Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Vitaum escreveu:Ceis tão atrasados. Ele mesmo já postou essa foto...
[]s
Verdade!!!

Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Véio Mussa
- El matador
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Parada escreveu:Vitaum escreveu:Ceis tão atrasados. Ele mesmo já postou essa foto...
[]s
Verdade!!!![]()
Abs
Publicou????????? Onde?????????????
No tópico do salão das duas rodas, a foto do gaspar!!hehehe
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Doutor Galo,
Aki naum to preocupado com o Português naum. Aki to ligado na alegria, boa convivência com os Galeiros amigos, encontros e passeios e nas Sete Galos.
Cria coragem, se apresenta legal e curte essa alegria q é estar por aki...
[]s
Aki naum to preocupado com o Português naum. Aki to ligado na alegria, boa convivência com os Galeiros amigos, encontros e passeios e nas Sete Galos.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Doutor Galo escreveu:Eu não gostaria de falar que moro em Portugal e sou Português, lí algumas piadas a respeito aqui nesta comunidade e para evitar constrangimento da minha parte evitei a nacionalidade.
A comunidade é democrática?
Portugues??? Fique tranquilo Dr., 1000 vezes mais ser portugues e aguentar as piadas do que ser argentino, certo galera???rsrsrsrs
Abs
Parada, lembrei de uma foto que tenho na máquina.
Uma loira do BBB abraçada com um amigão meu.
To pensando o quevou fazer com a foto..........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKarada
Se for um amigo querido vc podia colocar num porta retrato e mandar pra mim!!!uauauauaua Mas eu também tenho documentos que podem complicar um certo "galeiro"....mas......acho que tudo se acerta, certo???rsrsrs
Abs
Ta tudo certin certin.
Assunto encerrado. hahahahahaparada
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Véio Mussa
- El matador
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Falou tudo, Vitaum. Tem meu apoio. Sou contra toda e qualquer forma de agressão, seja ela verbal ou fisica.
Se for para debater conhecimento, a escrita ou a maneira correta de se pronunciar o idioma, discriminando ou menosprezando a quem quer que seja, este não é o local ideal. Nosso objetivo vai muito além destes detalhes. Aqui temos como mote principal a honestidade e, acima de tudo, o companheirismo, liberto de interesses mesquinhos que motivam uma grande massa com a qual convivemos em nosso dia-a-dia.
O pluralismo, que é expresso na diversidade e liberdade de expressão, demonstra, por sí só, que respeitamos a todos, seja qual for seu grau de instrução, nacionalidade, estado cívil ou sexo.
Aqui, Doutor Galo, todos são muito bem vindos. Saiba se fazer respeitar, e a conquista do seu espaço será natural. Agindo desta maneira não tem o porque não ser mais um membro desta que chamamos, de forma figurada, de familia Galeira, mas que se expressa na convivência pacifica e a tolerãncia com as diferenças. Estas diferenças são expressas em nossa configuração externa, mas em nossa essência somos todos exatamente iguais.
Desejo a você muita paz, luz e harmonia, e que possa encontrar o que vem buscando, e que a sua consciência seja seu guia caro colega virtual.
Se for para debater conhecimento, a escrita ou a maneira correta de se pronunciar o idioma, discriminando ou menosprezando a quem quer que seja, este não é o local ideal. Nosso objetivo vai muito além destes detalhes. Aqui temos como mote principal a honestidade e, acima de tudo, o companheirismo, liberto de interesses mesquinhos que motivam uma grande massa com a qual convivemos em nosso dia-a-dia.
O pluralismo, que é expresso na diversidade e liberdade de expressão, demonstra, por sí só, que respeitamos a todos, seja qual for seu grau de instrução, nacionalidade, estado cívil ou sexo.
Aqui, Doutor Galo, todos são muito bem vindos. Saiba se fazer respeitar, e a conquista do seu espaço será natural. Agindo desta maneira não tem o porque não ser mais um membro desta que chamamos, de forma figurada, de familia Galeira, mas que se expressa na convivência pacifica e a tolerãncia com as diferenças. Estas diferenças são expressas em nossa configuração externa, mas em nossa essência somos todos exatamente iguais.
Desejo a você muita paz, luz e harmonia, e que possa encontrar o que vem buscando, e que a sua consciência seja seu guia caro colega virtual.
Vitaum escreveu:Doutor Galo,
[]s
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Doutor Galo escreveu:Não tenho mais interesse em participar desse forum, falo meu nome se eu estiver afim, falo onde moro se eu estiver afim e não sou obrigado a isso.
Farei questão de editar um belo texto na revista Motociclismo da bela recepção que tudo que pensei virou-se antonimo.
uma pena que vc ache isso, acho que vc nao entendeu o espirito do forum,se Deus nao agradou a todos , imagine nós pobres mortais.
eu particularmente,nao gosto de pessoas que ficam no anonimato, se escondem atras de nomes ficticios e nao se apresentam.
quem costuma fazer isso e policia , jornalista ou bandido,nao sei em qual classe vc se encaixa.
entao volte para a terra do nunca de onde vc nunca devia ter saido.
passe bem

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Doutor Galo escreveu:Não tenho mais interesse em participar desse forum, falo meu nome se eu estiver afim, falo onde moro se eu estiver afim e não sou obrigado a isso.
Farei questão de editar um belo texto na revista Motociclismo da bela recepção que tudo que pensei virou-se antonimo.
Nem se preocupe, nosso interesse em relação aos seus "pseudo-conhecimentos" é o mesmo . . .
Aqui nós temos, entre muitos outros, o "Galo até na placa", mas todos sabem que é o Dagoberto, temos também o "asponegalo" e todos sabem que é o Aleandro, temos também o "rick.oba", grande figura o Ricardo. E o "rpfsantista"? Renato é gente boa . . . , enfim, são muitos mesmo.
Vá em paz amigo, ajude outros fóruns que "talvez" necessitem da sua presença "irônico-debochada" e seja feliz!
Tchau . . .
Quanto à sua ameaça de um "belo texto na revista Motociclismo", vá em frente que esse tipo de pressão não nos assusta, afinal não devemos nada a ninguém e muito menos "alguém nos deve algo". Somos independentes e livres, nem a Honda nos ajuda em nada. E "belo texto" vindo de você . . . . .
Aliás, acho mesmo que você tem algumas frustrações importantes na vida, por agir e falar de maneira tão arrogante, e de repente, uma delas seja exatamente a vontade de ter uma Galo !!!
Loffi, por favor "aos costumes" . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Pretto e Albuquerque, assino embaixo das palavras de vcs!!! Muito bem colocadas!!!
Com bem o Pretto costuma dizer, nossa família se auto-depura!!! Esse é uma caso patente dessa nossa qualidade!!!
Sinto cada vez mais orgulho de ser um membro da família Galeira.
Ameaças de anônimos pouco nos importam!!! Estamos aqui para rir juntos? Sim, de brincadeiras saudáveis!!! Estamos aqui para aprender? Sim, com quem quer ensinar sem ser arrogante!!!
Nunca senti firmeza em quem se auto intitula algo!!! Doutor Galo? Tem doutorado em Galo, é? hahahaha!!!
Amigão, mandou mal, infelizmente!!! Perdeu uma grande chance de conhecer pessoas espetaculares!!!
Vai com fé figura!!! Sucesso proce!!!
Qto a nossa família Galeira, q massa, estamos cada dia mais unidos!!!
Abraço forte a todos!!!
Com bem o Pretto costuma dizer, nossa família se auto-depura!!! Esse é uma caso patente dessa nossa qualidade!!!
Sinto cada vez mais orgulho de ser um membro da família Galeira.
Ameaças de anônimos pouco nos importam!!! Estamos aqui para rir juntos? Sim, de brincadeiras saudáveis!!! Estamos aqui para aprender? Sim, com quem quer ensinar sem ser arrogante!!!
Nunca senti firmeza em quem se auto intitula algo!!! Doutor Galo? Tem doutorado em Galo, é? hahahaha!!!
Amigão, mandou mal, infelizmente!!! Perdeu uma grande chance de conhecer pessoas espetaculares!!!
Vai com fé figura!!! Sucesso proce!!!
Qto a nossa família Galeira, q massa, estamos cada dia mais unidos!!!
Abraço forte a todos!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Só agora que ví o tema então, vamos lá:
Hummmm... quer dizer que o nobre rapaz (ou senhor) é da terra do nunca ?
Então o nome dele é Peter Pan ou Capitão Gancho, que são os personagens que mais se destacam...
Se bem que o Peter Pan voa sozinho, sem auxílio de quaisquer dispositivos mecânicos e o Navio do Capitão Gancho é movido à vela...
Daí, o Dr. Galo ñ entende muita coisa de motores à explosão...
Mas:
Como esses personagens fazem parte da mesma história infantil...
Conclui-se que é uma criança !
Ah, sim... pode ser tb a Fada Sininho !
Hummmm... quer dizer que o nobre rapaz (ou senhor) é da terra do nunca ?
Então o nome dele é Peter Pan ou Capitão Gancho, que são os personagens que mais se destacam...
Se bem que o Peter Pan voa sozinho, sem auxílio de quaisquer dispositivos mecânicos e o Navio do Capitão Gancho é movido à vela...
Daí, o Dr. Galo ñ entende muita coisa de motores à explosão...
Mas:
Como esses personagens fazem parte da mesma história infantil...
Conclui-se que é uma criança !
Ah, sim... pode ser tb a Fada Sininho !

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
ISSO É Q É FAMÍLIA UNIDA....
Os caras não conseguem entender o espírito da coisa maravilhosa q é isso aki..
VLW GALEIRADA.
Os caras não conseguem entender o espírito da coisa maravilhosa q é isso aki..
VLW GALEIRADA.
Vitaum