Quando você tiver uma black, você vai entender...

kkkkkkkk
Luiz Baras escreveu:Feliz o que rapá? Ainda tô sem Galo pra ir pro Nacional!!???
Vou saber o que? O que era andar com um fusca na década de 80? hahahahaa!!!
abx véi!!!
Luiz Baras escreveu:Vcs lembram do jogo do carro?
Jogo bobinho de criança, cada um escolhia um modelo e contava-se os que passavam na rua, quem completasse 10 primeiro ganhava!!!
Claro que ganhava quem escolhia fusca!!! Fusca tinha aos montes na rua!!! Nem por isso era melhor, nem por isso valia mais!!!
Agora, quanto está custando (continuando na linha volkswagem, rigorrrrroso) um SP2? Tente achar um para vender!!! Raridade, poucos modelos fabricados, extrangeiros correm para o BR tentar levar um...
... uma grana!!!
Só para desopilar galera!!!
Agora sério, Galo é Galo!!! Tanto faz o ano, tanto faz o modelo!!! Deixem de ser marrentos seus blackzeiros!!! hahahahahaha
hahahahaha
Luiz Baras escreveu:Catu,
tinha um rangido chato na parte traseira, faz um mês que deixei na oficina para acertar, era uns pinos da balança, e sabe como é a honda para enviar peça, né?
Mas parece q chegou hj!!! Acho q vai dar td certo!!!
abx, até quarta!!!
Luiz Baras escreveu:gde Kart, td joia meu amigo?
Tamo aqui pra se divertir, né véio?
E eu boto um pouco de pilha, mas curto d+ todas as Galos, e claro, não sou tão tosco assim, sei q existem algumas diferenças entre as Galos Nacionais e as Blacks!!!
Como sempre, o consumidor brasileiro é um tanto quanto desmerecido pelas gdes indústrias multinacionais, e não foi diferente com a nacionalização da Galo por parte da Honda, que tirou o contrôle de suspensão dianteira, deixou a moto mais turismo e menos esportiva!!! Mas eu não me sinto prejudicado, acho minha Galo uma baita moto!!! Na verdade, ela é um pouco prejudicada, pois o piloto dela que é meia boca!!! hahahaha!!!
Rapá, mas quem apelou foi vc!!! Sua esposa, gente finíssima por sinal, já deveria ter entrado no fórum há tempos!!! Mas vc fez ela se cadastrar agora só para incluir a sua outra black!!! APELAÇÃO!!! hahahaha!!! Brincadeira, assim a estatística fica mais real, isso é bom, e a Canadense mais raridade, isso é ótimo!!! hahahaha!!!
Rosana, muito bem vinda!!!
abx,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes