Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALERA DO BATOM
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Dani
- Já faço as curvas deitado
- Véio Mussa
- El matador
cav escreveu:Sideibem: O lugar maravilhoso já está reservado e pago!!! Uiaaaaa!!!! ( Aliás, está pago pela metade, então só vou sofrer meia greve...hahahawk)
Pera aí.... meia greve?????
Éssa eu tenho que aprender pra anotar no meu caderninho.
Como é isso????
Fica na tentativa, ou para no meio????????
hua hua hua hua hua
- Bell
- Contato:
Bia Gonzales escreveu:Bell escreveu:Bia Gonzales escreveu:oi mulherada "galeira". quero fazer parte da galera do batom. sou esposa e garupa de um galeiro e adoro mmmuuuittoooo os passeios na CBX750.
já tive a oportunidade de conhecer algumas amigas e pretendo conhecer outras.
logo colocarei uma fotinho minha no perfil.
Bjs e boa viagem.
Oi Bia, seja bem vinda ao fórum! Também entrei nesse tópico pra fazer amizades, trocar idéias, falar de passeios... Só conheço a Lúcia e a Dani, então vamos nos conhecer tb... e ver se a mulherada conversa mais por aqui, tá devagar... bj
Olá Bell, obrigada...![]()
e aí, vc viaja bastante de moto com seu maridão??? Nossa, deve ser maravilhoso andar de galo pelas serras gaúchas hein!!!! Eu e Murilo esperamos conhecer o RS qualquer dia, mas tem que ser de moto, é o nosso sonho!!! rsrs
Abração pra vc e tenha uma ótima semana.
Oi Bia,desculpa por não responder essa mensagem... sou um pouco devagar, não aprendi a usar direito esse troço, rsrsrsrs
Mas respondendo: andamos bastante, mas no momento não podemos andar pq o gerson sofreu um acidente com a galo e está de cama desde o dia 10 de março... vamos ao encontro de carro... ele ainda não pode caminhar, mas não vai perder esse encontro por nada...
e qd vierem ao sul, não deixem de avisar, vamos nos encontrar pra mostrar os lugares bonitos daqui! será um prazer!
bjus
"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".
- Bell
- Contato:
Dani escreveu:Pô Dani, que pena que não nevou, espero que a temperatura ajude no nosso encontro porque vc conheçe o frio daqui, quem não tá acostumado vai arrepiar... mas nevar é difícil... se vc quiser mandar alguma roupa antes do encontro recebo e levo pra vcs, vamos subir de carro, depois a gente empacota e manda embora... sei como é a falta de espaço... é tudo conosco, né? te enrola em tudo que puderes... e eu levo touca, luva, cachecol, etc... aqui sempre tem sobrando! bjão
Oi Bel, só as mulheres para entender essas necessidades femininas! hehehehe
Adorei a sua idéia de mandar a bagagem antes, pode ser muito útil considerando o frio que faz por aí! Os gaúchos são mesmo muito acolhedores!
Ah, tem que ter chimarrão pra esquentar essa galeirada que não está acostumada com o frio dos pampas! hehehehe
Beijão!![]()
Bah Dani, levo o chimarrão sim, não tenho companhia pra tomar aqui em casa, minha turma não é chegada...
e é claro que o vinho tb!!!!!!!
e a bagagem? teu futriqueiro já decidiu se vai mandar? só amor e uma cabana não dá... hehehehe
bjão
- Bell
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Bell, tô gostando de ver você animando a galera...
Beijo
Pois é, Mussa, qd dá me meto por aqui... afinal preciso acompanhar meu marido, senão... ficar de fora não é comigo e já que a galo é muuuuiiiitttto importante pra ele, nada melhor que participar desse mundo, não achas?
bj
- Bell
- Contato:
Dani escreveu:Mas bá, que futriqueiro!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que a gente não fala mal de vcs por aqui, hein? Espera só a gente se encontrar, as orelhas vão ferver, rssrsrsrsrs... Qd vcs vão descer? Se precisarem mandar bagagem antes, teremos prazer em ajudar vcs, é só falar... Abraço...
Oi Bell!![]()
A saída daqui de Curitiba está prevista para quinta-feira (07/06), bem cedinho.
A respeito das babagens, vou falar com o digníssimo "futriqueiro"para ver se mandamos antes, mas agradecemos desde já!
E eu concordo com você em agitar esse fórum! Na minha opinião deveríamos "invadir" o fórum e dar pitaco em outros tópicos!![]()
![]()
![]()
Beijão!
Ok Dani, se precisarem da nossa ajuda com a bagagem é só pedir... tb acho que devíamos nos meter em outros tópicos, afinal eles tb "futricam" por aqui... hehehehe
Falta pouco!!!!!!!!!!!
bjus
- Bell
- Contato:
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Dani
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Dani
- Véio Mussa
- El matador
Bell escreveu:Véio Mussa escreveu:Bell, tô gostando de ver você animando a galera...
Beijo
Pois é, Mussa, qd dá me meto por aqui... afinal preciso acompanhar meu marido, senão... ficar de fora não é comigo e já que a galo é muuuuiiiitttto importante pra ele, nada melhor que participar desse mundo, não achas?
bj
Bell, andei falando com o Gerson pra ele dar uma ligada lá pra pousada das palmeiras onde a galera vai estar reunida pra ver se consegue o local pra voçês.
Olha, eu fui ver as duas e achei as acomodações da pusada recanto das palmeiras melhores.
Até falei com o dono a respeito de pernoitarem apenas um dia por lá e o valor da diária é mais barato do que a outra pousada lhes cobrou.
Ele conseguiu reverter a reserva na outra pousada?????????
Seria mais legal se estivessem com a gente.
Beijo
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Véio Mussa escreveu:Dani escreveu:Bia, pelo jeito você fez um bom trabalho com o Murilo! kkkkkkk
Fez não..... se tivesse feito tudinho como pedi (inclusive uma greve básica) o Murilo teria trazido ela para o nosso encontro, hospedado ela num chalezinho romantico, com lareira, levado ela pra tomar um chocolate quente ou um bom vinho, almoçaria num restaurante envidraçado, pregado numa encosta a 430 m de altura em relação a um rio que passa no fundo de um vale espetacular, mostrado um monte de lugares bonitos etc... etc...etc...
Viiiixxxxee, agora sim eu botei lenha na fogueira hua hua hua hua
Mais um que silascooooo hua hua hua hua
Bricadeira, abraço para o casal aí.....
Nuum to entendendo srta. Dani....de que lado vc está??? hehehe ..que óbvio não!!!!!!!
E o sr....seu Véio Mussa, obrigado por milááskaa (como diz cav) novamente. Primeiro com essa estória de greve, agora com essa da pousada romântica!!!!! vixxxx tôôfudiii....kkkk
Mas tá valendo, eu dou o troco no níver do Chimba!!! rs abs e com final de semana pra todos!!!
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato: