Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
fabricio
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor fabricio » 21 Jan 2006 23:19

tenho 48 anos e ando d moto desde os 16,ja fiz muita m... d carros e moto,mas gracas a deus levei sorte,infelizmente varios amigos meus nao levaram essa sorte e se foram ,o negocio e andar careta e conhecer os propios limites seus e da moto,hj prefero curtir a moto do q beber.

1 cb 400 1984 tucunare
1 cb 750 four 1973, 1 cbx 750 indy 92

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 24 Jan 2006 00:37

Olá Oswaldo Koike,

Como já disseram: seja bem vindo !!
Como o meu sogro dizia: juiiiiiiizo !!
Boa sorte !! Abraços.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: O mais novo e o mais distante!! heheheeh

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 17 Fev 2006 13:56

Allan Basilio escreveu:Salve galeiros , sou de Rio Branco - Acre, acredito que um dos galeiros que mora mais longe deste forum heheheheh, minha paixão por "galos" é antiga desde a época que andava de Mobilete Caloi hauaua, bons tempos, nao se usava capacete, as placas embaixo do banco e vivia correndo da policia, uhauhauuau, nesta época eu tinha aproximadamente 15 anos.
Me casei e tive outras prioridades na vida, mais nunca me esqueci daquela "menina dos olhos" e do "ouvido" heheheh, doze anos mais tarde, fui abençoado por Deus, consegui compra minha Galo, uma Indy 90, inteirassa, claro, sempre algumas coisinhas pra fazer e um "amor de dono".... to muito feliz , adoro a moto e cuido dela como uma filha.
Enfim esse é um pouco de minha história, forte Abraço a todos, espero fazer bons amigos por aqui!!!
Valeuuuuuuu

Grande Alan seja Bem Vindo , essa Galera e muito legal , temos o Jonny que também e tão longe que nem vc e mora no Maranhão , velho conta para gente como essa Galo foi parar ai , Nossa Acre e muito Longe . Tem Muitas por ai .

Abraços , aqui vc realmente encontra amigos ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 17 Fev 2006 14:49

Allan Basilio escreveu:Salve galeiros , sou de Rio Branco - Acre, acredito que um dos galeiros que mora mais longe deste forum heheheheh, minha paixão por "galos" é antiga desde a época que andava de Mobilete Caloi hauaua, bons tempos, nao se usava capacete, as placas embaixo do banco e vivia correndo da policia, uhauhauuau, nesta época eu tinha aproximadamente 15 anos.
Me casei e tive outras prioridades na vida, mais nunca me esqueci daquela "menina dos olhos" e do "ouvido" heheheh, doze anos mais tarde, fui abençoado por Deus, consegui compra minha Galo, uma Indy 90, inteirassa, claro, sempre algumas coisinhas pra fazer e um "amor de dono".... to muito feliz , adoro a moto e cuido dela como uma filha.
Enfim esse é um pouco de minha história, forte Abraço a todos, espero fazer bons amigos por aqui!!!
Valeuuuuuuu

Allan, bem vindo ao Fórum. Vc terá grandes amigos aqui. Acho que o galeiro mais proximo de vc é o Bruno de Espigão do Oeste em Rondônia.
Tem fotos da tua Indy?

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ZAO » 17 Fev 2006 19:42

Valeuuuuuuu
+

bem vindo ao forum...qualquer duvida tamos na area

GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 25 Fev 2006 23:25

Carlinhos Gestal Indy escreveu:Fala Pessoal estou chegando agora no Forum , já participei de um encontro na casa do Arnaldo , sou dono de uma Indy verde 92 , tenho fotos lá no encontro , Legal esta participando , agora sou mais um Galeiro de SP - São José dos Campos sou amigo do Marcio de Sjc agora já parte deste Grupo , estou gostando muito.

Parabéns Pelo forum e organização ,

Abraços ,

Bem-vindo, Carlinhos!!! Mais um galeiro do Vale do Paraíba, que legal! Vamos agitar alguma coisa aí, hehehe.

Abraços e perabéns pela escolha da Indy 92, é linda!

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 26 Fev 2006 16:26

Bem vindo Carlinhos,
Mais uma verdinha igual à minha.
Parabéns

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 26 Fev 2006 18:18

Allan, benvindo ao fórum, parabéns por ter conseguido a galo !

Carlinhos, benvindo também...Indy verde ?...e que baita Indy verde!!! Nova, nova...foi um prazer ter recebido vc e sua família aqui em casa, volte quando quiser, valeu !

Caio, tudo beleza ? Tá meio sumido ? Gostei do seu novo avatar... :D :D
abs

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 27 Fev 2006 07:39

Arnaldo Tomazetti escreveu:Caio, tudo beleza ? Tá meio sumido ? Gostei do seu novo avatar... :D :D
abs

Fala Arnaldão! Que saudade de vocês... Eu tô bem, tô meio sumido porque comecei a faculdade... São 80 km pra ir e pra voltar todo dia, mas como eu amo estrada, tá sendo uma delícia! Bem que poderia ser de moto, mas a van quebra o galho, hehehehe. E você, como tá? Quase que eu fui de bicão aí na sua casa, hahaha, por pouco não fui.

Forte abraço!

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 01 Mar 2006 12:09

Caio escreveu:
Carlinhos Gestal Indy escreveu:Fala Pessoal estou chegando agora no Forum , já participei de um encontro na casa do Arnaldo , sou dono de uma Indy verde 92 , tenho fotos lá no encontro , Legal esta participando , agora sou mais um Galeiro de SP - São José dos Campos sou amigo do Marcio de Sjc agora já parte deste Grupo , estou gostando muito.

Parabéns Pelo forum e organização ,

Abraços ,

Bem-vindo, Carlinhos!!! Mais um galeiro do Vale do Paraíba, que legal! Vamos agitar alguma coisa aí, hehehe.

Abraços e perabéns pela escolha da Indy 92, é linda!

Carlinhos Legal vc esta por aqui e pessoas como vc que e FORUM precisa , Amizade e Companheirismo , Agora Vamos agitar os Passeios no Vale do Paraiba , ehehehehehe

Abraços

MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 07 Mar 2006 22:01

Faaaaala Carlinhos, seja bem-vindo ao Forum e espero que voce nao fique so escrevendo aqui, mas pegue aquela moto verde inteiraça e bote ela pra andar com a gente... Pelo menos ja provou que medo de chuva voce nao tem! hehehee

Ah, e nao vale aparecer no ponto de encontro da galera de carro! Toma jeito homem...

Abraços e boas vindas

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 16 Mar 2006 12:38

PSASSI escreveu:Olá pessoal! to chegando, apesar de frequentar por aqui a tempos sói agora que adquiri minha galo me sinto credenciado. Realizei um sonho antigo estou agora com uma galo 89 vinho, coisa linda!, passou no crivo onde foram eliminada outras 14 motos.
Vamos lá sou conhecido pelo meu sobre nome SASSI moro na cidade de Matão interior de SP, tenho 39 anos, trabalho como consultor de empresas na área de mecânica mais hoje tenho como atividade principal a área educacional. É um prazer enorme estar agora participando desta comunidade tão unida, onde as informações que vcs dispõe aqui no forum foram muito importantes para minha tomada de decisão na aquisição da minha moto.
Um abraço a todos.

Opa!!!!! mais um do interior paulista.....e mais uma grená para a coleção.

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 16 Mar 2006 18:35

Vagner escreveu:se vc estiver a fim de conhecer uma turma vamos dia 26/03 nos encontrar na casa do Arnaldo ( Atibaia), va em ENCONTROS E PASSEIOS (Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!) e la nós conbinamos. :wink:
Abraço

:wink: :D -É isso aí, tá convidado !!
abs

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 17 Mar 2006 07:14

é psassi, recebeu um convite direto do anfitrião....que honra heim.... :wink:

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 18 Mar 2006 23:14

Arnaldo Tomazetti escreveu::wink: :D -É isso aí, tá convidado !!
abs

Puuuutz, olha o avatar do Arnaldão!!!!! :P

Bem-vindo, Psassi!

Voltar para “Bar e Café”