chicao da sul escreveu:Ele vai tirar as peças da moto do Raul e colocar na dele.
BEM BAIXINHO PRA NINGUEM ESCUTAR CHICÃO, O CUBAS ME DISSE QUE O MOTOR DA GALO DO RAUL ESTAVA REDONTINHO, QUE VOCE ACHA..... KOKOKOKOKOKOKOKO
chicao da sul escreveu:Ele vai tirar as peças da moto do Raul e colocar na dele.
cubas escreveu:VERDADE TA REDONDINHO RALOU TODOS OS LADOS FICOU REDONDO KKKKKKKKKKKKKK
cubas escreveu:VERDADE TA REDONDINHO RALOU TODOS OS LADOS FICOU REDONDO KKKKKKKKKKKKKK
Raul 1.3 escreveu:Pretto, qual horario te encontro no escrito, pergunto pq, final de mês é complicado, tenho diversos encerramentos de periodos de empresas a promover, é dificil no horario coml.
Deqqer forma muito obrigado, por toda atenção.Sergio Pretto escreveu:Raul, a aranha está aqui no escritório desde a semana passada, me diga quando vem buscá-la.
gilbertorocha escreveu:Escritorio, Rua Alexandre Dumas, 1562 - cj 41 - Chacara Sto Antonio, Sto Amaro.
Dormitorio (pois ultimamente só para dormir), Rua Romanceiro, 162, Jd. Colonial, Proximo ao Autodromo de Interlagos.
Tel's
011-84764025 - Cel
011-78494116 - Nextel
ID. 92*52511 - Radio
011-51820206 - Escritorio
011-56631311 - Casa
Abraço
Bar do Mauricio, das 18:00 as 23:59 horas de Domingo a Segunda sem furo...
Chimbinha escreveu:Raul
Aguardo uma relaçao de peças, A Luffa motos de S.J.C vai doar eu transfiro p/ vc;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes