Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALERA DO BATOM

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Dani
Já faço as curvas deitado

Re: Nova galeira na área

Mensagempor Dani » 20 Abr 2007 12:37

Bell escreveu:Oi mulherada, tb estou por aqui pra bater papo com vcs. Sou esposa do Gerson Lopes, mais um apaixonado por motos, então já sabem qual é o assunto lá em casa... Faz tempo que prometi pra minha amiga Lúcia entrar aqui e conhecer mais pessoas, mas sempre esbarrei na falta de tempo... como agora temos tempo de sobra espero poder fazer novas amizades, e conhecer algumas de vcs em Nova Petrópolis.
Abraços a todas e Lúcia, minha amiga querida, agora podemos botar os papos em dia! :wink:

Oi Bell!
Seja bem vinda ao mundo virtual das galeiras!
Sou nova no fórum e nessa animada vida de motoqueira/galeira tbém, mas já me sinto em casa!
Com certeza nos encontraremos em Nova Petrópolis, mas até lá vamos animando esse fórum!
Beijão!

Déia, querida prima, não sei se já percebeu, mas vc já tem torcida p/ comparecer no encontro do Sul, então, vê se segue meu conselho e convence o Cordinha, pq a gente sabe que quem manda é vc! hahaha!
Saudades! Beijão!

LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 20 Abr 2007 22:32

Belllllllllllll, q bom q vc apareceu por aqui.
Claro q iremos aí antes do encontro. Espero q o Gerson esteja se recuperando bem rápido e por tabela vc tb né.
Beijussss

Proprietária vitalícia do Véio Mussa

Bell
Contato:

Re: Nova galeira na área

Mensagempor Bell » 24 Abr 2007 23:05

Dani escreveu:
Bell escreveu:Oi mulherada, tb estou por aqui pra bater papo com vcs. Sou esposa do Gerson Lopes, mais um apaixonado por motos, então já sabem qual é o assunto lá em casa... Faz tempo que prometi pra minha amiga Lúcia entrar aqui e conhecer mais pessoas, mas sempre esbarrei na falta de tempo... como agora temos tempo de sobra espero poder fazer novas amizades, e conhecer algumas de vcs em Nova Petrópolis.
Abraços a todas e Lúcia, minha amiga querida, agora podemos botar os papos em dia! :wink:

Oi Bell!
Seja bem vinda ao mundo virtual das galeiras!
Sou nova no fórum e nessa animada vida de motoqueira/galeira tbém, mas já me sinto em casa!
Com certeza nos encontraremos em Nova Petrópolis, mas até lá vamos animando esse fórum!
Beijão!

Déia, querida prima, não sei se já percebeu, mas vc já tem torcida p/ comparecer no encontro do Sul, então, vê se segue meu conselho e convence o Cordinha, pq a gente sabe que quem manda é vc! hahaha!
Saudades! Beijão!

Oi dani, obrigada pela mensagem. Com certeza, estamos aqui pra conhecer gente nova e tb pra falar deles... vcs vão comer um bocado de asfalto, mas vai valer a pena... sempre acompanhei o fórum, mas faltava
tempo pra entrar e aprender como usar esse troço, rsrsrs... sou um tanto atrapalhada com a informática... Voce já conhece o rio grande?
bjus

Bell
Contato:

Mensagempor Bell » 24 Abr 2007 23:09

LH Mussoi escreveu:Belllllllllllll, q bom q vc apareceu por aqui.
Claro q iremos aí antes do encontro. Espero q o Gerson esteja se recuperando bem rápido e por tabela vc tb né.
Beijussss

Ficou com preguiça de levantar cedo no domingo? Achei que vc vinha com o Mussa... estamos indo devagar, a recuperação é lenta, mas tudo está se ajeitando... nada que um findi na serra não dê jeito... espero que esteja bem frio pra eu me entupir de chocolate quente... bjus

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Dani

Mensagempor Dani » 25 Abr 2007 18:44

Oi Bell!
Conheço algumas cidades do Rio Grande do Sul, a Serra Gaúcha, inclusive, e acho belíssima! Adoro os vinhedos, as estradas, as casas cuidadas com capricho. É um Estado muito bonito com um povo acolhedor. Falo bem deles porque sou filha de gaúchos...hehehe.
Estou contando os dias, ou melhor, os meses, para esta viagem!
Beijão!

LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 25 Abr 2007 20:18

Sabe como é né Belll... cama quentinha, a preguiça...mas tb a Sarah ia ficar na vontade, pois, ela tb gostaria de ir, mas não faltará oportunidades. Por enquanto tenho q me satisfazer vendo vcs na web...rsrsrs e meninas podemos conversar tb pelo msn, o q vcs acham?
Bjusssssss a todas!!!!!!!!

Bell
Contato:

Mensagempor Bell » 27 Abr 2007 22:03

Dani escreveu:Oi Bell!
Conheço algumas cidades do Rio Grande do Sul, a Serra Gaúcha, inclusive, e acho belíssima! Adoro os vinhedos, as estradas, as casas cuidadas com capricho. É um Estado muito bonito com um povo acolhedor. Falo bem deles porque sou filha de gaúchos...hehehe.
Beijão!

Mas Bah!!!! Então é só esperar um pouquinho pra matar a saudade... hj fez frio por aqui, foi tri bom!!!!!!! Vamos nos preparar pro vinho, chocolate com chantili, cuca... ai,ai,ai... o regime que se... depois a gente pensa na forma, rsrsrsrs... bjão

Bell
Contato:

Mensagempor Bell » 05 Mai 2007 22:45

Bia Gonzales escreveu:oi mulherada "galeira". quero fazer parte da galera do batom. sou esposa e garupa de um galeiro e adoro mmmuuuittoooo os passeios na CBX750.
já tive a oportunidade de conhecer algumas amigas e pretendo conhecer outras.
logo colocarei uma fotinho minha no perfil.
Bjs e boa viagem.

Oi Bia, seja bem vinda ao fórum! Também entrei nesse tópico pra fazer amizades, trocar idéias, falar de passeios... Só conheço a Lúcia e a Dani, então vamos nos conhecer tb... e ver se a mulherada conversa mais por aqui, tá devagar... bj

LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 06 Mai 2007 18:28

Oi Bia, seja bem vinda....
Já que seu sonho é conhecer o RS de moto, que tal aproveitar o encontro de galeiros que vai acontecer aqui nos dia 07 a 10 Jun 2007.
Dá uma olhada no tópico Encontros e Passeios/1º Galo na Serra Gaúcha.
Quem sabe seu sonho se realize de imediato.
Já tem uma turma aí de São Paulo se organizando para vir para o sul.
Beijo

Sheila Costa
Contato:

Mensagempor Sheila Costa » 06 Mai 2007 19:54

Oi meninas ,isso se posso chama-lás c/
tanta intimidade.
sou esposa do chimba...já conheço algumas
galeiras mas gostaria de conhecer +

Bia seja bem vinda,a respeito de vc ir p/
o Sul nós somos uma das pessoas q sai de SÃO
J . DOS CAMPOS se tiver animada em
se reunir á nós seja bem vinda ...

SHEILA CBX 750-

O AMOR POR UMA GALO

Vinhedo ,Campinas,Morretes,Cruzeiro, Rio Grande do Sul,Penedo, Itanhaém,Ilha Solteira,Penapolés,Goiania,Itú

Dani

Mensagempor Dani » 07 Mai 2007 09:58

Bia Gonzales escreveu:
Beijão!

oi Dani :D . conheci vc em piracicaba. sou a Bia "fotógrafa" hihihi. logo vou por uma fotinho aki.
e aí, tudo bem com vc? viajando muito?
bjs

Oi Bia! :P
Que bom vê-la por aqui! Seja bem vinda ao mundo virtual das galeiras!
Parabéns pelas fotos do encontro em Piracicaba, ficaram lindas, coisa de profissional! :D
Já que vcs gostariam de conhecer o Rio Grande do Sul, aproveitem a "carona" da galera de São Paulo, como a Sheila mencionou, e vamos todos juntos curtir o frio com muito chocolate quente!
Ah, quero aproveitar para agradecer a recepção de vcs lá em Pira, foi muito legal! Eu e Cav adoramos conhecer vcs! :D
Vamos nos falando pelo fórum, é muito divertido! hehehe
Beijão!

Dani

Mensagempor Dani » 07 Mai 2007 10:05

Bell escreveu:
Beijão!

Mas Bah!!!! Então é só esperar um pouquinho pra matar a saudade... hj fez frio por aqui, foi tri bom!!!!!!! Vamos nos preparar pro vinho, chocolate com chantili, cuca... ai,ai,ai... o regime que se... depois a gente pensa na forma, rsrsrsrs... bjão

Oi Bell! :D
Da última vez que estive aí a temperatura chegou a 5 graus negativos e não nevou, será que teremos chance de ver neve desta vez? Sim, porque passar tanto frio e não ver nenhum floquinho de neve não tem graça né?!
O pior, é a falta de espaço pra levar as roupas de frio... mulher/galeira sofre...hehehehehehe :P :P :P :P
Beijão!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 07 Mai 2007 23:27

Bia Gonzales escreveu:
LH Mussoi escreveu:Oi Bia, seja bem vinda....
Já que seu sonho é conhecer o RS de moto, que tal aproveitar o encontro de galeiros que vai acontecer aqui nos dia 07 a 10 Jun 2007.
Dá uma olhada no tópico Encontros e Passeios/1º Galo na Serra Gaúcha.
Quem sabe seu sonho se realize de imediato.
Já tem uma turma aí de São Paulo se organizando para vir para o sul.
Beijo

Pois é amiga, gostaríamos muito de ir pra esse encontro no RS, mas o Murilo me disse que precisa fazer algumas revisões na moto no mês de junho (acho que é desculpa..rs), e que tbm ele gostaria de ir com bastante tempo, sem pressa de vir embora, pra curtir bastante. Mas muito obrigado pela recepção aki no fórum, e prometo que vou fazer a cabeça dele pra nós irmos tbm pro RS!!! abs e bjus

Olá Bia......
Aqui é o Véio Mussa, marido da Lúcia Mussoi e organizador do encontro na serra gaúcha.
Não espalha não, mas vou te dar uma dica que vai funcionar 100% para que você consiga vir para o nosso encontro.
É muito simples..... faz uma greve com o Murilo que ele te traz rapidinho... heheheheh
Se não quizer vir de moto, vem de carro, que vai valer a pena...
Abraço

Bell
Contato:

Mensagempor Bell » 08 Mai 2007 21:00

Dani escreveu:
Bell escreveu:
Beijão!

Oi Bell! :D
Da última vez que estive aí a temperatura chegou a 5 graus negativos e não nevou, será que teremos chance de ver neve desta vez? Sim, porque passar tanto frio e não ver nenhum floquinho de neve não tem graça né?!
O pior, é a falta de espaço pra levar as roupas de frio... mulher/galeira sofre...hehehehehehe :P :P :P :P
Beijão!

Pô Dani, que pena que não nevou, espero que a temperatura ajude no nosso encontro porque vc conheçe o frio daqui, quem não tá acostumado vai arrepiar... mas nevar é difícil... se vc quiser mandar alguma roupa antes do encontro recebo e levo pra vcs, vamos subir de carro, depois a gente empacota e manda embora... sei como é a falta de espaço... é tudo conosco, né? te enrola em tudo que puderes... e eu levo touca, luva, cachecol, etc... aqui sempre tem sobrando! bjão

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 08 Mai 2007 23:23

Bel, eu to de butuca aqui fiscalizando a Dani!!!!
Mas, gostei de saber que podemos enviar a bagagem antes, hahahahahawk !!!!!

Cláudia, não se preocupe...vcs não poderão ir, mas nós poderemos...kkkk...postaremos muitas fotinhas... hahahahwk!!!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Voltar para “Bar e Café”