gelsonmsf escreveu:fala ai mauricião, seja bem vindo a esta casa, o que precisar tenho certeza que a galera aqui vai ajudar ou sacanear![]()
.... abs
O Gelson esqueceu de completar a frase....hehehehehe
gelsonmsf escreveu:fala ai mauricião, seja bem vindo a esta casa, o que precisar tenho certeza que a galera aqui vai ajudar ou sacanear![]()
.... abs
Alci Costa escreveu:gelsonmsf escreveu:fala ai mauricião, seja bem vindo a esta casa, o que precisar tenho certeza que a galera aqui vai ajudar ou sacanear![]()
.... abs
O Gelson esqueceu de completar a frase....hehehehehe
Demétrio escreveu:Seja bem-vindo Nélio, bonita a Magia Negra, parabéns pela aquisição, desfrute-a sem moderação! Rsrsrsrsrs...
Nélio é o nome dum grande amigo meu daqui, talvez o melhor até.![]()
Abraço!
Leandro 4Galo escreveu:Demétrio escreveu:Seja bem-vindo Nélio, bonita a Magia Negra, parabéns pela aquisição, desfrute-a sem moderação! Rsrsrsrsrs...
Nélio é o nome dum grande amigo meu daqui, talvez o melhor até.![]()
Abraço!
Horra Demê....,talvez o melhor até...., fazendo distinção de nóis irmão galeiro, que tristeza...,![]()
dá uma suavizada aí amigo...,
Zucco escreveu:Aí está, o mais novo Galeiro do Sul para ser mais exato de Joinville, ele faz parte do forum, mas ainda não tinha uma Galo, vou dar uma culher de chá para ele e fazer as honras da casa.
Seja bem vindo Nélio, agora Galeiro de verdade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes