Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
infância
-
- O céu é o limite
- Contato:
infância
Eu fui criança e não tive Blackberry, Iphone,Wii, Play3, muito menos
Xbox. Eu brincava de queimada, taco, futebol da calçada, andava de
bicicleta. Só ia para casa quando escurecia. Minha mãe não me ligava no
celular,só gritava: PRA DENTRO! Jogava com amigos, descalço, na areia, no barro,
cultivava aquele cascão e não existia esse tal de gel antibacteriano.
Que infância boaaaa!!! Coloque isso se vc ja tomou água da mangueira e sobreviveu!!!
Xbox. Eu brincava de queimada, taco, futebol da calçada, andava de
bicicleta. Só ia para casa quando escurecia. Minha mãe não me ligava no
celular,só gritava: PRA DENTRO! Jogava com amigos, descalço, na areia, no barro,
cultivava aquele cascão e não existia esse tal de gel antibacteriano.
Que infância boaaaa!!! Coloque isso se vc ja tomou água da mangueira e sobreviveu!!!
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: infância
Bom muuuuuito bom......................hehehered 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Véio Mussa
- El matador
Dagoberto...
Tudo isso aí e ainda lembrei de mais umas...
Cantar o Hino Nacional e Astear a Bandeira todos os dias quando chegasse na escola...
Trocar Gibi no cinema...
Fazer fogueiras de São João...
Sentar no meio fio nos desfiles do 7 de Setembro e deitar na hora de ver a passagem dos colégios femininos, cujo uniforme, sempre incluia as saias um pouco mais curtas...
Ir pescar com a família nos finais de semana...
Ficar feliz pra cacete quando ganhava um tênis Kichute com travas, ou um radinho de pilhas ou um gravador...esse então era, que era artigo de luxo...
Para os mais antigos como eu, juntar uma turma de amigos para assistir Rin tim tim, Vigilante Rodoviário, Perdidos no espaço, Viagem ao Fundo do Mar, Zorro, Os Thunderbirds e por aí vai, na casa de um dos poucos que já tinham TV em casa, que era artigo de luxo para poucas famílias...
Se na escola alguém respondesse de forma desrespeitosa à professora, levava um puxão de orelha de verdade dela e mais tarde umas palmadas do pai, que sabia que ela sempre tinha uma razão pra fazer isso, quando chegasse em casa...
Somos do tempo em que ao contrário de hoje, fumar era bonito e ser gay éra feio...HEHGEHEHEHE
Abraço
Tudo isso aí e ainda lembrei de mais umas...
Cantar o Hino Nacional e Astear a Bandeira todos os dias quando chegasse na escola...
Trocar Gibi no cinema...
Fazer fogueiras de São João...
Sentar no meio fio nos desfiles do 7 de Setembro e deitar na hora de ver a passagem dos colégios femininos, cujo uniforme, sempre incluia as saias um pouco mais curtas...
Ir pescar com a família nos finais de semana...
Ficar feliz pra cacete quando ganhava um tênis Kichute com travas, ou um radinho de pilhas ou um gravador...esse então era, que era artigo de luxo...
Para os mais antigos como eu, juntar uma turma de amigos para assistir Rin tim tim, Vigilante Rodoviário, Perdidos no espaço, Viagem ao Fundo do Mar, Zorro, Os Thunderbirds e por aí vai, na casa de um dos poucos que já tinham TV em casa, que era artigo de luxo para poucas famílias...
Se na escola alguém respondesse de forma desrespeitosa à professora, levava um puxão de orelha de verdade dela e mais tarde umas palmadas do pai, que sabia que ela sempre tinha uma razão pra fazer isso, quando chegasse em casa...
Somos do tempo em que ao contrário de hoje, fumar era bonito e ser gay éra feio...HEHGEHEHEHE
Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 26 Ago 2011 22:20, em um total de 1 vez.
-
- O céu é o limite
- Contato:
PURA VERDADE O QUE VC RELATOU..
PARABÉNS..
PARABÉNS..
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Ricardo750
- Moderador
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Muito bons os relatos, sou quase um guri ainda
e lembro muito bem também do tempo que jogava de pés descalços na rua de terra, volta e meia um caia, se esfolava tudo, o sangue corria perna abaixo e o cara só passava uma água e seguia jogando, tempo bom esse!
Meu sonho, nessa época,era ter um Super Nintendo, o famoso Super Nes! Nossa, quase fiquei doido quando meu pai me deu um de presente! Hehehehehe...
Isso sem falar nas tantas outras atividades como jogar bolita com a gurizada (eu sempre ganhava! Rsrsrs), torneio de futebol aos domingos no campinho da vila, onde o cara jogava o dia todo no olho do sol pra disputar uma caixa de cerveja e meio capão!
Ohh tempos bons... Saudade...

Meu sonho, nessa época,era ter um Super Nintendo, o famoso Super Nes! Nossa, quase fiquei doido quando meu pai me deu um de presente! Hehehehehe...
Isso sem falar nas tantas outras atividades como jogar bolita com a gurizada (eu sempre ganhava! Rsrsrs), torneio de futebol aos domingos no campinho da vila, onde o cara jogava o dia todo no olho do sol pra disputar uma caixa de cerveja e meio capão!

Ohh tempos bons... Saudade...

CBX 750 Indy 93
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
concordo e compartilhei de muito disso também.....
Agora a frase do Mussoi " ....fumar era bonito e ser Gay era feio...." foi o melhor de tudo.
Agora a frase do Mussoi " ....fumar era bonito e ser Gay era feio...." foi o melhor de tudo.

Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Há poucos dias coloquei um video referente a esse tema, realmente é muito bom relembrar.
vou procurar e posto aqui também.
Abs.
vou procurar e posto aqui também.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Nº 727
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Renato Genovezzi
Nº 727
Nº 727
- DOUGLAS MARTINS FRANCO
- Setegalo maníaco
MUITO LEGAL, ACHO QUE NOS TODOS JA VIVEMOS ESTA EPOCA, E SOBREVIVEMOS, SO MAIS UMA, OS QUINTAIS ERAO TODOS ABERTOS, PASSAVAMOS O DIA TODO BRINCANDO, E PEGANDO FRUTAS NO QUINTAL DOS OUTROS ERA MUITO LEGAL......
EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY
- gilbertorocha
- O céu é o limite
chicao da sul escreveu:Eu não sou tão velho,mas sinto saudades deste tempo.
Só sente saudades do troca troca...

Hollywood 87 Ivete San GALO
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
é realmente somos do mesmo tempo...quanta saudade de andar de BMX, jogar Atari e puxar carrinho...fora tudo que já falaram...hoje em dia as crianças estão perdendo um dos valores mais importantes daquela época... a inocência.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
gilbertorocha escreveu:chicao da sul escreveu:Eu não sou tão velho,mas sinto saudades deste tempo.
Só sente saudades do troca troca...![]()
Tchê só este troca-troca tá fora do que eu estava falando, como disse o véio isso era feio!! hahaha!
Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- gilbertorocha