Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CUIDADO AO MANDAR INSTALAR ALARMES EM CARROS
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: CUIDADO AO MANDAR INSTALAR ALARMES EM CARROS
Ainda bem que não é seu , senão ia estragar o carro 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Véio Mussa
- El matador
Demétrio escreveu:Massa o Santana hein! Um colega meu tem um cinza 98 que é top também, completo. Se é meu, a primeira coisa que faço é colocar película G5 em toda a volta e G20 no para-brisa. A segunda coisa é dar uma rebaixadinha básica. Hehehehe...![]()
A propósito, bem boa a qualidade de foto desse celular hein!
Abraço Mussa!
Desculpe aí Demétrio, mas carro bem conservado original é sempre original ...eu não tenho coragem de rabaixar um carro, alteração que, como não vou competir e corridas, na verdade não serve pra nada a não ser acabar com o conforto.....quer ele mais fincado, bota um saco de areia no portamalas que o efeito visual vai ser o mesmo...hehehehe
- Véio Mussa
- El matador
giulliano escreveu:Mussa só agora vi esse topico e estou de acordo com o Alex que se o carro estivesse marcado para ser roubado eles ja tinham levado ele da sua sogra faz tempo,,,
imagina a facilidade do ladrão com o revolver na mão para roubar o carro de uma senhora!!!
portanto acredito que seja serviço porco mesmo e nada mais!!!abraço
Como au já disse, esse carro praticamente não saía da garagem pra nada a não ser pra ir abastecer num posto e de lá pra garagem da casa de praia...e cá pra nós, dentro de garagem é bem mais difícil de roubar um carro, porque ele não está muito exposto...
E além disso, a dica do lavador não foi para o caso de assaltos a mão armada e sim para quando o carro estivesse estacionado em algum local qualquer...como ele falou que já é um golpe conhecido e o rasciocínio tem bastante lógica, acho que ele também mereçe um crédito básico...mas enfim, cada um pense o que achar melhor, acreditando ou não no relato dele que nãoa tem motivo nenhum para inventar uma história dessas de graça...
Abraço
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Amigos, atualizada a primeira página dos pedidos das camisetas, agora com as medidas de cada tamanho e acrecentado o tamanho XGG
Abraços.
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Desculpe aí Demétrio, mas carro bem conservado original é sempre original ...eu não tenho coragem de rabaixar um carro, alteração que, como não vou competir e corridas, na verdade não serve pra nada a não ser acabar com o conforto.....quer ele mais fincado, bota um saco de areia no portamalas que o efeito visual vai ser o mesmo...hehehehe
Ahhh Mussa, o meu é rebaixado e é mais inteiro e cuidado que muito original hein... Rsrsrsrs... E serventia, tem sim, esteticamente falando é inquestionável que o carro fica muito mais bonito rebaixadinho e com umas rodas maiores.

Mas tá certo, gosto é gosto né.
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Mussa, você foi apresentado ao SPAM verbal!
heheehhehe
É a famosa lorota do cara pra parecer sabichão!
A propósito, massa a viatura!
heheehhehe
É a famosa lorota do cara pra parecer sabichão!

A propósito, massa a viatura!
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Mussa, massa o santanão hein!!!
Que presente de sogra, hein!! PQP!!!
O máximo que ganhei da minha sogra foi uma radiola....
Abraço Mussa
Edú
Que presente de sogra, hein!! PQP!!!
O máximo que ganhei da minha sogra foi uma radiola....
Abraço Mussa
Edú
- Marcelo R.
- Já sei tudo de moto
Boa tarde senhores. Gostaria de deixar minha opinião, pois eu instalo alarmes em carros e motos, então lá vai:
A sirene alerta com o seu barulho que o carro foi aberto, portas,se bem instalado capô e porta malas e vidro quebrado.
Mas se o ladrão desligar ou arrebentar o fio da sirene, SE O ALARME foi bem instalado ele deveria ter um corte ligado, ou na bomba de combustivel se injetado, ou na bobina se carburado, e ambem pode ser no arranque.
Daí quando o tio elimina a sirene,para o barulho,mas o carro não sai do lugar porque o corte foi ligado corretamente.O ladrão vai ter um trabalho a mais para achar os fios do corte e desfazer o mesmo.
È claro que se o ladrão quiser levar teu carro, não tem corte que chegue, ele vai achar porque ele intende de alarmes geralmente, e leva seu carro mesmo, mas é um impessilho a mais ele ter que demorar para achar.
Att.
Marcelo.
A sirene alerta com o seu barulho que o carro foi aberto, portas,se bem instalado capô e porta malas e vidro quebrado.
Mas se o ladrão desligar ou arrebentar o fio da sirene, SE O ALARME foi bem instalado ele deveria ter um corte ligado, ou na bomba de combustivel se injetado, ou na bobina se carburado, e ambem pode ser no arranque.
Daí quando o tio elimina a sirene,para o barulho,mas o carro não sai do lugar porque o corte foi ligado corretamente.O ladrão vai ter um trabalho a mais para achar os fios do corte e desfazer o mesmo.
È claro que se o ladrão quiser levar teu carro, não tem corte que chegue, ele vai achar porque ele intende de alarmes geralmente, e leva seu carro mesmo, mas é um impessilho a mais ele ter que demorar para achar.
Att.
Marcelo.
CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Marcelo R. escreveu:Boa tarde senhores. Gostaria de deixar minha opinião, pois eu instalo alarmes em carros e motos, então lá vai:
Att.
Marcelo.
Depois dessas informações eu instalaria o alarme do meu carro contigo.

Pior que é verdade, pra ladrão não tem o que fazer. A muiiittto tempo atrás aqui na minha cidade, reza a lenda que dois caras estavam levantando um CG 125 pra dentro de uma Kombi. Pois eis que dobra a esquina um brigadiano (PM aqui no Sul é brigadiano) que perguntou o que eles estavam fazendo. Um dos ladrões se adiantou e falou que estavam quebrando um galho para um amigo, que a moto estava estragada e que a única solução era levar para mecânica dentro da Kombi mesmo. O brigadiano muito solícito então resolveu oferece ajuda pra colocar a moto pra dentro da Kombi

Segundo fontes o fato ocorreu em uma rua central da cidade por volta das 10 horas da manhã.
Se foi verdade, os dois eram os ladrões mais cara de pau do mundo hauhau.
solidariosmg.wordpress.com
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Ou esse é o brigadiano mais tapado da corporação e da região Sul... 

Hollywood 87 Ivete San GALO