Amigo de verdade
Você, que esta cansado de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade. Aqui esta um poema sobre amigos que realmente expressam a amizade verdadeira.
AMIGO...
Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.
Quando você estiver confuso.... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente... Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair... Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, "Por quê"?
Porque você é meu amigo cara
Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles.
Observação final:
"Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora."
"Se dirigir, não beba; se for beber, me chame"
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Dia Dos Amigos
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Dia Dos Amigos
Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Re: Dia Dos Amigos
Grillo, não sei bem o que vc quiz em abrir este topico, mas se for para postar mensagem para o dia do amigo, ai vai a minha
Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir.
Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo.
Um bom amigo hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar.
Feliz Dia do Amigo!

Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir.
Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo.
Um bom amigo hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar.
Feliz Dia do Amigo!
Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Realmente Zucco, como hj é dia dos amigos, que postem aki as mensagens 

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Grillo Membro 361
- Véio Mussa
- El matador
Recebi agora pela manhã de um amigo de mais de 40 anos e vou repassar aqui...
..................................................................................................................................................................................
A você que é meu amigo de verdade e passou pela peneira desse pensamento...
"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."
..................................................................................................................................................................................
Abraço
A você que é meu amigo de verdade e passou pela peneira desse pensamento...
"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."
Abraço
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Belo texto, Grillo, normalmente as amizades mais siceras funcionam desse jeito mesmo. Aqui no fórum, o meu amigo relacionado ao texto seria o Márcio, galo da madrugada!
Abraço véio!

Abraço véio!
CBX 750 Indy 93
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
oieeeeeeeee tudo bem, gostaria de falar tb de amigos, apesar que aqui tenho amigos virtuais pois posso contar nos dedos de uma mão os galerios que conheci pessoalmente rsrsrsrsrsrsrs, mas por minha culpa mesmo, pois nunca fui nos encontros para ve-los, uma hora por não ter dinheiro outra por ter já um compromisso, a maioria das vezes por estar com minha filha que mora com a mãe dela...efim acho que não me empenhei muito para estar junto de vcs rsrsrsrs, mas mesmo não conhecendo pessoalmente só virtual são pessoas que entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, então quero aproveitar e dizer que um dia vou com certeza estar junto com vcs em uma viagem, pelo menos uma né
rsrsrsrsrsrsrs, para mim todos os dias é o dia do amigo......abs

GRENA CBX 750F 89