Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: Ôpa! Esqueci das apresentações...

Mensagempor Caio » 12 Jul 2006 21:31

Gameta de cascavel escreveu:Salve!

Pessoal, esqueci das apresentações formais, como manda a boa etiqueta.

Estou chegando aqui pelo fórum agora, sou de Vitória-ES, meu nome é Charley, mas os companheiros de estrada me conhecem por Gameta de Cascavel (é uma longa história).

Como todo mundo aqui, sou tarado por moto e pela Sete Galo. A minha Valquíria (esse é o nome dela) ainda não tá inteirona como algumas máquinas da galera, que andei "pescoçando" pelo fórum. Mas, devagar a gente chega lá.

Coloquei umas fotos da criança lá na seção de fotos.

No mais é isso aí.

Sorte pra todo mundo! :oops:

Bem-vindo, Gameta!!! Estou indo verificar essas fotos, hehehe. Parabéns! Acho que é o primeiro do ES no Fórum!

Abraço.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 14 Jul 2006 23:58

Francisco RJ escreveu:

"Alô, pessoal... depois de um longo e tenebroso inverno à procura de uma galo descente, encontrei

Foram mais de 12 que vi em 4 meses de procura.

Já vinha acompanhando o fórum durante esse tempo mas, só me senti em plenas condições de fazer parte do mesmo quando tivesse "nascido a criança", apesar da receptividade da rapaziada aos que ñ possuem galo.

Posso afirmar que vcs estão de parabéns pela organização, respeito, amizade, tranquilidade, atenção e auxílio com os quais vcs se tratam. Fico feliz em participar dessa turma, e acho que aos poucos, vou poder dar a minha contribuição.

Como sei que a turma gosta de fotos, assim que possível, estarei disponibilizando a motoca à cores. Não está grandes coisas, mas ñ tá ruim não.

Com um pouco de paciência, vou resolvendo numa boa.

Trata-se de uma 87 azul, com pintura da neon que, se tivesse sido feita por um cara bom, estaria mmmmuuuuuito bonita.

Agora, vamos aos problemas (é de lei, certo ?):

-arranque trava quando esquenta
-falta a tampa da cx de ferramentas
-falta o porta-documentos
-laterais ñ muito justas
-precisando equalização
-trava do banco do lado direito c/ o puxador quebrado (foi um custo pra desmontar...)
-espelhos e punhos não originais
-pneu traseiro envelhecido (c/ rachaduras)

Por enquanto é só

Ah, sim... o coração dela, e o restante tá um esculacho de bom. Tudo funciona, muito bem.

E o preço foi show: R$ 7.000,00 c/ toda a documentação em dia.

Vou postar depois lá na parte de "ELÉTRICA" uma situação que descobri sobre os nossos digníssimos motores de partida. Vou só confirmar a informação e passarei. Se for verdade, vai ter muita gente feliz aqui, por conta de problemas que pareciam insolúveis, quando o induzido e escovas estão perfeitos.

Abçs a todos."

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 15 Jul 2006 11:57

Caio, me fala um pouco aí desse bizú qto a pneuzada original ser substiuída pelos Pirelli Sport Demon ou algum Michelin. Ñ me liguei ainda nem em qual é o pneu original (só sei q é pirelli). Apesar de ter acompanhado já um pouco desse debate, confesso q fiquei meio perdido... às vezes o tópico começa de um jeito, e termina em outro... (sempre mt interessante tb), e eu acabo me perdendo.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 15 Jul 2006 22:32

Francisco RJ escreveu:Caio, me fala um pouco aí desse bizú qto a pneuzada original ser substiuída pelos Pirelli Sport Demon ou algum Michelin. Ñ me liguei ainda nem em qual é o pneu original (só sei q é pirelli). Apesar de ter acompanhado já um pouco desse debate, confesso q fiquei meio perdido... às vezes o tópico começa de um jeito, e termina em outro... (sempre mt interessante tb), e eu acabo me perdendo.

Francisco, o pneu original da CBX 750F é o Pirelli Phantom... Acontece que esse é um pneu antigo: clássico no desenho, vinha com câmara de ar até que deram um "jeitinho" de vir sem ela, roda bastante, é bom de chuva e tem muito conforto. Maaaaasssss... é aquele pneu dos anos 80 que naquele tempo já recebia críticas, não foi feito para se fazer curvas, não tem segurança efetiva e depois de gasto deixa a traseira da moto uma "maria-mole". Em 1987 era o melhor produto nacional, fazer o que, né?

Os outros pneus, Michelin Macadam, Metzeler Lasertec, Dunlop e os Pirelli Sport Demon, são pneus modernos... Fazem curva, dão segurança, tem um composto convincente. Conforto? Mais que a posição de pilotagem e os amortecedores macios da CBX 750, só uma custom pode oferecer. Então, se quer ter uma tocada legal, segurança em curvas, no trânsito, nas frenagens, calce um pneu desses na 750. O desenho foge um pouco do espírito gran-touring das nacionais, mas de resto (até no preço!) compensam. :wink:

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 16 Jul 2006 00:16

Irmão, pode ter certeza q vou por aí msm... de preferência o pirelli, pq acho q consigo ele a um preço razoável. Só q isso vai ser a última coisa a fazer pois, a super motoca tá parada por enquanto (o clássico problema do arranque quando esquenta e a equalização ñ tá legal).

Abçs.

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 16 Jul 2006 08:30

É a Galeirada aumentando o galinheiro! É isso aí pessoal, o fórum é local primordial para aperfeiçoar e trocar aquela ideia! Bem vindo a todos!

MAIS UM GALEIRO DE MARINGÁ NA ÁREA HEIM!!!!! Só dá "pé vermeio" na área! hehehe

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 18 Jul 2006 08:53

Seja bem vindo Magioni! Estimas melhoras pra neguinha!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Re: O prazer é meu!!!

Mensagempor Caio » 18 Jul 2006 23:20

magioni escreveu:´Fala galera, sou novo aqui. Tenho uma Black 86 , moto do sonho de criança.....O único imprevisto é que escapou uma marcha e o motor saiu de giro, e vai dar um gasto extra(motor), mas minha moto é Show de Bola....merece o investimento.....
O importante e estar feliz.
Um abraçoá todos...
Alexandre - Campinas (SP)

Bem-vindo, Magioni!!! Está no lugar certo, parabéns pela 86... Estamos aí para o que der e vier.

Abraço.

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 26 Jul 2006 01:11

Lembrando, dia 08 tem encontro em Cruzeiro-SP

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: Indy/94

Mensagempor Edison Mello » 27 Jul 2006 01:29

Olá Filho de Galeiro,

Prá falar a verdade Filho de Galeiro e que gosta de moto é um
GALEIRO PURO oras bolas ...
Vc. é de Pirituba... Eu estou sempre por lá ...Famosa Vila
Zatt... Abraços

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 27 Jul 2006 12:03

Manoel Joaquim vulgo NETÃO, Goiânia-Go, CBX-750-F 90/90 GALEIRO á 05 anos, 02 viajando em nosso estado divulgano nossas maquinas.coleciono 03 troféis dedicado aos GALEIROS DO BRASIL,pois já possuo o bordado no meu blusão. VALEU...

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 27 Jul 2006 12:34

Manoel Joaquim escreveu:Manoel Joaquim vulgo NETÃO, Goiânia-Go, CBX-750-F 90/90 GALEIRO á 05 anos, 02 viajando em nosso estado divulgano nossas maquinas.coleciono 03 troféis dedicado aos GALEIROS DO BRASIL,pois já possuo o bordado no meu blusão. VALEU...

Olá Manoel, seja bem vindo ao Fórum... gostei da boa reputação ae... ta mandando bem ai pelas bandas de Goiais es
abração

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 27 Jul 2006 12:51

Estou tentando pegar as manhas e logo enviarei foto dos troféis e da minha GALO. E ve se arranco mais um lá em Brasilia neste final de semana no 3º MOTO CAPITAL ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTA.

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 27 Jul 2006 15:42

Biro, seja bem vindo e eu ja estive numa situação parecida com a sua...minha filhota (holly/87) quando peguei também tava meio judiada, mas agora ja ta ficando tinindo...nada que umas boas economias e força de vontade pra deixar essa bela máquina linda novamente....no que precisar, estamos a disposição e no forum tem todas as informações que precisar!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 27 Jul 2006 21:24

Ai Biro bemvindo e esse lance de ter que dar um trato é normal, sempre tem alguma coisa para fazer e por mais que esteja tudo em ordem é da natureza do ser humano sempre querer mundança e pelo que percebi nós galeiros somos "chatos" com nossas 7galo.

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Voltar para “Bar e Café”