Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Camilo, Daniel, Cunha e Vitor sejam bem vindo ao nosso Fórum. Fórum que tá crescendo rápido. Que coisa!!! É só eu ficar um fariadão fora e já tem uma galera nova se cadastrando e postando - que beleza!!! Esse é o encanto mágico das 7Galos e a força das amizades. Fico feliz em fazer parte.
Editado pela última vez por Gerson Lopes em 04 Jan 2007 08:54, em um total de 1 vez.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- dfat
- Já sei tudo de moto
Grato pelas congratulações. Espero fazer novas amizades e bons papos, quanto ao ibira devo ir, mas de carro com minha esposa, pois estou sem habilitação (estava vencida e me pararam em um comando), deve estar pronta até 15 de Fevereiro. Essa fico devendo ir de moto mas qualquer novidade estou por aqui de olho.
Abraço a todos e feliz 2007!!!
Aliás, como faço para adquirir um calendário?/?/?
Abraço a todos e feliz 2007!!!
Aliás, como faço para adquirir um calendário?/?/?
"NÃO ADIANTA EXPLICAR, VOCÊ NÃO IRIA ENTENDER"
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
- Localização: Por favor, complete seu perfil com a cidade/estado onde reside.
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
- Ricardo750
- Moderador
Grande Gustavo,
Seja bem vindo e parabens pela galo com personalidade própria, a do Loffi ficou muito legal desse jeito, posta umas fotos da sua.
Tem uma galera de galeiros muito legal ai no Rio, eles tem um post no tópico de Encontros, vá lá e se junte a galera, tem até puliça na turma. hehehhehe
Abraço
Seja bem vindo e parabens pela galo com personalidade própria, a do Loffi ficou muito legal desse jeito, posta umas fotos da sua.
Tem uma galera de galeiros muito legal ai no Rio, eles tem um post no tópico de Encontros, vá lá e se junte a galera, tem até puliça na turma. hehehhehe
Abraço
-
- Setegalo maníaco
-
- Setegalo maníaco
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Mais um galeior na area
Ola pessoal sou novo no forum apos muitos erros de apresentação acho que agora to no caminho certo bem me chamo Jonas moro em Esteio RS trabalho com jato de areia tenho 32 anos bem ja fazem dois anos que tenho a minha galo comecei com uma RDZ depois DT180 depois CB400 depois CBR450 por fim a tão sonhada CBX750F comprei por ser uma moto bonita e robusta como qualquer moto um belo dia lendo o diario gaucho vi uma reportagem sobre a 7GALO meu DEUS eu nein imaginava oque eu tinha nas minhas mãos daquele dia em diante a minha paixão pela GALO disparou nossa mãe comecei a procurar cada vez mais reportagem sobre a GALO ai não parei mais quando eu descobrir como eu coloco fotos da minha NEGA do PAI VALEU PESSOAL UM ABRAÇO de mais um galeiro de coração
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
OLA PESSOAL MEU NOME É RICARDO SOU DO MATO GROSSO, DEPOIS DE 3 TITANS, 1 SAHARA, 2 CB 400, 1 CB 500, 2 XT600, AGORA SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM, CONSEGUI A GRANDE E MARAVILHOSA 7GALO A MOTO DO SÉCULO, É UM GRANDE PRAZER E SATISFAÇAO ESTAR AQUI COM VOCES, PARA CURTIMOS JUNTOS O PRAZER DE TER UMA EXPLENDOROSA MOTO COMO ESSA, UM ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO
-
- Setegalo maníaco
- Véio Mussa
- El matador
Re: Mais um galeior na area
Jonas Daniel da Silva escreveu:Ola pessoal sou novo no forum apos muitos erros de apresentação acho que agora to no caminho certo bem me chamo Jonas moro em Esteio RS trabalho com jato de areia tenho 32 anos bem ja fazem dois anos que tenho a minha galo comecei com uma RDZ depois DT180 depois CB400 depois CBR450 por fim a tão sonhada CBX750F comprei por ser uma moto bonita e robusta como qualquer moto um belo dia lendo o diario gaucho vi uma reportagem sobre a 7GALO meu DEUS eu nein imaginava oque eu tinha nas minhas mãos daquele dia em diante a minha paixão pela GALO disparou nossa mãe comecei a procurar cada vez mais reportagem sobre a GALO ai não parei mais quando eu descobrir como eu coloco fotos da minha NEGA do PAI VALEU PESSOAL UM ABRAÇO de mais um galeiro de coração
Bem vindo Jonas, eu e o Rafa Bedim aqui de Caxias, estamos te esperando para jogar conversa fora na hora que você decidir.
PS: Aproveita e vai lá no teu perfil pra cadastrar mais alguns dados seus pra ficar mais fácil de saber de onde você mora. Os encontros e passeios começam por aí.
Um abraço
Um abraço