Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capacetes dos Paulistas terão que ser emplacados....
- Véio Mussa
- El matador
Capacetes dos Paulistas terão que ser emplacados....
Esta merece um novo tópico....Desculpe aí galera, parece brincadeira, mas não é...
Parabéns para vocês, aqueles capacetes importados de três paus, vão ficar uma gracinha.....hua hua hua hua
PS: A minha mila vai ficar mais exclusiva do que nunca. Moto CBR1000, Placa CBR1000 e Capacete CBR1000...he he he
-------------------------------------------------------------------------------------
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... ACETE.html
Obrigatoriedade de identificação nos capacetes de motociclistas
Dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação nos capacetes dos condutores de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos e quadriciclos na cidade. Pelo projeto 529 /2007, de autoria da vereadora Marta Costa (DEM) passa a ser obrigatória a instalação do número da placa do veículo na parte traseira do capacete, “em material reluzente e medida não inferior a 15 cm de largura por dez de altura”. Ainda segundo o projeto, caso no veículo exista garupa, ele também deverá usar capacete com as mesmas exigências.
Parabéns para vocês, aqueles capacetes importados de três paus, vão ficar uma gracinha.....hua hua hua hua
PS: A minha mila vai ficar mais exclusiva do que nunca. Moto CBR1000, Placa CBR1000 e Capacete CBR1000...he he he
-------------------------------------------------------------------------------------
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... ACETE.html
Obrigatoriedade de identificação nos capacetes de motociclistas
Dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação nos capacetes dos condutores de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos e quadriciclos na cidade. Pelo projeto 529 /2007, de autoria da vereadora Marta Costa (DEM) passa a ser obrigatória a instalação do número da placa do veículo na parte traseira do capacete, “em material reluzente e medida não inferior a 15 cm de largura por dez de altura”. Ainda segundo o projeto, caso no veículo exista garupa, ele também deverá usar capacete com as mesmas exigências.
Editado pela última vez por Véio Mussa em 24 Dez 2007 00:09, em um total de 1 vez.
- Véio Mussa
- El matador
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Mussa,
Tem ainda um outro projeto imbecil de se colocar placa na frente da moto .
Já vou me adiantar e dizer que podem me multar, mas na minha periquita, nem placa na frente nem placa no capacete.
E VIVA ESSES POLITICOS DESOCUPADOS.
E pasmem,,,, tem um outro projeto de um idiota qualquer que para diminuir os assaltos pelos ocupantes de motocicletas quer que seja obrigatorio colocar no capacete o NOME do cara que esteja usando. Olha que imbecilidade. isso aí são nossos politicos maravilhosos. Quem manda votar neles.
Tem ainda um outro projeto imbecil de se colocar placa na frente da moto .
Já vou me adiantar e dizer que podem me multar, mas na minha periquita, nem placa na frente nem placa no capacete.
E VIVA ESSES POLITICOS DESOCUPADOS.
E pasmem,,,, tem um outro projeto de um idiota qualquer que para diminuir os assaltos pelos ocupantes de motocicletas quer que seja obrigatorio colocar no capacete o NOME do cara que esteja usando. Olha que imbecilidade. isso aí são nossos politicos maravilhosos. Quem manda votar neles.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Véio Mussa
- El matador
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Ainda bem que não somos MOTOQUEIROS e sim MOTOCICLISTAS.
Agora só falta a população saber disso. heheheh
Fico imaginando, eu e tantos outros que não moramos na Cidade de SP, poderemos transitar pelas ruas da capital sem a placa no capacete, ou vai ser igual ao rodizio onde ninguém pode???
Espero que o prefeito não assine essa lei imbecil, inclusive por que ao contrário das placas que são lacradas no chassi, no capacete cada um pode por a placa que quiser.
Onde os policiais irão se basear para multar ???????? Claro que é na placa da moto e não do capacete, portanto, mais uma lei idiota e que não vai pegar.
Agora só falta a população saber disso. heheheh
Fico imaginando, eu e tantos outros que não moramos na Cidade de SP, poderemos transitar pelas ruas da capital sem a placa no capacete, ou vai ser igual ao rodizio onde ninguém pode???
Espero que o prefeito não assine essa lei imbecil, inclusive por que ao contrário das placas que são lacradas no chassi, no capacete cada um pode por a placa que quiser.
Onde os policiais irão se basear para multar ???????? Claro que é na placa da moto e não do capacete, portanto, mais uma lei idiota e que não vai pegar.
- Véio Mussa
- El matador
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
- Jardim
- CBX 750 extreme
Pessoal,
Diariamente nossos vereadores aprovam uma quantidade imensa de leis idiotas ou polêmicas... todo dia ouço no rádio ou leio nos jornais as leis absurdas que els aprovam...
Praticamente nenhuma delas entra em vigor... exatamente por ser incabível.
Mais uma vez, não passa de uma manobra política para pôr o nome do vereador em evidência. Não se esqueçam que as eleições para vereadores e prefeitos estão se aproximando.
Espero só que não passe disso... pois não faz sentido algum!!!
Diariamente nossos vereadores aprovam uma quantidade imensa de leis idiotas ou polêmicas... todo dia ouço no rádio ou leio nos jornais as leis absurdas que els aprovam...
Praticamente nenhuma delas entra em vigor... exatamente por ser incabível.
Mais uma vez, não passa de uma manobra política para pôr o nome do vereador em evidência. Não se esqueçam que as eleições para vereadores e prefeitos estão se aproximando.
Espero só que não passe disso... pois não faz sentido algum!!!
Jardim
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
ate aonde eu sei,esta lei ainda não foi sancionada
foi votada as pressas antes do recesso,espero que
não passe e ridicula.
foi votada as pressas antes do recesso,espero que
não passe e ridicula.

Editado pela última vez por Alex Red em 25 Dez 2007 21:48, em um total de 1 vez.
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Jardim
- CBX 750 extreme
Há cerca de 4 ou 5 anos, se não me engano, um vereador de SP, Jogi Hatto (o filho), criou um projeto de lei no mesmo estilo com o pseudo intuito de extinguir os assaltos com motos.
A lei consistia em proibir que as motos circulassem com GARUPA. Isso mesmo, motos não poderiam andar com garupa.
Não preciso nem dizer que uma lei tão absurda como essa, mesmo aprovada em primeira instância pela câmara, não passou de mera especulação para aparecer na mídia e não deu em nada.
Infelizmente, criar projetos de leis polêmicas é um método barato de aparecer na mídia e tentar firmar seus nomes para o grande público...
Lamentável...
A lei consistia em proibir que as motos circulassem com GARUPA. Isso mesmo, motos não poderiam andar com garupa.
Não preciso nem dizer que uma lei tão absurda como essa, mesmo aprovada em primeira instância pela câmara, não passou de mera especulação para aparecer na mídia e não deu em nada.
Infelizmente, criar projetos de leis polêmicas é um método barato de aparecer na mídia e tentar firmar seus nomes para o grande público...
Lamentável...
Jardim
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Landim escreveu:Vocês já imaginaram se roubarem nossos capacetes, teremos que nos dirigir até à D.P. mais próxima e registrar o B.O., mas para isso, precisamos comprovar a propriedade do capacete (deverão exigir comprovante do pagamento do IPVA, seguro obrigatório, já com aumento exorbitante, comprovante de licenciamento do capacete e até, quem sabe, Nota Fiscal). Se alguém praticar algum roubo usando nosso capacete sem que tenhamos percebido o seu furto, provavelmente iremos responder pelo crime de roubo, até que provemos que no capacete foi furtado (não sei como conseguiremos provar a prática do crime contra nosso capacete).
Isso só pode ser coisa de político.
Pior não é isso...e se o capacete for CLONADO? Do jeito que a coisa vai vão acabar nos proibindo de andar de moto...Ah, peraí...isso não...isso eles não proíbem, os únicos trouxas que pagam seguro de quase 300 paus somos nós....
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Véio Mussa
- El matador
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Sergio Pretto escreveu:Eu acho que tá certo.
Pretto,
Pq vc acha que está certo ?
Por acaso vc acha que algum assaltante usa a própria moto para roubar ?
Mautz escreveu:Hahahahahhhaa
Só pode ser piada mesmo.
Se vc tiver 5 motos, vai ter que ter 5 capacetes, hahahahahhahaha
Só rindo mesmo.
Vou ter que comprar mais dois capacetes, para quem eu mando a conta ????
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Luiz Carlos escreveu:É verdade..........nesse dia eu estava c/ a XT. rsrs
Tô achando que é mais negócio andar de cavalo, na cidade de SP, e com ele cagando e mijando o tempo todo. Aí não tem multa, né ? (ou tem ?) rsrs
Sujar a via pública tem multa sim. heheheheh
Se bem que até hoje ninguém foi multado e não existe fiscalização para tal.
Voltar para “Segurança e Legislação”