Meninas ! vcs estão sumidas!
O motivo é o preparativo p/ as festas de final de ano?
Espero que vcs estejam bem?
bjs.

Sheila Costa escreveu:BOA NOITE!!!
Meninas ! vcs estão sumidas!
O motivo é o preparativo p/ as festas de final de ano?
Espero que vcs estejam bem?
bjs.![]()
Dani escreveu:
E você, tudo bem? Vai pro Chile com o Chimbinha?
Beijo grande e até o ano que vem!
Andressa escreveu:Boa Noite a todas eu sou Andressa, esposa do Marsal aqui do forum, vi meu esposo participando do forum e achei muito bacana as amizades que tem feito e resolvi participar tambem.
Adoro andar de moto, principalmente com a nossa Preta (7 Galo - Black), não me importo andar no frio ou de baixo de chuva, o que importa é a emoção de estar em cima de uma 7 Galo, escutar seu ronco.
Abraço a todas
Márcia P endemann escreveu:Oi Dani ,
Tudo bem ???
Estou na maior correria .....voltei a estudar .....estou fazendo Tecnico em Meio Ambiente à noite.....na verdade cai de balão nesse curso ......prestei vestibulinho como incentivo ao Felipe, meu filho que também prestou no mesmo dia para o curso de ensico medio .....no fim ele nao passou ....e eu sim .....ai resolvi encarar ...mas confesso que esta bem dificil ....corro o dia todo e a noite quando antes era a hora do meu descanso agora tb esta ocupada .....mas tudo bem ...estou gostando muito do curso ...e espero ir até o fim dessa vez ....digo dessa vez porque ja comecei um outro (Tec. em Nutrição e Dietética) e nao consegui terminar ...não era oq pensava......mas dessa vez pretendo concluir e depois tentar algum concurso publico .....vamos ver no que dá ....
Quanto ao Barreado ......nao vejo a hora ...ja fiz a reserva na Pousada Chacara Marumbi ......
Nos vemos la .....
Beijus
Sheila Costa escreveu:OI,Dani!
Como está? e o Cav.
Bom,como o computador aqui esta desputado fica dificil...
mas em relação ao Barreado estaremos lá, as reservas já foram feitas.![]()
Ate daqui a 26 dias.![]()
Bjs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes