também atiraria nas pernas . . .
Aliás, perna não é onde a gente usa o boné ???
Hahahaha, eu miro no meio "dos zóio" !!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
ta bom ta bom, vcs me convenceram.....mas pra não ter mais duvidas, o esquema e descarregar toda a munição do cara, e que pegue bala no cara todo!!!rsrsrsrs Vai virar peneira!!!rsrsrs
Abs
Abs
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fernando Brazileiro escreveu:Olha, hoje eu não tenho mais arma, mas fui policial durante 2 anos, e até tentaram roubar meu carro numa falsa blitz, e o que os fdp levaram foi chumbo. Apesar de hoje não ser mais, continuo com a mesma opnião, iual a do ex-deputado Sivuca:
Bandido bom
é bandido morto
e enterrado em pé,
para não ocupar espaço.
Falou tudo, bandido bom é bandido morto!!! e acho que pra nem perder tempo e ocupar espaço, tinha que fazer um montinho e tocar fogo.....depois era só usar as cinzas como adubo!!!rsrsrs
Abs
Voltar para “Segurança e Legislação”