Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Quando e como viajar???

Dicas de pilotagem segura, assim como dicas sobre seguros, cadeados, travas e truques contra o amigo do alheio além de informações sobre as leis.
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Quando e como viajar???

Mensagempor Parada » 19 Mar 2008 11:23

Júnior, eu tenho esse reparo de pneu e sempre anda comigo....nas instruções diz apenas para agitar bastante antes do uso, aplicar em pneus de qualquer tipo de moto e aro 13 para carro, andar 3 kilometros não passando de 80kmh.....parar em algum posto, calibrar o pneu, e voltar pra viagem!!! Lógico que depois, o aconcelhável é fazer a limpeza interna do pneu e se possível a vulcanização de onde estava o furo!!! O dificil vai ser achar ele!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 19 Mar 2008 21:31

Ary muito boas dicas ,mas as galos sempre vão quebrar,agora a turma não e obrigada a parar para ajudar e depois ficar falando,eu acho qua na turma sempre tem alguem querendo provar alguma coisa para o outro.

CHICO DA SUL

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 20 Mar 2008 07:29

chicao da sul escreveu:Ary muito boas dicas ,mas as galos sempre vão quebrar,agora a turma não e obrigada a parar para ajudar e depois ficar falando,eu acho qua na turma sempre tem alguem querendo provar alguma coisa para o outro.

Ficar falando o que??? Procure entender, mas entender mesmo o objetivo deste tópico, e aproveite este espaço para aprimorar e fomentar nos participantes o em criar uma preocupação com a prevenção ok.
Pare de ‘“achismo”! Já dizia um mestre que "Quem acha não sabe", mostre algum conteúdo no que vc escreve.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 23 Mar 2008 19:02

RafaSemMoto escreveu:Parada, eu tb levo esse aí comigo sempre nas viagens....só q vc só pode rodar no maximo uns 200km com o pneu furado e sob a ação da espuma vedante...e nunca ultrapassar a velocidade de 130km/h.....

Isso serve apenas para que vc não precise interromper a viagem ou para que possa chegar a salvo num borracheiro.....mas é necessário que se faça o reparo depois no pneu....isso se não for um furo muito grande, senão nem a espuma da conta direito.....

Se vc não fizer o reparo...na proxima viagem é CHÃO na certa!!!! huahuahuahuhuaha...ou ainda se o pneu não ficar no "chão" na sua propria garagem!!! hehehe

Positivo Rafa, lido e anotado!!!hehehe Mas ainda prefiro só carregar o reparo, nada de usar!!!rsrsrsrs

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2008 06:32

Landim escreveu:Ainda bem. Eu já estava ficando preocupado. Já são tantos desistindo das Galos (inclusive eu) e minha preocupação é que começasse uma leva desisitindo de motocicletas.

Prof. Landim, peço que não use este tipo de expressão " Desistir das Galos", pois parece que estamos desistindo de um modismo passageiro.
Eu tenho uma Galo porque me identifico com a maquina com o prazer de dizer tenho uma Galo, e com os ganhos que tive só pelo fato de possuir uma.
Incluo nisto o prazer de ter o contato e conviver com a comunidade do Fórum etc.
O fato de no futuro eu ou outros donos destas maravilhosas maquinas adquirirmos outras ( alguns com eu vou preservar a minha) não indica que desistimos das Galo.
O importante é preservar o espírito que essa maquina despertou e vai continuar a despertar em muitos por vários anos décadas ainda.
Um grande abraço e ate breve para outros contatos prazerosos com a sua pessoa e o seu inabalável espírito de Galeiro.
:wink:

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 26 Mar 2008 08:10

Tio Ary, o espirito galeiro são para poucos.

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 26 Mar 2008 08:27

Estradeiro escreveu:Tio Ary, o espirito galeiro são para poucos.

O Estacionadeiro, Tio é a putaquepariusuabibaloucaeparada. fico preocupado se vc não esta certo ?

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 27 Mar 2008 15:30

Landim escreveu:Caro Amigo Ary, quando disse desistir da Galo, quis dizer desistir da máquina, como meu caso, por exemplo: esperei 59 anos para comprar uma, mas infelizmente quando o fiz, descobri que meu estado físico não mais permitia esse tipo de motocicleta, o que me fez optar por uma outra mais "adaptável" ao meu problema. Não quis dizer: desistir do ESPÍRITO GALEIRO, pois desse eu não desisti, pois muito embora tenha trocado de motocicleta, continuo como assíduo frequentador do Forum e participando de alguns encontros GALEIROS, quando as condições (físicas, financeiras, de tempo, etc...) assim o permitem. Desse não vou desistir nunca. Abraços e até o próximo, se Deus assim o quiser, ou permitir.

Prof. Landin, qto ao espírito de Galeiro isso eu tenho certeza que nunca ira morrer em vc, por isso evito usar as expressões do tipo “desistir”, isso para mim é muito forte vc entende né, a maquina o Fórum já viraram vicio, abraço e ate breve.

Voltar para “Segurança e Legislação”