CLAUDIO JOSE DE SOUZA escreveu:Fala Luiz tudo bem!!!! me reponde uma coisa cara, na foto da sua motoca tem uma outra
bixinha escondida atráz de um pano é uma CG???
e 1979 ???
certo
CLAUDIO JOSE DE SOUZA escreveu:Fala Luiz tudo bem!!!! me reponde uma coisa cara, na foto da sua motoca tem uma outra
bixinha escondida atráz de um pano é uma CG???
Luiz Carlos escreveu:A todos os amigos deste fórum, o meu muito obrigado pelos cumprimentos e pelos elogios referentes à CBR que acabei de "me dar" de presente de aniversário. Estou muito feliz com a moto e também por poder contar sempre c/ a amizade sincera e o carinho de todos vcs.
Ah, só p/ lembrar............a minha galo não deixou de ser paparicada não......até ganhou uma capa nova. he he Ela está na garagem, limpíssima, enceradíssima, tanque cheio e pronta p/ pegar uma estrada. P/ isso basta não serenar, garoar e muito menos chover. rsrs
Abraços
pangella escreveu:a galera aceitar bem a zuação!!!
O bom do tópico é poder ver a foto ou o nome do irmão pra zuar numa boa!!!![]()
espero que todos gostem e participem!!!
pangella escreveu:. . . porque vou estudar voces todos e dotonar geral!!!
pangella escreveu:. . . porque vou estudar voces todos e dotonar geral!!!
Sergio Pretto escreveu:Hummmmmmmm . . .
Será psicólogo?
Será caricaturista?
Esse Pangella é mesmo muito explosivo, hehehehe!!!
Ricardo750 escreveu:Só cuidado com o Estradeiro![]()
![]()
![]()
![]()
pangella escreveu:Fui convidado pelo Edson Lima.
pangella Smurf, dono de uma CBX 750F, a mais linda do Tiro de janeiro. No momento, na UTI.
Lá no Orkut, sou conhecido como o Zuador da turma!!! O cara que faz a galera rir!!!
Um abraço a todos os galeiros loucos do nosso Brasil!!!
mvenda escreveu:E aí pessoal, tudo bem?
Deixe eu me apresentar, meu nome é Marcelo Venda, moro na cidade de Jundiaí, mais precisamente no Res. Anchieta (Ao lado da Anhanguera) e trabalho na Moto Honda, como analista financeiro. Alguns de vc´s eu já conheci no último pega de kart no dia 04/07 e olha que eu só não ganhei aquela corrida por que fazia muito tempo que eu não andava....rsrsrs
Dizer que o encontro foi muito bacana não seria nenhuma novidade, pois pela empolgação do pessoal do fórum, acredito que todos os encontros são demais. A propósito, sempre que for rolar alguma coisa é só chamar que eu estou dentro, a não ser que a negrinha estiver doente.....
Um abraços a todos,
Ma
mvenda escreveu:E aí pessoal, tudo bem?
Deixe eu me apresentar, meu nome é Marcelo Venda, moro na cidade de Jundiaí, mais precisamente no Res. Anchieta (Ao lado da Anhanguera) e trabalho na Moto Honda, como analista financeiro. Alguns de vc´s eu já conheci no último pega de kart no dia 04/07 e olha que eu só não ganhei aquela corrida por que fazia muito tempo que eu não andava....rsrsrs
Dizer que o encontro foi muito bacana não seria nenhuma novidade, pois pela empolgação do pessoal do fórum, acredito que todos os encontros são demais. A propósito, sempre que for rolar alguma coisa é só chamar que eu estou dentro, a não ser que a negrinha estiver doente.....
Um abraços a todos,
Entao vamo no churra do chima vc dorme comigo
Ma
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes