cav escreveu:36, mas com a lataria de 35. Na garantia e com cheirinho de plástico
e de caranguejo....hehehehe
PS: Minha idade.... 55 e tentando envelhecer mais.....hehehehe
cav escreveu:36, mas com a lataria de 35. Na garantia e com cheirinho de plástico
nelson moreira escreveu:tem gente se esquivando , ou votando errado, na faixa de 56 acima só eu e o Mussa ????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkk
o que tem de galeiro velho aqui kkkkkkk
Sergio Pretto escreveu:Acho que não, tem muitos galeiros mais velhos que você.
Vitaum, Landim, Machado, Mussa, Rocca, Pretto e outros . . . . . . . .
luizrocca escreveu:Sergio Pretto escreveu:Acho que não, tem muitos galeiros mais velhos que você.
Vitaum, Landim, Machado, Mussa, Rocca, Pretto e outros . . . . . . . .
Qual é, meu????? Só se lembram de mim quando falam nos véios??????? huahuahuahuahua
machado escreveu:
Rodrigo Cabelo escreveu:Eu pelo menos sim....
Rocca......vamos até Bento Gonçalves noi próximo finbal de semana???
Eu e o Véio vamos...
kart@961 escreveu:Pó Marsal além de dar um espeto na votação das galos estou aqui tambem em primeiro lugar, isso eu ja não gostaria muito mais não tem como retornar a idade não tem volta mais ta muito bom 48 aninhos de muitas lutas alegrias tristezas e o mais importante com a saúde sempre acima de tudo.
Abraços.
Marsal escreveu:kart@961 escreveu:Pó Marsal além de dar um espeto na votação das galos estou aqui tambem em primeiro lugar, isso eu ja não gostaria muito mais não tem como retornar a idade não tem volta mais ta muito bom 48 aninhos de muitas lutas alegrias tristezas e o mais importante com a saúde sempre acima de tudo.
Abraços.
Kart o importante não é a idade, mas sim a saúde para continuar desfilando com uma galo, pois de que adianta ser novo ou velho e não poder andar em uma moto??
Mas pow, tu ta velhinho hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços
Marsal escreveu:Caraca como tem velho aqui no fórum kkkkkkkkkkkk.
Ainda bem que estou na parte jovem da enquete hehehe.
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes