Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 06 Dez 2012 22:53

Alberto M. Leichweis escreveu:Bom dia, obrigado por me aceitarem como membro do Fórum. Sou de Lucas do Rio Verde no MT, e como não poderia ser diferente, à mais ou menos 14 anos atrás tive que me desfazer da minha parceira, uma 750 86 Black. Agora já com a vida e a rotina organizada, me dei de presente outra Black, pois paixão a gente nunca esquece. Acho muito importante manter contato com vcs, pois, aqui no MT não temos uma "tradição" em moto grandes e temos dificuldade também com a questão de manutenção, então, espero que possamos trocar experiências e informações!!!! Grande abraço a todos!!!!

Alberto, seja bem vindo ao fórum ! Se precisar de algo que esteja ao meu alcance, estou perto de você como pode ver pelo meu avatar.

Abs.

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Alberto M. Leichweis
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Moto Atual: CBX 750 F 86 Black

Mensagempor Alberto M. Leichweis » 07 Dez 2012 09:33

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:
Alberto M. Leichweis escreveu:Bom dia, obrigado por me aceitarem como membro do Fórum. Sou de Lucas do Rio Verde no MT, e como não poderia ser diferente, à mais ou menos 14 anos atrás tive que me desfazer da minha parceira, uma 750 86 Black. Agora já com a vida e a rotina organizada, me dei de presente outra Black, pois paixão a gente nunca esquece. Acho muito importante manter contato com vcs, pois, aqui no MT não temos uma "tradição" em moto grandes e temos dificuldade também com a questão de manutenção, então, espero que possamos trocar experiências e informações!!!! Grande abraço a todos!!!!

Alberto, seja bem vindo ao fórum ! Se precisar de algo que esteja ao meu alcance, estou perto de você como pode ver pelo meu avatar.

Abs.

Bom dia Humberto, agradeço e com certeza vamos nos falar sim. Apesar de já ter possuido uma black a minha referência de "originalidade" praticamente não existe, pq invariavelmente só via a minha! Assim que a moto chegar (dia 13 ou 14), vou postar umas fotos pra galera dar uma opinada!!! Grande abraço.

cyberfox007
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: Cbx 750 F - CB450 E

Me apresentando...

Mensagempor cyberfox007 » 09 Jan 2013 21:04

meu nome é fabio, Conhecido por cyberfox007 (meu canal no youtube). Amo motos, e estou a procura de uma 7 galo para comprar e curtir. estou de olha em uma, que na verdade é uma cbx750 f mas modificada para o estilo chopper. gostaria da qjuda dos membros do forum se acaso ja viram esta moto e possuem referencias da mesma se acaso ja foi batida ou algo do genero...
Imagem
http://www.xpeedclub.com.br/download/file.php?id=73019&mode=view

ela se encontra em bal. camboriu -sc e estou disposto a pagar 15 mil reais nela. se acaso alguem tiver referencias da mesma, me ajudaria muito.

no mais estamos aí ! abraço!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 10 Jan 2013 07:08

Bom dia Cyberfox seja bem vindo ao grupo e boa sorte na compra da sua galo, se puder coloque uma foto dela aqui pois tentei acessar para ver a mesma e não foi possivel visualizar por eu não ser cadastrado na página onde a foto se encontra.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Doc
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Moto Atual: NX 150 '92

Mensagempor Doc » 13 Fev 2013 15:19

Olá galera!

Meu nome é Douglas, sou de Itapetininga, interior de SP. Atualmente ainda não possuo uma Galo, a moto que tenho mais contato é uma NX 150 1992 de meu pai, que praticamente nem ando... Porém recentemente encontrei uma bela CBX 750F 1987 ("Hollywood") a venda que reacendeu o desejo de ter um dos ícones dos anos 90... Ainda bem inexperiente com motos (porém experiente com mecânica em geral, em carros) me junto a vocês como admirador das 750 em busca de informações e, se tudo correr bem, como futuro proprietário de uma Hollywood.

E é isso aí... Um abraço a todos!

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 14 Fev 2013 10:33

Seja bem vindo e use e abuse sem moderação :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 14 Fev 2013 11:59

precisando de algo nos chame amigo,seja bem vindo!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 14 Fev 2013 18:30

Doc escreveu:Olá galera!

Meu nome é Douglas, sou de Itapetininga, interior de SP. Atualmente ainda não possuo uma Galo, a moto que tenho mais contato é uma NX 150 1992 de meu pai, que praticamente nem ando... Porém recentemente encontrei uma bela CBX 750F 1987 ("Hollywood") a venda que reacendeu o desejo de ter um dos ícones dos anos 90... Ainda bem inexperiente com motos (porém experiente com mecânica em geral, em carros) me junto a vocês como admirador das 750 em busca de informações e, se tudo correr bem, como futuro proprietário de uma Hollywood.

E é isso aí... Um abraço a todos!

seja bem vindo ao loucos por alguma coisa;;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Roberto Mota
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Moto Atual: Ninja 400 / CBX 750F 1988
Contato:

Mensagempor Roberto Mota » 11 Mar 2013 22:49

Oi gente...me chamo José Roberto Mota,tenho 29 anos,resido em Itapetinga(BA) e sou bancário.Tenho uma relação estritamente peculiar com a CBX 750..meu pai teve uma "hollywood" 1987..era de parar o trânsito...Esse ano tirei minha carteira A (ja tinha a B),e estou à procura de uma 7Galo pra comprar...muitos torcem o nariz,mas é meu sonho,e conseguirei...minhas perguntinhas:

a) É uma moto fácil de guiar,tem uma boa ciclística?(meu pai diz que sim,mas é suspeito..rs)
b) Dá muita manutenção?
C) é boa de pilotar?

Deixo meu forte abraço a todos.....

"O motociclismo nos dá asas que nos permite voar no chão... Enfim Galeiro, um sonho de menino que se realiza.."..
Ex-Yamaha R3 2016 (Sabrina)
CBX 750F 1988 Magia (Dany)
Kawasaki Ninja 400 2019 (Carolina)
Ex-Spacefox 2012 (Gabriela)

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Mar 2013 23:12

Seja bem vindo Roberto, use e abuse do fórum e vc terá todas essas perguntas mas posso te adiantar :

A) Como qualquer moto grande o uso para o dia dia não é o melhor , mas não é nenhum bicho de sete cabeças

B) Se estiver com a manutenção em dia não , agora se pegar uma meia boca ou judiada sai de baixo .

C) Um espetaculo de pilotar , não cansa , em um dia rodei 936km , acho que isso diz tudo né .

abraços

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 12 Mar 2013 18:21

Alex Red escreveu:C) Um espetaculo de pilotar , não cansa , em um dia rodei 936km , acho que isso diz tudo né .

abraços

Com certeza isso diz tudo e muito mais, afinal, o sr com sua idade já avançada, rodar isso tudo num único dia é pra entrar pro Guiness! :twisted: :twisted: :twisted:

CBX 750 Indy 93

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 12 Mar 2013 19:03

Menos dedé menos , isso serve para o Sr . mussoi hehehered

Alessandro Rico
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor Alessandro Rico » 12 Mar 2013 23:51

Olá galera, ou melhor, galeiros!!!
Meu nome é Alessandro tenho três décadas e meia de vida e moro em Mauá (ABC) e como a grande maioria, o desejo de ter uma galo era desde a adolescencia.
E quando apareceu a oportunidade de comprar uma hollywood bem conservada, não deu outra, fiz uma criança feliz!!!!!
E REALIZAR O SONHO DE INFANCIA NÃO TEM PREÇO!!!!
Gostaria de saber onde o pessoal aqui do ABC e SP costuma se encontrar para dar umas voltas nos fins de semana.

Grande abraço a todos
Valeu

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 13 Mar 2013 07:59

seja bem vindo amigo!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 13 Mar 2013 19:53

Alessandro Rico escreveu:Olá galera, ou melhor, galeiros!!!
Meu nome é Alessandro tenho três décadas e meia de vida e moro em Mauá (ABC) e como a grande maioria, o desejo de ter uma galo era desde a adolescencia.
E quando apareceu a oportunidade de comprar uma hollywood bem conservada, não deu outra, fiz uma criança feliz!!!!!
E REALIZAR O SONHO DE INFANCIA NÃO TEM PREÇO!!!!
Gostaria de saber onde o pessoal aqui do ABC e SP costuma se encontrar para dar umas voltas nos fins de semana.

Grande abraço a todos
Valeu

Tem uma galera de Sampa ai, Cidao, Chicao da sul, Gilberto, Gill,Dagoberto,Chipps, Italao, e muitos outros muito gnt boa e tem galo;;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Voltar para “Bar e Café”