Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
LIVRO SOBRE A 7GALO
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
Re: LIVRO SOBRE A 7GALO
fotos das galos e dos galeiros??
abraço
abraço
Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Alan 750f escreveu:fotos das galos e dos galeiros??
abraço
Acho que só das Galos, dos Galeiros vai dar muito pepino pois teremos que ter por escrito a permição de todos para poder usar a imagem da pessoa.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
mas ficaria mto legal!!!!
e todos aqui sei e tenho certeza que fariam com mto prazer!!!
abraço butterfly!
e todos aqui sei e tenho certeza que fariam com mto prazer!!!
abraço butterfly!
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
a minha foto tenho prazer de colocar e acho que se conversassemos certinho chegariamos em um acordo!!!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Alan 750f escreveu:a minha foto tenho prazer de colocar e acho que se conversassemos certinho chegariamos em um acordo!!!
Se todos aqui derem o concentimento de deixar a gente usar a imagem com certeza o livro será bom demais.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Raul 1.3 escreveu:Concedido
Grande Raul
Valeu pelo concentimento, se tiver uma história sua com a Galo conte pra nós.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Quanto mais histórias tiver-mos, melhor será a edição.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Mussoi escreveu:Cara essa galo tá ficando famosa...a poucos dias, aqui mesmo no fórum, tinha um cara usando a foto da moto do Israel como avatar....hehehehehe
Hahahaaaa...Eu vi essa Mussa!!! Mas ele já trocou....
Legal essa história do Livro...Ficaria registrado todo nosso Amor pelas Galos...
Em que pé andam as Idéias???
Ficaria 10....Abraço
Fui Treinado pra isso
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
anda bem */- madruga, falta sua historia!!!!
conta ai pra gente!!
conta ai pra gente!!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Só está faltando as histórias do pessoal aqui do fórum pra gente começar a colocar em prática mais essa idéia.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
- italao
- Setegalo maníaco
Olá Pessoal!
Assim como todos, tenho a mesma a paixão inexplicável por esta maquina. Tbm qdo jovem na época de 1975 o sonho era as 400 Four que tbm tinham um som lindo, mas qdo passava uma 750K c/ cano aberto aí o coração quase saía pela boca. Apenas tive que ter paciência até finalmente realizar o sonho de nos encontrarmos em 2003 qdo comprei a minha 1987 Hollywood para isto tive que aguardar 28 anos, mas acredito que este tempo foi o suficiente para que ambos tivessemos amadurecidos. Hoje acredito que tenho o devido respeito com o modelo e para comigo mesmo algo que qdo jovem quase não avaliamos corretamente. Como muitos sabem e sempre digo "Qdo não tiver mais condições de pilotar" ela se transformara em um "IMÓVEL" colocarei definitivamente dentro de casa e a utilizarei como um "Abtjour" para leitura e momentos de reflexão da vida. Mas entre alguns casos que bem me recordo foi qdo sem querer chamamos a atenção "eu e ela" foi em uma encontro de motos em São Lourenço qdo em companhia de outros dois amigos como mesmo modelo e ano estávamos saindo de dentro do evento qdo notamos que um grupo de motociclistas c/bikes de ultima geração pararam de conversar e pediram para que mostrássemos a eles a orquestra filarmônica que temos escondido embaixo do tanque, simplesmente paramos o evento e passamos a ser atenção da festa. Isto mostra que uma moto de ultima geração tira a atenção dos interessados, mas as nossas galos tiram deles a atenção, admiração e respiração mesmos depois de todos estes anos. Só nós mesmos que temos estes exemplares sabemos ao certo o gosto que isto tem. A sensação é que a moto tem paladar e deixa todos com água na boca, por mais tempo que se passe.
Abraços
Italo
Assim como todos, tenho a mesma a paixão inexplicável por esta maquina. Tbm qdo jovem na época de 1975 o sonho era as 400 Four que tbm tinham um som lindo, mas qdo passava uma 750K c/ cano aberto aí o coração quase saía pela boca. Apenas tive que ter paciência até finalmente realizar o sonho de nos encontrarmos em 2003 qdo comprei a minha 1987 Hollywood para isto tive que aguardar 28 anos, mas acredito que este tempo foi o suficiente para que ambos tivessemos amadurecidos. Hoje acredito que tenho o devido respeito com o modelo e para comigo mesmo algo que qdo jovem quase não avaliamos corretamente. Como muitos sabem e sempre digo "Qdo não tiver mais condições de pilotar" ela se transformara em um "IMÓVEL" colocarei definitivamente dentro de casa e a utilizarei como um "Abtjour" para leitura e momentos de reflexão da vida. Mas entre alguns casos que bem me recordo foi qdo sem querer chamamos a atenção "eu e ela" foi em uma encontro de motos em São Lourenço qdo em companhia de outros dois amigos como mesmo modelo e ano estávamos saindo de dentro do evento qdo notamos que um grupo de motociclistas c/bikes de ultima geração pararam de conversar e pediram para que mostrássemos a eles a orquestra filarmônica que temos escondido embaixo do tanque, simplesmente paramos o evento e passamos a ser atenção da festa. Isto mostra que uma moto de ultima geração tira a atenção dos interessados, mas as nossas galos tiram deles a atenção, admiração e respiração mesmos depois de todos estes anos. Só nós mesmos que temos estes exemplares sabemos ao certo o gosto que isto tem. A sensação é que a moto tem paladar e deixa todos com água na boca, por mais tempo que se passe.
Abraços
Italo
- Alan 750f
- Ninguém me segura
- Contato:
grande historia italao, mto obrigado por contribuir conosco!!
aabraço
aabraço
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Bom...Começo minha história + ou - pelo ano de 1986, quando timha apenas 10 anos. Na época era lançamento de um Clássico que entraria para a História do cinema...TOP GUN Ases indomáveis, quando olhei o filme pela primeira vez, ficava imaginando e sonhando...Um dia, ainda vou ter uma moto igual a essa...Pensando que a Kawasaki do MAVERICK era uma Galo!!! É perdoavel com 10 anos, e ia além... poderia ainda ser piloto de caça...ai seria Demais...hahahaa
Anos depois, lembro também da novela A VIAGEM 1994, que Guilherme Fontes fazia o papel de ALEXANDRE que incorporava o Téo para matar Lisa...Lembram??? hahaha... Alexandre na época tinha uma XLX 350 Azul, Quando ele deixava a moto na frente da casa, no fundo sempre tinha uma Hollywood estacionada...E eu pensava, porque a galo não esta no papel principal??? E nunca é ligada???
Hoje concluo que era só para ser admirada mesmo!!!
Em 2005, fui trabalhar na Europa sem conhecer ninguém, inglês de ruim para muito ruim...Cheguei em Londres no dia em que o Osama explodiu tudo...Cinco horas na alfandega...caos total!!! Não desejo p/ ninguém...Passado tudo isso, trabalho e mais trabalho...Cheguei a trabalhar em 3 empregos ao mesmo tempo!!! Catando todos os centavos, pensando na recompensa que me aguardava...
Sentimentos...
Inclinação ou apego profundo a algum valor ou a alguma coisa que proporcione prazer, entusiasmo ou paixão.
A ciência afirma que esses sentimentos causam reações químicas.
Quando a pessoa fica apaixonada, seu organismo produz grandes doses de três substâncias: dopamina, norepinefrina e feniletilamina. São anfetaminas naturais que provocam euforia e podem causar dependência...
Ou seja, não tem como falar de Galo e não falar de Sentimento...
Esse Som...Ficou em meu pensamento por muito tempo...
E foi inspiração para chegar ao sonho que realizo hoje...
Não virei Piloto...Mais fui militar da Aéronautica e enjoei de voar!!!
Não fiquei famoso...Mais meu nariz é mais bonito que o do Tom Cruise!!!
Por fim...e Mais importante...
O sonho de moleque com a 7 se realizou!!!
Abraços Marcio
Galo da Madrugada
Anos depois, lembro também da novela A VIAGEM 1994, que Guilherme Fontes fazia o papel de ALEXANDRE que incorporava o Téo para matar Lisa...Lembram??? hahaha... Alexandre na época tinha uma XLX 350 Azul, Quando ele deixava a moto na frente da casa, no fundo sempre tinha uma Hollywood estacionada...E eu pensava, porque a galo não esta no papel principal??? E nunca é ligada???
Hoje concluo que era só para ser admirada mesmo!!!
Em 2005, fui trabalhar na Europa sem conhecer ninguém, inglês de ruim para muito ruim...Cheguei em Londres no dia em que o Osama explodiu tudo...Cinco horas na alfandega...caos total!!! Não desejo p/ ninguém...Passado tudo isso, trabalho e mais trabalho...Cheguei a trabalhar em 3 empregos ao mesmo tempo!!! Catando todos os centavos, pensando na recompensa que me aguardava...
Sentimentos...
Inclinação ou apego profundo a algum valor ou a alguma coisa que proporcione prazer, entusiasmo ou paixão.
A ciência afirma que esses sentimentos causam reações químicas.
Quando a pessoa fica apaixonada, seu organismo produz grandes doses de três substâncias: dopamina, norepinefrina e feniletilamina. São anfetaminas naturais que provocam euforia e podem causar dependência...
Ou seja, não tem como falar de Galo e não falar de Sentimento...
Esse Som...Ficou em meu pensamento por muito tempo...
E foi inspiração para chegar ao sonho que realizo hoje...
Não virei Piloto...Mais fui militar da Aéronautica e enjoei de voar!!!
Não fiquei famoso...Mais meu nariz é mais bonito que o do Tom Cruise!!!

Por fim...e Mais importante...
O sonho de moleque com a 7 se realizou!!!
Abraços Marcio
Galo da Madrugada
Fui Treinado pra isso