Galo da Madrugada escreveu:O Veneno...
fala a verdade ai....
não foi isso mesmo?????[/b]
Pior que sou obrigado a assinar em baixo, coitado do coroa do Dedé, que teve até seu whisky surrupiado....

Baita presente que o véio ganhou.....

Galo da Madrugada escreveu:O Veneno...
fala a verdade ai....
não foi isso mesmo?????[/b]
Demétrio escreveu:Tem alguma coisa assinada por mim??? Não lembro disso não! Será que tu não sonhou hein?! Kkkkkkkkkkkkk...![]()
Não compro picanha nem pra mim!Mas uma maminha, alcatra, costela e coraçãozinho eu garanto!
![]()
Quero só ver se vão aparecer por lá mesmo! Vocês são muito conversadores!!!
veneno escreveu:Pior que sou obrigado a assinar em baixo, coitado do coroa do Dedé, que teve até seu whisky surrupiado....![]()
![]()
![]()
Baita presente que o véio ganhou.....
Galo da Madrugada escreveu:E ai Demétrio!!!!! Afanador de Bebidas Alheias!!!! Te defende Agora!!!!
Puta m......falei bonito!!!!
inho escreveu: Vou tirar uma cópia antes que ele delete.![]()
![]()
Abraços.
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Eu ate ia ir junto mais como não fui convidado não vou mais! hihihihi
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:eu ate ia ir junto mais como não fui convidado não vou mais! hihihihi
Demétrio escreveu:Inho, quero tu e o Netto novamente, vamos ver se dá certo!![]()
Abraço!
Galo da Madrugada escreveu:Demétrio escreveu:Inho, quero tu e o Netto novamente, vamos ver se dá certo!![]()
Abraço!
Putttttsssssssssssss!!!!!!Caraca....quanta Viadagem!!!!!!
Vocês estão vendo né.....tá loco!!!! Ainda é Taradão...Quer os dois DENOVO!!!![]()
![]()
![]()
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:que dia vai ser o churras ai demétrio?
veneno escreveu:GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Eu ate ia ir junto mais como não fui convidado não vou mais! hihihihi
Tem mais um cara que confirmou presença, alguém arrisca um palpite![]()
![]()
veneno escreveu:veneno escreveu:Tem mais um cara que confirmou presença, alguém arrisca um palpite![]()
![]()
Ninguém arrisca.....![]()
![]()
Sei que vai dar briga, mas ele quer muito ir....
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Tem mais um cara que confirmou presença, alguém arrisca um palpite![]()
![]()
Não acredito que seja quem eu penso mas se for, já pode dizer que está cancelado o churrasco! Quero matar essa saudade que me corrompe..![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes