Quem vai ao Ibira deve conhecer essa turma, esse é o espírito que todos devíamos ter, não importando a cilindrada, infelizmente não é o que acontece.
Só pra lembrar, eu já postei esse episódio em algum lugar aqui no fórum, eu tava com minha Indy no Rodoserv na Castelo, sentado esticando o esqueleto, quando uma turma de Oswaldo Cruz-SP, (ate comentei com o Carlão-Oswaldo Cruz) com motos speedy, desceram como se fossem os donos do mundo, passaram por mim sem ao menos dizer um bom dia, fazer o que, e é por isso que admiro os verdadeiros motociclistas.
http://revistatrip.uol.com.br/revista/1 ... ete.html#1
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GANGUE DA MOBILETE
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
GANGUE DA MOBILETE
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Re: GANGUE DA MOBILETE
Grande Machado.
Infelizmente sempre tem os que se acham melhores, os soberbos e por aí vai. Mas são uma minoria.
Tem também uns grupos de "outras motos" que não irei mencionar e que são os verdadeiros donos do mundo, ou assim se acham.
Eu, quando paro em algum lugar, sempre cumprimento e se o cara virar a cara, azar o dele.
Dá uma passadinha no Serra Azul aqui em São Paulo num domingo de sol qualquer e pode cumprimentar uns 200 caras de Speed. Com certeza 99% irão te cumprimentar e puxar papo. Mas sempre tem aquele 1% que não vale nada.
Grande Abraço
Infelizmente sempre tem os que se acham melhores, os soberbos e por aí vai. Mas são uma minoria.
Tem também uns grupos de "outras motos" que não irei mencionar e que são os verdadeiros donos do mundo, ou assim se acham.
Eu, quando paro em algum lugar, sempre cumprimento e se o cara virar a cara, azar o dele.
Dá uma passadinha no Serra Azul aqui em São Paulo num domingo de sol qualquer e pode cumprimentar uns 200 caras de Speed. Com certeza 99% irão te cumprimentar e puxar papo. Mas sempre tem aquele 1% que não vale nada.
Grande Abraço
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
E Ahehhh veinho tudo bem.....verdade cara, infelizmente tem uma turminha que da pena, mas felizmemnte a maioria nao e assim.
Nao esquece , se vier pra estas bandas passa em Penapolis, e quando for com tempo quero ir no serra azul sim,ja combinei com meu filho pra ir comigo, o problema e andar em Sampa de moto, eu vou mas morrendo de medo.
Abraço
Nao esquece , se vier pra estas bandas passa em Penapolis, e quando for com tempo quero ir no serra azul sim,ja combinei com meu filho pra ir comigo, o problema e andar em Sampa de moto, eu vou mas morrendo de medo.
Abraço
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Pois é Machado, esses caras são guerreiros mesmo, quando surgiram as uns 6 anos atras no Ibira, eram mal vistos por andarem de mobilete.
Eu por ter sido um apaixonado por este veiculo, para não chama-lo de moto rsrs (antes que me desam o pau), sempre conversava com com tonghinha, e mais uma amigo que agora não me lembro o nome. sempre os incentivei, por que eles se sentiam excluidos no meio de motos grandes, foram tomando forma, crescendo, fazendo alguns passeios pelos acostamentos de estradas, chegaram até Indaiatuba, e olha que aventura +- 100 kms distante, ou seja rodar ida e volta 200 km de mobi não é para qualquer um. rsrs.
Só sei que fui o primeiro a receber seu adesivo, e sempre me procuram e conversam comigo. sinto me padrinho deles
Eu por ter sido um apaixonado por este veiculo, para não chama-lo de moto rsrs (antes que me desam o pau), sempre conversava com com tonghinha, e mais uma amigo que agora não me lembro o nome. sempre os incentivei, por que eles se sentiam excluidos no meio de motos grandes, foram tomando forma, crescendo, fazendo alguns passeios pelos acostamentos de estradas, chegaram até Indaiatuba, e olha que aventura +- 100 kms distante, ou seja rodar ida e volta 200 km de mobi não é para qualquer um. rsrs.
Só sei que fui o primeiro a receber seu adesivo, e sempre me procuram e conversam comigo. sinto me padrinho deles
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
nelson moreira escreveu:Pois é Machado, esses caras são guerreiros mesmo, quando surgiram as uns 6 anos atras no Ibira, eram mal vistos por andarem de mobilete.
Nao podia ser diferente vindo de voce Veinho....parabens por aceitar essa turma de loucos como gente normais, alias mais normais que muitos pseudos motoclistas em cima de grandes motos.
Pode ter certeza que eu teria o maior prazer em fazer parte desse grupo de malucos pela Mobilete rsrsrsrs, e se tivesse esse adesivo tb seria com prazer que colaria na bolha da minha Cbzona....
Abraço meu amigo e continue assim sem preconceito rsrsrsr
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
machado escreveu:E Ahehhh veinho tudo bem.....verdade cara, infelizmente tem uma turminha que da pena, mas felizmemnte a maioria nao e assim.
Abraço
Não vai precisar entrar em Sampa não. O Serra Azul fica 60 Km antes de entrar na cidade e aqui é tranquilo.
Pode vir sem medo que a gente vai te resgatar na estrada.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Machado
Pois é meu amigo, esses sim tem o verdadeiro espírito de motociclistas, não importa a máquina mas sim o que importa é andar e fazer amizades por onde passa, eu já vi um uma vez rodar 400km em uma mobilete de Montevidéu até Jaguarão (fronteira Brasil-Uruguai) pra participar do encontro de motos lá, o cara ganhou meu respeito e admiração.
Abraços bom veínho
Pois é meu amigo, esses sim tem o verdadeiro espírito de motociclistas, não importa a máquina mas sim o que importa é andar e fazer amizades por onde passa, eu já vi um uma vez rodar 400km em uma mobilete de Montevidéu até Jaguarão (fronteira Brasil-Uruguai) pra participar do encontro de motos lá, o cara ganhou meu respeito e admiração.
Abraços bom veínho
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Chris
- Já sei tudo de moto
Olha as Mobi no ibira moto point !

um abração

um abração
Christian - "Moto todo dia!"
CB-400 - 82 preta
CBX-750 F - 89 grená - customizada
CB-400 - 82 preta
CBX-750 F - 89 grená - customizada
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Marsal escreveu:Grande Machado
Abraços bom veínho
Esse é o espirito Pe Vermeio...o resto....se melhorar vira festa...
abraço pe vermeio
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Eu andava desanimado... justamente por ter que ver dentro do motociclismo caras, como eles descrevem na matéria, cheios de pose, elitistas...mas meu, depois de ver esses caras com tamanha força de vontade, amor pelas duas rodas, vejo que o verdadeiro motociclismo não está morto e sim renascendo, depois de ler essa fantástica história, hoje admiro muito os caras e os tenho como exemplo, como irmãos.
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Japa, infelizmente ainda existe ( e muito por sinal) gente que compra moto pq tem grana, e quer mostrar o seu "poder" o que nao realidade nao reflete o que é ser motociclista.
Tinhamos um grupo aqui em minha cidade de mais ou menos uns 30 casais e uns 10 solteiros, hoje resta uma meia duzia que realmente anda junto e compartilha essa verdadeira paixao pelas duas rodas, nao importando a cilindrada.
O restante, simplesmente desintegrou, pq cada um quer ser melhor que o outro, e onde existe essa cultura, motoclismo verdadeiro ,nao faz parte, felizmente.
Abraço aos que compartilham essa paixao e amor pelas duas rodas
Tinhamos um grupo aqui em minha cidade de mais ou menos uns 30 casais e uns 10 solteiros, hoje resta uma meia duzia que realmente anda junto e compartilha essa verdadeira paixao pelas duas rodas, nao importando a cilindrada.
O restante, simplesmente desintegrou, pq cada um quer ser melhor que o outro, e onde existe essa cultura, motoclismo verdadeiro ,nao faz parte, felizmente.
Abraço aos que compartilham essa paixao e amor pelas duas rodas