Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Montadoras no Brasil SACANAGEM!

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Montadoras no Brasil SACANAGEM!

Mensagempor Hudson » 09 Mai 2012 12:05

eu uso uma lander 250 x motard e ja tive tudo que é tipo de moto,essa por enquanto foi a melhor que tive até hoje!


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1002
Registrado em: 08 Dez 2010 11:44
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Montadoras no Brasil SACANAGEM!

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 09 Mai 2012 14:09

Hudson escreveu:eu uso uma lander 250 x motard e ja tive tudo que é tipo de moto,essa por enquanto foi a melhor que tive até hoje!

sim me esqueci de comentar sobre as trails, pra cidade com a quantidade de buraco que tem por ai é ate melhor um curso de suspenção maior.


TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Avatar do usuário
Marcelo R.
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Out 2009 15:21
Localização: São Francisco de Paula-RS

Re: Montadoras no Brasil SACANAGEM!

Mensagempor Marcelo R. » 09 Mai 2012 17:02

Dae pessoas, na minha humilde opinião, moto abaixo de 250 não pode ser considerada esportiva, uma moto com 125 cc não tem força não adianta virar o punho que não vai, dai tu vai ter uma moto 125 toda carenada lindona, mas que leva laço duma twister ou similar, ou xlx 350 etc..(nada contra essas motos ja tive todas), pra mim não serve.As esportivas 250 cc ja é outra coisa, tipo a comet que eu andei achei fortezinha até, mas é akela coisa também,pra ser considerada moto esportiva falta muito ainda.Mas nosso país é desleal conosco motociclistas, pois os preços de motos 600 cc novas é um absurdo, ou vc fica chupando o dedo ou arrisca numa marca mais barata nova tipo a comet 650, mas é um tiro no escuro pois todos sabemos que no brasil moto que não é honda é mais complicado achar peças e a mão de obra é cara e peças caras tb.( e acho isso um absurdo e o culpado é o povo mesmo, porque se a honda bota um tanque com as "azinhas" num porco e pedi 10 mi reais por ele o povo compra afinal é "honda").
Eu prefiro ter uma cb 500 ou gs 500 vélha e usada do que ter uma cbr 250 ou comet ou ninjinha nova, que regulam os preços, porque quando eu puxar o cabo ela responde(nas suas possibilidades).
Mas tb respeito todos que acham legal e tal ter uma moto dessas, afinal estamos numa democracia e cada um sabe de si.

Um abraço e desculpe qualquer coisa.


CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!


Voltar para “Bar e Café”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes