Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

DESANIMO

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

DESANIMO

Mensagempor FERNANDO INDY » 23 Jun 2011 02:00

E AE GALERA ,A MINHHA HOSTORIA É A SEGUINTE , NUNCA TIVE MOTO E A DOIS MESES COMPREI UM AGALO INDY 1990 A COISA MAIS LINDA DO MINDO , ZERO BALA TODA CROMADA COM 4X1 DIRETO , SEMPRE SONHEI COM ESSA MOTO , PORÉM ELA ESTA MAIS PARADA DO QUE ANDANDO , DEVIDO A EU NÃO TER CARTA E TER QU PAGAR O DOC ATRASADO , ESSES DIAS ESTAVA MEXENDO NELA E UMA PECINHA DO CILINDRO MESTRE DO FREIO TRASEIRO QUEBROU, FUI PROCURAR A PEÇA E PRA MINH ASUPRESA NÃO ENCONTREI RSRSRS , ENCOMENDEI UMA NA HONDASA UM ALOIJA QUE SO MEXE COM PEÇAS ORIGINAIS D EMOTO HONDA LA TAMBÉM COMPREI O FILTRO DE AR ORIGINAL , PORÉM NÃO SE SABE SE ESSA PEÇA AINDA EXISTE NO ESTOQUE DA HONDA , FIQUEI MUIOTO CHATEADO DE VER COMO É IFICIL ENCONTRAR PEÇAS PARA A GALO E DE COMO SÃO TODAS CARAS , FIQUI MUITO DESANIMADO ALPEM DE NÃO TER NINGUEM PRA ANDAR COMIGO ... SNIFSNF SNIF OS PROPRIETARIOS DE GALOS SÃO REALEMNTE HEROIS POIS E MUITO DIFICL CONSERVAR ESSE CLASSICO DEVIDO A FALTA D EPEÇAS E A FALTA DE CONHECIMENTO DOS MECANICOS .. VALEW SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM LUGAR QUE VENDA PEÇAS ORIGINAIS SEI LA ME DE UM TOQUE EU SOU DE SÃO PAULO ZONA LESTE , SE ALGUEM MORAR PERTO TB E SO AVISAR TO LOKO PARA FAZER UM PASEIO ENTRE GALEIROS.. ANRAÇOSSSS

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: DESANIMO

Mensagempor Alex Red » 23 Jun 2011 09:35

Fernando quanto a se encontrar com a galera de uma olhada nesse fórum..............viewforum.php?f=3
lá tem diversos tópicos da galera de SP , aonde se encontram e os passeios que fazem , eles são bem ativos :wink:
Preços das peças são compativeis com a cilindrada , qualquer moto de alta cilindrada tem um preço mais elevado .
E por fim para achar peças tem que garimpar um pouco, mas com paciência vc acha

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 23 Jun 2011 12:33

Gd Fernando, Ter uma Galo é ter: 1 Paixão 2 Determinação, 3 paciência, 4 persistencia e 5 que é master card ;; ;;
Mas tudo isso é recompensado pelo prazer de desfilar com uma lenda!!!!!!

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

prea750
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor prea750 » 24 Jun 2011 00:24

Olá Fernando,
calma aí, a coisa não é tão feia como pareçe! ás vezes vc encontra vendedores desinformados, só isso. Tenho a minha Magia Negra/88 desde Nov./2001 e nunca tive grandes problemas pra encontrar peças pra ela e quando vc começar a enturmar com os Galeiros aí sim "seus problemas acbaram-se" pelo menos com a moto, mas vai arranjar problemas com as amizades daqui do fórum..........rsrsrsrs :P :P . nunca mais vai querer desgrudar daqui e nem da moto. fique tranquilo e seja bem vindo.

Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.

Chris
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Chris » 24 Jun 2011 13:52

Fernando

É assim mesmo, a Galo é a minha 5ª motoca, e sempre gostei de motos antigas e por isso vá se acostumando em:
- procurar peças
- bons mecanicos
- dindin disponivel
- paciencia
- ouvir besterias dos amigos, parentes, patroa, ......

Mas tem o outro lado.... a motoca te leva onde voce quiser, cuida bem dela e seja muuutio feliz
Eu to com minha Galo há quase um ano, rodei mais de 7.000 km e não me arrependo, vo encostar ela no mecanico, ja comprei umas peças e to guardando grana pra eventual surpresa. Confesso que pra mim vale a pena !!!

um abração

Christian - "Moto todo dia!"

CB-400 - 82 preta
CBX-750 F - 89 grená - customizada

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 24 Jun 2011 20:01

Fernando, seja bem vindo ao fórum e também à realidade! Hehehehe... :mrgreen:
Éééééé amigo, alguém te disse que ter e manter uma 7 Galo seria fácil?!? Essas coisas são assim mesmo, como alguns companheiros já disseram, cerra com o pessoal aqui e mãos à obra para pesquisar. As vezes é difícil encontar determinadas peças mas sempre tem uma saída. ;;
Abraço e felicidades com a Indy, a mais bela das 7 Galos! :D

CBX 750 Indy 93

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor FERNANDO INDY » 27 Jun 2011 20:01

galera muito obrigado pelas palavras , estou muito empolgado com a moto apesar de tudo essa moto foi um sonho que eu realizei , sempre vi as galos e sempre fui apaixonado por elas , consegui encontrar a peça que quebrou e ela chega na quarta feira, axei na Hondasa , agora so falta passar no controolar , um mecanico bom aqui perto é que ta dificil rsrs mas pe isso ai não vejo a hora de arrumar os docs depois que passar no controolar e me juntar a vocês para um passeio , deve ser emocionnate e lindo ver mais de uma galo junto gritando pela rua . muito obrigado a todos. espero em breve copnhece los pessoalmente e palmas para nós que mantemos a historia da Galo viva .

" GALO" AMOR A PRIMEIRA VISTA AMOR PARA VIDA TODA.

Dioin

Mensagempor Dioin » 30 Jun 2011 21:16

Fernando, seja muito bem vindo por aqui! Quer uma boa receita?
Quando estiver muito chateado com qualquer coisa, vá na sua garagem, liga a danada e deixa uns 5 ou 10 minutos em marcha lenta pra esquentar e depois, dá umas rajadas no cabo e sai desfilando pelas ruas doseu bairro...
Sempre funciona!
Só quem tem Galo, sabe disso... eh, eh, eh,
Seja muito feliz amigo!

39 anos encima de duas rodas...11 anos, só de galo!

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor FERNANDO INDY » 05 Jul 2011 11:47

É ISSO MESMO GENTE GALO É FODA , HOJE FUI NO CONTROOLAR , E ELA PASSOU COM LOUVOR RSRRS , SÓ QUE NA HORA ELA ESTAVA MUITO QUENTE E MORREU MAS O INSPETOR FOI MUITA GENTE BOA E DEIXOU EU FICAR UM TEMPO PRA ELA ESFRIAR DAI EU DEI UM TRANQUINHO E FOI QUE FOI , O BARULHO ELE NÃO ANALISOU E OLHA QUE A MINHA GALO TA COM O 4X1 DIRETO , ELE SÓ PEDIU PRA QUE EU SAISSE DE LA DEVAGA PRA NINGUEM VER QUE ELA GRITA . ABRAÇOS GENTE ESTOU MUITO CONTENTE HOJE.

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 07 Jul 2011 15:21

Olá Fernando,
Seja bem vindo ao clube dos admiradores da CBX.
Me explica uma coisa: vc. disse que ela morreu
porque estava quente ? Por acaso não é porque
estava fria ??? ;< Abraços.

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor FERNANDO INDY » 07 Jul 2011 15:50

Edison Mello escreveu:Olá Fernando,
Seja bem vindo ao clube dos admiradores da CBX.
Me explica uma coisa: vc. disse que ela morreu
porque estava quente ? Por acaso não é porque
estava fria ??? ;< Abraços.

ela morria pq estava quente huahuahuahua ela tava com um problema no alternador estava enrrolado errado e quando a moto esquentava ele parava de carregar a bateria e depois que esfriava ela ligava normal , e também estava com um barulho que parecia motor batendo porem após arrumar o alternador o barulho sumiu , aind abem rsrsrsrs agora ta zerooooo

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor FERNANDO INDY » 07 Jul 2011 15:52

cubas escreveu:
FERNANDO INDY escreveu:É ISSO MESMO GENTE GALO É FODA , HOJE FUI NO CONTROOLAR , E ELA PASSOU COM LOUVOR RSRRS , SÓ QUE NA HORA ELA ESTAVA MUITO QUENTE E MORREU MAS O INSPETOR FOI MUITA GENTE BOA E DEIXOU EU FICAR UM TEMPO PRA ELA ESFRIAR DAI EU DEI UM TRANQUINHO E FOI QUE FOI , O BARULHO ELE NÃO ANALISOU E OLHA QUE A MINHA GALO TA COM O 4X1 DIRETO , ELE SÓ PEDIU PRA QUE EU SAISSE DE LA DEVAGA PRA NINGUEM VER QUE ELA GRITA . ABRAÇOS GENTE ESTOU MUITO CONTENTE HOJE.

Ola estou na vila formosa se precisar 7776-2179 abrçs

oi amigo poxa eu sempre passo ali na vila formosa tenho um primo que mora em uma travessa da joão 23 , ate precisava sim de alguem pra andar rsrsr abraços vamso marca um role sei la , e foda andar solitario , valew se precisar de alguma coisa tb estamos ai .

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 07 Jul 2011 17:30

Fernando,

Agora sim, "intindim".
Eu estou com um problema de temperatura também, só que um pouco diferente.
É no motor de partida (MP). Nem mesmo um eletricista de moto famoso não con-
seguiu arrumar. Fez de quase tudo, menos rebobinar novamente o eixo.
Acontece que quando esquenta o MP quase não gira, dá umas voltas e para.
Eu não estou me conformando em ter que arranjar outro e não achar um
maldito de um profissional que conserte essa peça. Já fui em dois.
Quem disse que é só você que tem problemas com nossas queridas....
Faz parte...

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor FERNANDO INDY » 14 Jul 2011 18:59

Edison Mello escreveu:Fernando,

Agora sim, "intindim".
Eu estou com um problema de temperatura também, só que um pouco diferente.
É no motor de partida (MP). Nem mesmo um eletricista de moto famoso não con-
seguiu arrumar. Fez de quase tudo, menos rebobinar novamente o eixo.
Acontece que quando esquenta o MP quase não gira, dá umas voltas e para.
Eu não estou me conformando em ter que arranjar outro e não achar um
maldito de um profissional que conserte essa peça. Já fui em dois.
Quem disse que é só você que tem problemas com nossas queridas....
Faz parte...

Edson o meu também estava ruim o MP e o alternador o mecanico arrumou os dois e ficou muito bom se quiser me de um toque agente marca de vc trazer sua galo aqui e ele dar uma olhadinha , no meu caso adiantou e a moto ficou boa. abraços

FERNANDO INDY
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor FERNANDO INDY » 14 Jul 2011 19:00

Raul 1.3 escreveu:Fernando, seja bem vindo, sou da Sul, mas estamos sempre juntos com a rapaziada da leste, oeste e norte, 1º conselho cuidado com o Cubas :twisted: brincadeira, o cara é da melhor qualidade, meu irmão estamos sempre fazendo alguma coisa, é só ficar em contato, infelizmente estou ausente ao forum, mas fica ligado no link que o Redicha te informou, alem do pessoal de Santos (só biba), pois vira e mexe montamos algumas pegadas, pro seu lado tb tem um virus chamado Leandro ;< , no mais estamos na area e se derrubar é penalty, observe que o Sapaticha estará promovendo um encontro em Setembro (cara muito bom, sempre regrado de boas presença :mrgreen: inclusive a minha :twisted:

Quanto a mecanicos e pçs o pessoas já te deu uma geral, mas se precisar temos aqui na sul o Hayssam (vugo Sam), que mexe na minha Indy, na Holly do Giba, nas ex - Galo do Chicão da Sul, hj na Mila do Chicão dentre outras varias galos e Motos.

Qqer coisa estamos a disposição.

ABraÇo, por traz. :lol:

muito obrigado pelo toque cara , e quando estiver na leste me da um toque pra gente dar umas aceleradas e colocar as galos pra gritar abraçaum .

Voltar para “Bar e Café”