Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CB 450... Vamos falar sobre elas?
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: CB 450... Vamos falar sobre elas?
FINALMENTE ELA TA UM DOCE
FINALMENTE PEGUEI A MOTO NA ELÉTRICA, E ADIVINHA ERA O CHICOTE TODO F**DIDO.
CHEGUEI NA JET BIKE E ELA TAVA LA COITADA, COBERTA DE PÓ. MAIS E SO TOCAR NO BOTÃO E OUVIR AQUELE RONCO DO 2X2, EU GOSTO.
ESSE FINDE JA ME VOU A ESTRADA COM ELA E COLOCO FOTOS AQUI DEPOIS .
HOJE DE NOITE ELA VAI TOMAR UM BANHO LOUCO DE ESPECIAL E VAI FICAR LINDONA DE NOVO.
CHEGUEI NA JET BIKE E ELA TAVA LA COITADA, COBERTA DE PÓ. MAIS E SO TOCAR NO BOTÃO E OUVIR AQUELE RONCO DO 2X2, EU GOSTO.
HOJE DE NOITE ELA VAI TOMAR UM BANHO LOUCO DE ESPECIAL E VAI FICAR LINDONA DE NOVO.
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- CS CÔRTES
- Sei tudo e mais um pouco
Salve Povo..
Estas bichinhas são danadas.. tenho uma CB 400/81 Prata 146mil KM originais e uma CB 450/85 Café 11mil KM originais a 400 uso diariamente e a 450 só para viagens longas, viagens curtas vou de GALO.. Só tenho alegrias com as CB´s, nunca fiquei na mão na estrada e curto muito minhas 4galos..
Link para fotos da 450 >> http://picasaweb.google.com/10791220655 ... 9038388338
Link pata fotos da 400 >> http://picasaweb.google.com/cbzeiros/PA ... 2207101042
Estas bichinhas são danadas.. tenho uma CB 400/81 Prata 146mil KM originais e uma CB 450/85 Café 11mil KM originais a 400 uso diariamente e a 450 só para viagens longas, viagens curtas vou de GALO.. Só tenho alegrias com as CB´s, nunca fiquei na mão na estrada e curto muito minhas 4galos..
Link para fotos da 450 >> http://picasaweb.google.com/10791220655 ... 9038388338
Link pata fotos da 400 >> http://picasaweb.google.com/cbzeiros/PA ... 2207101042
Abraços e boas estradas.
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
CS CÔRTES - CBX 750 / 89 AZUL
Steel Goose M.G.
Niterói - RJ
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
A CB é uma moto que marcou muito minha vida, pois aprendi a pilotar nela e minhas primeiras viagens foram com a CB 450S do meu pai, e no momento como estou com minha Galo no mecânico tendo que mexer no motor inteiro (graças a um rolamento que estourou) e a CBzona voltou para minhas mãos enquanto minha Galo não está pronta, e uma coisa eu tenho que concordar com o Cortes é uma moto que nunca deu trabalho, está com a gente desde 86 (0KM) e até o momento o motor nunca foi aberto para nada.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
conheço o Guilherme da jet bik o cara e fera sua moto estava em boas maos!!
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:FINALMENTE ELA TA UM DOCE
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Marsal escreveu:A CB é uma moto que marcou muito minha vida, pois aprendi a pilotar nela e minhas primeiras viagens foram com a CB 450S do meu pai, e no momento como estou com minha Galo no mecânico tendo que mexer no motor inteiro (graças a um rolamento que estourou) e a CBzona voltou para minhas mãos enquanto minha Galo não está pronta, e uma coisa eu tenho que concordar com o Cortes é uma moto que nunca deu trabalho, está com a gente desde 86 (0KM) e até o momento o motor nunca foi aberto para nada.
Abraços
Se der poste depois fotos da Cbzona Marsal..., a galera irá gostar....,

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Grande Leandro
Essa semana vou tirar umas fotos da CBzona do meu pai e postarei aqui paa todos poderem ver o chodó dele.
Abraços
Essa semana vou tirar umas fotos da CBzona do meu pai e postarei aqui paa todos poderem ver o chodó dele.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Marsal escreveu:Grande Leandro
Abraços
Registrado e futuramente cobrado....,

- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
falando em cb, comprei um cabo novo de contagiro e troquei eu mesmo, coisa facil de fazer, mais o contagiro não funciona, sera qu é a maquina que ta estragada.
obs: ja peguei ela com o cabo partido e nunca vi ele funcionando.
obs: ja peguei ela com o cabo partido e nunca vi ele funcionando.
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo tenho um painel da sua moto restaurado ta zerado se precizar faço 350,00 reais
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- italao
- Setegalo maníaco
Tbm Deixo registrado minhas experiências com elas , em 1981 comprei uma Zero Km, não acreditava muito nela de inicio depois não largava ela de jeito algum, fiz muitas viagens sem nenhum problema grave , apenas na nesta época os preços eram muitos salgados pois as peças eram todas importadas uma bateria era mais cara quando comparada na mesma época com a de um Opala que era o Point dos carros diga-se de passagem. Anos depois comprei uma DX-450 Azul 1991 esta BIKE esta comigo a 15 anos já viajei muiitooo com ela. Esta encostada a dois anos junto com as outras mas toda vez que penso em vender dá uma dó no coração. Mas este ano acho que vou vender, pois ando apagando IPVA qdo deveria pagar IPTU
além do seguro muito caro p/ ficar parada. Mas tenho o maior carinho e respeito por este modelo, a Honda não conseguiu mais substituir c/ outra bike c/ estas caracteristicas
reço, Conforto, Confiabilidade e Robustez.
abrçs atds.
Italão

abrçs atds.
Italão
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Concordo contigo Italão com suas qualidades atribuidas à Cbzona, assim também vou ficar com uma baita dr no coração quando eu for fazer o UP pra Galo, mas será por um bom motivo , não....,hehe
- italao
- Setegalo maníaco
Leandro !
Sds, realmente corra atrás do seu sonho e neste dia que vc estiver de encontro c/ele algo mágico acontece não há palavras para descrevermos o sentimento, nos faz sentir vivos e ao mesmo tempo nos faz sentir como crianças exatamente quando sempre desejávamos de nossos pais um certo brinquedo. É isso aí meu amigo viva cada minuto desta tua espera e depois curta um montão seja criança de risadas passe horas em frente a Galo apenas olhando pois assim como eu que estou te falando acredito que aqui neste BAITA "GALINHEIRO" me desculpem os moderados é apenas no bom sentido
eu acredito que muitos tbm fizeram exatamente isto como eu OK. QUE VENHA 2011 c/ GALO E TUDO MAIS.
Um forte Abraço
Italão.
Sds, realmente corra atrás do seu sonho e neste dia que vc estiver de encontro c/ele algo mágico acontece não há palavras para descrevermos o sentimento, nos faz sentir vivos e ao mesmo tempo nos faz sentir como crianças exatamente quando sempre desejávamos de nossos pais um certo brinquedo. É isso aí meu amigo viva cada minuto desta tua espera e depois curta um montão seja criança de risadas passe horas em frente a Galo apenas olhando pois assim como eu que estou te falando acredito que aqui neste BAITA "GALINHEIRO" me desculpem os moderados é apenas no bom sentido

Um forte Abraço
Italão.
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Haja Inspiração Italão pra tudo isso hem..., gostei e vou fazer isso sim com certeza..., Vlw mesmo pela motivação ...., 

- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Boa tarde senhores amantes da lendária CB 450 e 400, como prometido é divida desculpe a demora, estou postando as fotos da CB aqui de casa, o xodó do meu pai e a moto com a qual comecei minha vida de motociclista.
Espero que gostem.
Abraços

Espero que gostem.
Abraços

Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
coisa mais linda essa cb. a honda chegou a vender cb com carenagem ou o pessoal manda fazer, porque ja vi algumas assim e as carenagems são sempre iguais.
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!