Tomate escreveu:Alci Costa escreveu:sogrão?????????????????????????????? explica essa aí Tumati!!!!!!!!!
Vou ter que contratar um serviço com o Chicão da Sul!!!!hehe...
Fim de ano ´dinheiro,dinheiro,dinheiro

Tomate escreveu:Alci Costa escreveu:sogrão?????????????????????????????? explica essa aí Tumati!!!!!!!!!
Tomate escreveu:Bem vindo Alex...sou de Ilha Solteira , vizinhos...temos galeiros em Tres Lagoas-MS , Castilho-SP , Bauru-SP , Birigui-SP....etc etc....qualquer dia vamos marcar uma rodada de Chopp no Bola 7....valeu abs.
Sergio Pretto escreveu:Alex Hollywood escreveu:Salve galera, Sou Alex Galeiro Novato de 7galo, motociclista ha anos, sonho com a galo desde 1987 + ou -, e solitarioem Araçatuba - SP, Grande abraço pra todos... Pelo menos até hj num vi + nem uma GALO por aqui, se tiver por favor apareça,
heheheh flwss....
Oooooopa, passei todas as férias de minha infância e juventude em Araçatuba, o Bola 7 era o "point" da época (sei que ainda está aberto).
Minha familia já morou na Bandeirantes, Afonso Pena e agora estão no Jardim Nova York.
Frequentei os carnavais do Araçatuba Clube e os domingos no Country, recordações ótimas, tenho parentes e queridos amigos por aí.
Tem um galeiro em Araçatuba, chama-se Andrei Gomes, envie uma MP para ele e tentem se conhecer.
Seja bem vindo Alex . . .
Alex Red escreveu:Falem mal, falem bem , mas falem de mim..............................hehehehehehered
Alex Hollywood escreveu:Sergio Pretto escreveu:
Oooooopa, passei todas as férias de minha infância e juventude em Araçatuba, o Bola 7 era o "point" da época (sei que ainda está aberto).
Minha familia já morou na Bandeirantes, Afonso Pena e agora estão no Jardim Nova York.
Frequentei os carnavais do Araçatuba Clube e os domingos no Country, recordações ótimas, tenho parentes e queridos amigos por aí.
Tem um galeiro em Araçatuba, chama-se Andrei Gomes, envie uma MP para ele e tentem se conhecer.
Seja bem vindo Alex . . .
AE GAROTO, QDO VIER PRA K, DA NOTICIAS, VAMOS ARMA UM CHURRAS OU COISA PARECIDA COM A TURMA, GRANDE ABRAÇO...
Ricardo750 escreveu:Seja bem Vindo Robson,
Ai em Jundiai tem uma ótima galera o único que não recomendamos é o Rofofo, entre em contato com a galera e vai ter muitos passeios legais para fazer.
ABraço
Robson Padovani escreveu:Galera blz... a pouco adquiri uma galo 88 q se tornou minha paixão . Era um sonho de menino q graças a Deus consegui realizar.
Espero q possa fazer parte desse grupo de apaixonados por essa máquina .
Jundiaí SP
CBX 1988 Magia Negra
giulliano escreveu:quote]
Robson Padovani escreveu:Galera blz... a pouco adquiri uma galo 88 q se tornou minha paixão . Era um sonho de menino q graças a Deus consegui realizar.
Jundiaí SP
CBX 1988 Magia Negra
Demétrio escreveu:Robson Padovani escreveu:Galera blz... a pouco adquiri uma galo 88 q se tornou minha paixão . Era um sonho de menino q graças a Deus consegui realizar.
Jundiaí SP
CBX 1988 Magia Negra
Seja bem vindo Robson, com certeza fará grandes amigos aqui! Assim como tu, a galo era um sonho de infância meu também e GRAÇAS A DEUS consegui realizar e hoje sou feliz com ela. Nosso casamento vai durar um tempão ou até que a morte nos separe! Rsrsrsrs...![]()
Abraço, precisando estamos aqui!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes