Mensagempor italao » 21 Mai 2010 11:53
É a história se repete, eu tbm desde qdo via passar as 750K 1976 eu imaginava um dia estar andando em uma delas, mas alguns contratempos financeiros só me fizeram completar o sonho qdo comprei a Hollywood-87 em meados de 2001. Qdo estacionei ela dentro de casa (quase dentro da minha sala de estar) é lógico, e onde guardo até hoje. Fiquei por algumas semanas olhando e admirando por diversas e diversas vezes e horas algumas vezes sentado sobre ela e outras vezes sentado ao chão admirando o meu mito, sentindo aquela deliciosa sensação de ter conseguido ter algo que portanto tempo era o meu objetivo a meta que deveria ser alcançada de qualquer forma. Não dá para descrever a alegria e satisfação que ela conseguiu me proporcionar mesmo ela estando com certa idade no caso 1987
E ainda percebo, que mesmo c/ seus 23 anos de existencia ainda tira a atenção de muiiitaaas pessoassss. Em 2008 estivemos com 3 hollywood ao evento em São Lourenço e havia um grupo c/ 5 motos puro Speed 2008 que simplesmente pararam p/ ver nos saindo do evento e pediram para acelerarmos as Galos. Mesmo eles com motos de R$60.000,00 não conseguem ficar sem ver ou mesmo escutar os nossos mitos.... Rsrsssss...