Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Re: Tópico de apresentações
Grande Airosoexata seja muito bem vindo, use e abuse do fórum sem moderação e sempre que precisar estaremos as ordens.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- airosoexata
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX 750 Hollywood
- Contato:
Obrigado Pretto. Obrigado pessoal. Estou no ônibus indo para Sampa. Assim que tiver notícias eu mando.
Fernando Flor Airoso.'.
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
airosoexata escreveu:Bom dia Galerada.
Sou Fernando de Itapema-SC.
Vou realizar meu sonho de infância no domingo. Comprei uma Galo em Guaratinguetá e vou buscá-la.
Na segunda volto andando de lá, se Deus permitir. Vou passar em Aparecida para pegar uma fitinha abençoada. Se puderem me dar dicas das estradas que devo evitar, eu agradeço.
Abraço à todos e nos vemos em novembro em São Francisco do Sul.
Se precisar de aluma coisa to perto 12 97216461
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- airosoexata
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX 750 Hollywood
- Contato:
Obrigado a todos pela ajuda. Desculpe na demora de notícias. Sai de Guaratinguetá na segunda as 14 horas, depois fui até Aparecida pedir benção para a viagem. Minha esposa foi comigo. A viagem correu tudo bem, graças a Deus. Eu errei o caminho na entrada de Jacarei, mas logo depois achamos o rumo certo. Passamos por São Paulo, pegamos o Rodoanel e chegamos até a Regis. Tava frio pacas quando chegamos na Serra do cafezal. Fizemos o percurso de noite, achei tranquilo demais, acho que por causa do horário, era umas 2 da manhã. Estava muito frio, ai paramos em Campina Grande do Sul para dormir. Sempre paravamos de duas em duas horas geralmente. Onde a gente parava sempre tinha alguém olhando para a moto. Em Aparecida, me pediram até pra tirar foto, que celebridade, hehehe. Depois de acordar na terça de manhã, ainda cansado, mas louco para montar na motoca, tomamos um café reforçado e fui ligar a moto. Tomei um susto. A Galo não queria ligar. Pensei, agora a vaca foi pro brejo. Mas é que estava frio e o afogador não estava funcionando direito. Depois de tanto insistir, consegui fazer ela roncar. Tudo certo e pé na estrada. Que delícia de moto. Viajamos muito bem, sem problemas, tranquilo. Depois de uns mil quilometros percorridos, chegamos em casa, são e salvos as 15 horas de terça. Não fiquei com dor na bunda, apenas uma dor de mau jeito na mão direita, deve ser por causa do acelerador. Mas não me arrependo de nada, faria tudo de novo. Realizei meu sonho, graças a Deus. Hoje, domingo, 18/08/2013, fui dar um trato na Galo. Apertei alguns parafusos da carenagem que estavam fazendo barulho, limpei, alisei, só não dei banho porque estava um tempinho sem sol. Agradeço a todos que me ajudaram nessa empreitada e espero conhecer vocês no Nacional em São francisco. Para o Hudson eu já disse que qualquer dia apareço ali em Floripa para visitar. O resto do pessoal vamos se conhecendo mais pra frente. Abraço à todos. Esse link é o da minha galo, foi o antigo proprietário que fez http://www.youtube.com/watch?v=_aLmJ-yzLR8 .
Fernando Flor Airoso.'.
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Bahhhhhhhhhh......
Achei que tu era um cara Bacana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até tu falar no Hudson.........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço
Achei que tu era um cara Bacana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até tu falar no Hudson.........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço
Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
airosoexata escreveu:Obrigado a todos pela ajuda. Desculpe na demora de notícias. Sai de Guaratinguetá na segunda as 14 horas, depois fui até Aparecida pedir benção para a viagem. Minha esposa foi comigo. A viagem correu tudo bem, graças a Deus. Eu errei o caminho na entrada de Jacarei, mas logo depois achamos o rumo certo. Passamos por São Paulo, pegamos o Rodoanel e chegamos até a Regis. Tava frio pacas quando chegamos na Serra do cafezal. Fizemos o percurso de noite, achei tranquilo demais, acho que por causa do horário, era umas 2 da manhã. Estava muito frio, ai paramos em Campina Grande do Sul para dormir. Sempre paravamos de duas em duas horas geralmente. Onde a gente parava sempre tinha alguém olhando para a moto. Em Aparecida, me pediram até pra tirar foto, que celebridade, hehehe. Depois de acordar na terça de manhã, ainda cansado, mas louco para montar na motoca, tomamos um café reforçado e fui ligar a moto. Tomei um susto. A Galo não queria ligar. Pensei, agora a vaca foi pro brejo. Mas é que estava frio e o afogador não estava funcionando direito. Depois de tanto insistir, consegui fazer ela roncar. Tudo certo e pé na estrada. Que delícia de moto. Viajamos muito bem, sem problemas, tranquilo. Depois de uns mil quilometros percorridos, chegamos em casa, são e salvos as 15 horas de terça. Não fiquei com dor na bunda, apenas uma dor de mau jeito na mão direita, deve ser por causa do acelerador. Mas não me arrependo de nada, faria tudo de novo. Realizei meu sonho, graças a Deus. Hoje, domingo, 18/08/2013, fui dar um trato na Galo. Apertei alguns parafusos da carenagem que estavam fazendo barulho, limpei, alisei, só não dei banho porque estava um tempinho sem sol. Agradeço a todos que me ajudaram nessa empreitada e espero conhecer vocês no Nacional em São francisco. Para o Hudson eu já disse que qualquer dia apareço ali em Floripa para visitar. O resto do pessoal vamos se conhecendo mais pra frente. Abraço à todos. Esse link é o da minha galo, foi o antigo proprietário que fez http://www.youtube.com/watch?v=_aLmJ-yzLR8" onclick="window.open(this.href);return false; .
Legal tua história, véio, parabéns pela empreitada!
Já fiz um percurso parecido com o teu, passei nessa Serra do Cafezal as 20 horas mais ou menos e chovendo, estava um inferno! Hehehehehe...
Abraço e felicidades com a Galo!

CBX 750 Indy 93
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
fico contente que tudo deu certo,nao liga para um gaucho meio ou totalmente fresco,ele tem inveja dos relacionamento que estao no inicio,abraços!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Quintino
- Sou novo aqui
- Moto Atual: CBX 750F 88
Bom dia Galeiros, sou Rodrigo de Joinville, acabo de realizar meu sonho de ter uma 7 galo, peguei uma magia negra 87/88. Abraços
CBX 750F 87/88.
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Parabéns pelo sonho realizado, Quintino, show de bola, a sensação é sem igual!
Aí na tua cidade tem uma galera boa aqui do fórum, talvez tu já conheça alguns.
Abraço e parabéns pela conquista!

CBX 750 Indy 93
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Quintino, parabéns pelo sonho realizado e seja muito bem vindo.
Já aproveitando esse ano o Nacional do Fórum será ai no quintal da sua casa em São Chico, então faça sua reserva e vamos lá festar com a gente.
Abraços
Já aproveitando esse ano o Nacional do Fórum será ai no quintal da sua casa em São Chico, então faça sua reserva e vamos lá festar com a gente.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
Demétrio escreveu:Parabéns pelo sonho realizado, Quintino, show de bola, a sensação é sem igual!![]()
Rodrigo, seja bem vindo ao Fórum...
Agora relativo a galera gente boa de Joinville??????!!!!!!!
Acho que o Demétrio está louco.........
pelo menos, os que conheço do Fórum......Nada presta!!!

Abraço
Fui Treinado pra isso
- euler750
- Sou novo aqui
- Moto Atual: titan 150ex
a todos sou novo no forum um salve ,tenho uma titan 150 2010 ex, para locomoção diaria e um j 3 sedan para passeio com a familia, agora vou poder comprar minha primeira moto para viagem meu sonho será realizado uma 7 galo, logo logo estará na minha garagem reservada só pra ela kkkk.
para me apresentar podem me chamar de euler750 tenho 41 anos casado sou socorrista(samu)em ribeirao preto sp ,se eu cometer algum erro desculpe-me.podem corrigir, obrigado a todos. abraço.
para me apresentar podem me chamar de euler750 tenho 41 anos casado sou socorrista(samu)em ribeirao preto sp ,se eu cometer algum erro desculpe-me.podem corrigir, obrigado a todos. abraço.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Seja muito bem vindo Euler e use e abuse dos conhecimentos do fórum .............. 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
Euler, seja bem vindo a Família!!!
Precisando de algo prenda o grito ok...
Esperamos que logo esteja com a Galo na Garagem!!!
Abraço.
Precisando de algo prenda o grito ok...
Esperamos que logo esteja com a Galo na Garagem!!!
Abraço.
Fui Treinado pra isso
- euler750
- Sou novo aqui
- Moto Atual: titan 150ex
obrigado a todos amigos do forum, quem sabe logo nos encontramos abraço...