Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

LIVRO SOBRE A 7GALO

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Re: LIVRO SOBRE A 7GALO

Mensagempor Galo da Madrugada » 27 Jun 2010 22:49

Hoje Tive o Prazer de Conhecer pela WebCam esse Baita Gauchão Michel...Apezar dele não me convidar para o Churras que estava Filando na casa da Sogra!!! :D O Nacional vem ai...e será responsável pela criação de várias Amizades...Abraços a todos
E que Venha o NACIONAL

Fui Treinado pra isso

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 28 Jun 2010 09:41

Michel Olivera escreveu:
Marsal escreveu:Grande Michel.

Bela história, e como é bom poder ter esse sonho realizado, é uma coisa boa mesmo.

Abraços

Com certeza, feliz daqueles que lutam e alcançam seus sonhos.
Agora já estou sonhando em colocar a Canadense pra rodar 1000 Km até Floripa pro Nacional....e poder conhecer essa turma de quem antecipadamente já gosto muito.
Com certeza nos encontramos lá.
Até.

Grande Michel.

Se programe mesmo e coloque sua canadense para rodar esses 1.000km, pois vc não vai se arrepender de conhecer essa galera aqui do fórum, eu tive o prazer de conhecer mais alguns integrantes esse final de semana no almoço realizado aqui em Londrina e a cada integrante que eu conheço mais animado eu fico com esse fórum.

Abraços
Galo da Madrugada escreveu:Hoje Tive o Prazer de Conhecer pela WebCam esse Baita Gauchão Michel...Apezar dele não me convidar para o Churras que estava Filando na casa da Sogra!!! :D O Nacional vem ai...e será responsável pela criação de várias Amizades...Abraços a todos
E que Venha o NACIONAL

Grande Márcio.

Com certeza, agra no Nacional vamos poder consolidar muitas grandes amizades aqui do fórum.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 28 Jun 2010 11:32

Bem....meu primeiro contato com as galos eu nem lembro mais quando foi porque muito embora eu pareça ter apenas 20 e poucos anos, tenho alguns poucos a mais.... ;; ;; ;;

Mas resumindo......muito embora já tivessa andado algumas vezes nelas antes, minha primeira galo foi adquirida em 1973, comprei uma CB 1970 ...
Em 1975 fui residir no RJ, onde eu e alguns amigos chegamos a participar de algumas provas amadoras com uma pequena equipe. Em 1976, numa prova, levei o único tombo sério da minha vida, a uns 170 Km/h...me machuquei bastante (tenho algumas marcas na cabeça e nas pernas até hoje) e o motociclismo de competição,para mim, acabou por lá mesmo. Meus ídolos dos velhos tempos eram o Denísio Casarini e o Walter Tucano Barchi ...os mais velhos já devem ter ouvido falar deles...
Mas continuei sempre tendo uma galo comigo, até que em 1984, a Dna. Lúcia ficou grávida e me proibiu de andar de moto até que os filhos crescessem, mas é claro que volta e meia surgia a oportunidade de dar uma voltas com as motos dos amigos...
Filhos crescidos, galo novamente .......e o restante da história que é a mais recente, todo mundo já conhece pois os fatos mais curiosos estão narrados no fórum, como por exemplo o banho de cocô de porco....hehehehehehe

PS: Outra curiosidade é que todas as fotos de antigamente, inclusive as das competições, que eram muito legais, e que na época estavam com uma desgraçada de uma ex namorada gaúcha, que foi abandonada quando da minha ida para o RJ, foram destruidas por ela e ainda teve acara de pau de me dizer que tinha feito isso....mulher ferida é f...... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas faz parte....

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 28 Jun 2010 11:43

Caraca Mussoi, tu já foi piloto cara?!? Show de bola, apesar de não ter como provar isso né! Hauhauahauhauahauhauahaua... :twisted:
Brincadeira companheiro, sabemos que tu é uma pessoa de credibilidade.
Viu o que dá ferir as mulheres?!? Elas sempre se vingam duma forma ou outra. Geralmente são nos nossos pertences, já passei por situação parecida também, uma "mui amiga" minha riscou quase todo um carro que tinha! Chegou a assinar o nome dela, a desgraçada! :evil: Hehehehehe...
Falou, abraço!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 28 Jun 2010 23:03

Legal Mussa...Aos poucos vão surgindo novidades e histórias de cada um que nunca pensávamos...E esse tombo em????...Nesse ano de 1976 nascia um Apaixonado por Galos no Interiror de Palmares do Sul...Hahahahahaa...
Abraço Véio...

O Demétrio...Ta faltando a tua História ai o MALAKABADO...
O pessoal não vai se importar de tu ser de "PELOTAS" :oops: :oops: :oops:

Fui Treinado pra isso

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 29 Jun 2010 23:14

Grande Mussa.

Essa para mim é nova, temos um ex-piloto no fórum, isso é legal demais, o legal que com cada história conhecemos um pouco mais dos nossos amigos do fórum.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Jun 2010 23:24

Marsal......se não me angano temos pilotos na ativa participando do fórum....ele que me desculpe, mas esqueci o nome...tem até um tópico antigo onde ele postou muitas fotos andando num autódromo, inclusive com a galo...acho que é lá pelas bandas de Curitiba.....
Me ajudem aí galera...como é o nome dele mesmo heim????

PS: Ex-piloto amador, mas ex-piloto....hehehehehehe

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 30 Jun 2010 19:27

Galo da Madrugada escreveu:Hoje Tive o Prazer de Conhecer pela WebCam esse Baita Gauchão Michel...Apezar dele não me convidar para o Churras que estava Filando na casa da Sogra!!! :D O Nacional vem ai...e será responsável pela criação de várias Amizades...Abraços a todos
E que Venha o NACIONAL

heheheh, fala amigo, falamos uma vez e já me considero teu amigo, assim como espero tambem poder me referir assim a todos daqui do fórum....em relação ao churrasco, tu viu que era na SOGRA, e como és meu amigo, achei melhor não te convidar, pois vá que a véia colocasse um pedaço de carne envenenado lá pra mim ...e por engano tu comesse? eu ia me sentir culpado.....rsrsrsrs
Abraços a todos.....

Cabiludo da Fronteira ...

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Jun 2010 23:59

Mussoi escreveu:Marsal......se não me angano temos pilotos na ativa participando do fórum....ele que me desculpe, mas esqueci o nome...tem até um tópico antigo onde ele postou muitas fotos andando num autódromo, inclusive com a galo...acho que é lá pelas bandas de Curitiba.....
Me ajudem aí galera...como é o nome dele mesmo heim????

PS: Ex-piloto amador, mas ex-piloto....hehehehehehe

Grande Mussa.

Não tinha idéia que haviam pilotos aqui no fórum, realmente esse fórum é muito importante hehehehe, espero ter a chance de conhece=los, bem como a vc Mussa pessoalmente.

abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 01 Jul 2010 10:21

grande mussoi, mto obrigado por compartilhar sua historia coma gente, um grande ex piloto por sinal!!!!!!

abraço e mto obrigado!

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 10 Jul 2010 13:19

Amigos, botei vergonha na cara e resolvi finalmente contar a história da minha paixão e da minha mimosa! Rsrsrsrsrsrs...
Desculpem pela extensão do texto, sei que é cansativo de ler, mas sou meio detalhista e gosto de explicar tudo certinho. :mrgreen:

Bem, sou apaixonado pelas CBX 750 desde guri, não lembro a época agora; acho que desde que me conheço por gente! Rsrsrsrsrs... Desde pequeno sonhava em um dia ter a minha 7 Galo, como praticamente todos aqui do fórum. Certa vez comprei uma revista que trazia a 7 galo como reportagem especial, inclusive contando um pouco a história dos Galeiros do Sul. Fiquei só admirando a revista enquanto sonhava em um dia ter a minha.
Pois bem, o tempo passou e GRAÇAS A DEUS melhorei de vida, o que me possibilitou cogitar tornar real esse antigo sonho. Pesquisando na internet, encontrei o fórum, daí começou de verdade minha procura.
Bem, fazendo uns contatos aqui e ali, descobri uma Grená 89 em Porto Alegre. Não era bem a que eu queria, pois sempre gostei da Indy, mas iria pegar essa mesma, afinal era uma 7 galo. Ele queria R$ 16.500,00 nela. Talvez me arrependesse mais tarde, talvez não.
Depois de ficar meio acertado com o cara da F, fui até meu mecânico pedir pra ele ir comigo até Porto Alegre pra avaliar a moto pra mim. Foi aí que DEUS resolveu mudar meu destino. Enquanto conversava com o mecânico, tinha um “iluminado” ali que também procurava uma 750, porém não queria 7 galo (entenderão o porquê no decorrer da história). Daí conversando com ele, me disse que tinha visto uma 7 galo mas que não tinha gostado muito e tal, começou a colocar defeitos. Mesmo assim, me interessei e perguntei onde era e qual modelo. Para a minha surpresa, nunca tinha visto ela na cidade, o cara quase não andava e estava precisando de dinheiro, por esse motivo queria vendê-la: era a minha Indy 93, tudo que eu queria!
Fui na mesma noite na casa do cara e vi ela coberta apenas, meio receoso pelos comentários ruins do “iluminado” mas tinha que conferir né. No outro dia fui lá de novo ver a moto; poxa, ela estava impecável, o motor limpinho, sequinho, apenas uns mínimos detalhes na carenagem e os retentores das bengalas que precisavam ser trocados, tudo facilmente resolvido. Meus olhos brilharam, foi amor à primeira vista! Hehehehehe... Daí pra ela ser minha foi um pulo. Saí nela para experimentar, minha primeira volta numa 7 galo! Amigos, não tenho como descrever a sensação que senti, simplesmente me senti o dono das ruas! Levei-a no meu mecânico, rezando para que me dissesse que estava tudo bem com o motor; analisou e bateu o martelo: compra, está muito inteira! O ex-dono é aquele cara chato (no bom sentido), meticuloso, muito cuidadoso. Ela precisava apenas de manutenção, de um dono realmente, pois ele andava sem dinheiro para isso. Depois que fui entender o porquê dos comentários ruins do “iluminado”. Ele queria comprá-la sim, porém o dono só interessava em dinheiro e ele ofereceu um carro no valor de R$ 8.000,00 (deveria valer uns 6 mil no máximo) mais R$ 4.000,00! Porra, não ofereceu nem R$ 12.000,00 nela! Só faltava ele pedir prazo ainda né! Hauahuahauhauahuahauhaua...
Eu estava preparado para que ele pedisse de R$ 17.000,00 para mais nela, pois era a média de preço que rolava no fórum e nos sites a respeito. Quando ele falou o preço, R$ 13.000,00, nem deixei ele raciocinar: é minha!!! Ainda bem que ele estava precisando de dinheiro e por fora dos preços! Hehehehehe... Em 1 de outubro de 2009, ela dormiu em seu novo lar pela primeira vez, com todos os cuidados e mimos devidamente merecidos. Foi meu próprio presente de aniversário, que seria dia 6 daquele mês, completando 25 anos. A partir daí, amigos, sem exagero, minha vida mudou! Só quem realiza um sonho, sabe a sensação que é. Eu, GRAÇAS A DEUS, hoje sei o que é isso!

Bem, eis aí minha pequena contribuição para o tópico.
Grande abraço a todos e parabéns ao Marsal, mais uma vez, pela brilhante iniciativa!

CBX 750 Indy 93

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 10 Jul 2010 14:21

Demétrio, muito legal...

Véio, que bacana essa fase de piloto! Sempre tive vontade de ser um, mesmo que amador (carro ou moto).

Abração.

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 13 Jul 2010 22:48

Grande Demétrio...Cara, Muito legal tua História!!! Sonhos iguais com trajetórias diferentes...Hahahahaa
Espero que possamos rodar juntos várias vezes ainda Amigo... Um Abraço Combatente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 14 Jul 2010 12:57

Valeu pela histórias Demétrio, realmente a sensação de andar na Galo pela primeira vez é indescritível.
Nós já sabemos o que é isso....!!!!!!!!!
Grande abraço.

Cabiludo da Fronteira ...

Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Alan 750f » 14 Jul 2010 13:17

grande sumido demetrio mto obrigado pela historia aos poucos estamos conseguindo mtas historias ne blck butterfly! :twisted:

Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Voltar para “Bar e Café”