Grillo escreveu:;) Grande galeiros, a minha é pura MAGIA 88
demetrioalx escreveu:Caraca hein, a Black e as Magias lideram o ranking! Se bem que as Indys, somados os anos, somam 23 até agora, ou seja, tá na cola das primeiras! Será que os modelos que lideram são melhores que os outros??? Ou será porque foram as precursoras do mito??? Sem zoeira, pergunto na boa mesmo, afinal a minha é uma Indy né! Hehehehehe...
Abraço a todos!
Marsal escreveu:demetrioalx escreveu:Caraca hein, a Black e as Magias lideram o ranking! Se bem que as Indys, somados os anos, somam 23 até agora, ou seja, tá na cola das primeiras! Será que os modelos que lideram são melhores que os outros??? Ou será porque foram as precursoras do mito??? Sem zoeira, pergunto na boa mesmo, afinal a minha é uma Indy né! Hehehehehe...
Abraço a todos!
Grande Demetrio, penso que os modelos que estão na liderança, são primiero por uma questão de gosto, pois a Indy é muito linda mas dependendo da pessoa que vai comprar pode achar meio desajeitada (eu andei em uma e achei estranho), outro fator de compra das F se deve pelo fato do motor ficar exposto, que é uma marca registrada dela, já na questão da Black, é mais por ela ter sido a primeira a chegar no Brasil, mas na mesma todas as galos, não importando o modelo são lindas e maravilhosas para viajar.
Abraços
demetrioalx escreveu:Só sei que sou apaixonado pela minha Indy! Hehehehehe...
Abração!
Genovezzi escreveu:demetrioalx escreveu:Só sei que sou apaixonado pela minha Indy! Hehehehehe...
Abração!
Eu sou apaixonado pela 7GALO.
Abs.
Marsal escreveu:Aqui agente fala mal da moto dos outros, mas na verdade gostamos de todos os modelos, o importante é brincar e zuar um pouco com os amigos.
Abraços
Genovezzi escreveu:Marsal escreveu:Aqui agente fala mal da moto dos outros, mas na verdade gostamos de todos os modelos, o importante é brincar e zuar um pouco com os amigos.
Abraços
Zuar alguem. aqui não se faz isso não; este é um Forum de Respeito.
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes