E que Venha o NACIONAL
Michel Olivera escreveu:Marsal escreveu:Grande Michel.
Bela história, e como é bom poder ter esse sonho realizado, é uma coisa boa mesmo.
Abraços
Com certeza, feliz daqueles que lutam e alcançam seus sonhos.
Agora já estou sonhando em colocar a Canadense pra rodar 1000 Km até Floripa pro Nacional....e poder conhecer essa turma de quem antecipadamente já gosto muito.
Com certeza nos encontramos lá.
Até.
Galo da Madrugada escreveu:Hoje Tive o Prazer de Conhecer pela WebCam esse Baita Gauchão Michel...Apezar dele não me convidar para o Churras que estava Filando na casa da Sogra!!!O Nacional vem ai...e será responsável pela criação de várias Amizades...Abraços a todos
E que Venha o NACIONAL
Galo da Madrugada escreveu:Hoje Tive o Prazer de Conhecer pela WebCam esse Baita Gauchão Michel...Apezar dele não me convidar para o Churras que estava Filando na casa da Sogra!!!O Nacional vem ai...e será responsável pela criação de várias Amizades...Abraços a todos
E que Venha o NACIONAL
Mussoi escreveu:Marsal......se não me angano temos pilotos na ativa participando do fórum....ele que me desculpe, mas esqueci o nome...tem até um tópico antigo onde ele postou muitas fotos andando num autódromo, inclusive com a galo...acho que é lá pelas bandas de Curitiba.....
Me ajudem aí galera...como é o nome dele mesmo heim????
PS: Ex-piloto amador, mas ex-piloto....hehehehehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes