Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALERA DO BATOM

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 26 Mar 2007 10:53

Meninas me contem tudo!!!!!!! Infelizmente não pude ir, mas o Véio Mussa chegou contando as histórias e disse q foi muiiiiiiiiiiiiito bom. Na próxima c certeza eu irei. E quanto a pilotar a galo nem pensar, quero mesmo é uma biz pra mim...rsrsrs...ele fica muito brabo quando digo: Eu quero uma bizzzzzzzzzzzzz p te acompanhar nos passeios rsrsrs
Beijus!!!!!!

Proprietária vitalícia do Véio Mussa

LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 09 Abr 2007 09:48

Meninas, o Véio Mussa tá armando um encontro aqui no sul!!!Façam uma forcinha e venham. Será em junho, no feriadão. Vou adorar conhecer vcs.

Dani
Já faço as curvas deitado

Olá galeiras!

Mensagempor Dani » 12 Abr 2007 16:10

Olá galeiras!
Tenho acompanhado o fórum com senhas alheias(hahaha) e não resisti e fiz meu cadastro pra me manifestar assim como vcs!
Me divirto com essas crianças e seus brinquedinhos!
Sou namorada do Cav (aquele que fica deitado na rede o tempo todo...) e também sou prima da Andréa e do Cordinha (Matelância).
Fiz minha primeira viagem de galo em janeiro de Matelândia até Curitiba, uns 600 km, uma loucura, sentia dores do dedão do pé até o último fio de cabelo, mas mesmo assim ADOREI! Gostei tanto que fomos p/ Morretes no 2º Galo no Barreado, que aliás, foi sensacional e já estamos de malas prontas pra Piracicaba e pra Serra Gaúcha também.
Espero encontrar essas galeiras por lá também!
Beijão à todas!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Re: Olá galeiras!

Mensagempor cav » 12 Abr 2007 18:12

Ooome euliaaaamo

Imagem

Dani escreveu:Olá galeiras!
Tenho acompanhado o fórum com senhas alheias(hahaha) e não resisti e fiz meu cadastro pra me manifestar assim como vcs!
Sou namorada do Cav (aquele que fica deitado na rede o tempo todo...) e também sou prima da Andréa e do Cordinha (Matelância).
Fiz minha primeira viagem de galo em janeiro de Matelândia até Curitiba, uns 600 km, uma loucura, sentia dores do dedão do pé até o último fio de cabelo, mas mesmo assim ADOREI! Gostei tanto que fomos p/ Morretes no 2º Galo no Barreado, que aliás, foi sensacional e já estamos de malas prontas pra Piracicaba e pra Serra Gaúcha também.
Beijão à todas!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Dani

Mensagempor Dani » 12 Abr 2007 18:37

Todo machão no outro tópico e aqui todo derretido, mansinho, mansinho... elaiá...esse é o meu namorado! :wink:

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 12 Abr 2007 18:38

Aaaahhhh Dani atentada!!! :) valeu

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Dani

Mensagempor Dani » 12 Abr 2007 18:46

Oi Loffi, valeu pela permissão de entrada!
É uma satisfação fazer parte desta turma e agora poder me manifestar no fórum.
Já estou me divertindo!
Um abraço!

Dani

Mensagempor Dani » 16 Abr 2007 18:32

Oi Nayara!
Espero encontrá-la em Piracicaba para me entrosar com essas galeiras animadas! :lol:
Até lá!
Beijão!

Nayara Gomes escreveu:
Beijão à todas!

Então seja bem vinda Dani!!!
Talvez eu vá pra Piracicaba..então
Beijoosss!

Dani

Mensagempor Dani » 16 Abr 2007 18:37

Oi Déia!
Que bom te encontrar por aqui tbém!
Acho que tá na hora de vc começar a convencer o Adriano (vulgo Cordinha) a planejar a viagem p/ Serra Gaúcha. Vai enchendo a cabeça dele, fazendo chantagem, até greve se precisar...hahahaha, que ele aceita! O encontro está marcado p/ julho, até lá dá tempo de convencê-lo!
Vamos! Vamos! Vamos! :D
Beijão!

andrea escreveu:
Beijão à todas!

OIE PRIMA SEJA MTO BEM VINDA AO FORUM HAHAH
VC ENTRAVA COM SENHA ALHEIA ?????????? HAUHAUAAUAHUA QUE COISA FEIA NEH KKKKKKKKKKKKKKK
BJS QUERIDA E COM CERTEZA VC VAI SE DIVERTIR MTO NESSAS VIAGENS DE MOTO!!!

LH Mussoi
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor LH Mussoi » 18 Abr 2007 20:57

Aí meninas galeiras, o encontro é em 7, 8, 9 e 10 de JUNHO!!!!!!!
Estarei aqui esperando por vcs!!!!
Beijos a todas!!!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 18 Abr 2007 22:08

andrea escreveu:
Dani escreveu:Oi Déia!
Que bom te encontrar por aqui tbém!
Acho que tá na hora de vc começar a convencer o Adriano (vulgo Cordinha) a planejar a viagem p/ Serra Gaúcha. Vai enchendo a cabeça dele, fazendo chantagem, até greve se precisar...hahahaha, que ele aceita! O encontro está marcado p/ julho, até lá dá tempo de convencê-lo!
Vamos! Vamos! Vamos! :D
Beijão!

HAHAHA OLHA GURIA DEPOIS DESSA INTIMADA NO FORUM ... TENHO QUE FALAR COM O CORDINHA MESMO NEH!!!
MAS AINDA TENHO TEMPO .... ENTAO ... ME AGUARDE!!!!!!!!!!!! BJS

Andrea, tem um casal lá na lista do tópico 1º GALO NA SERRA GAÙCHA, denominado Edu Tiozinho e Andréa, que já estão confirmados.
Não são vocês não??????
Dá uma olhada no tópico e lá mesmo confirme, ou não, para me tirar essa dúvida, tendo em vista que são tantos nomes parecidos que eu posso ter me confundido.
A confirmação a essa altura é importante para mim, em virtude da disponibilidade de hospedágem.
Só pra confirmar o que minha esposa disse, o encontro é de 07 a 10 de JUNHO 2007.....OK...

PS: Sendo ou não vocês, faz greve com ele assim mesmo hehehehe
Abraço

Dani

Mensagempor Dani » 19 Abr 2007 13:04

LH Mussoi escreveu:Aí meninas galeiras, o encontro é em 7, 8, 9 e 10 de JUNHO!!!!!!!
Estarei aqui esperando por vcs!!!!
Beijos a todas!!!!!!!

Eu e Cav já confirmamos nossa presença no encontro na Serra Gaúcha! Eita vida boa essa de galeira, só diversão! :D
Até lá meninas!

Bell
Contato:

Nova galeira na área

Mensagempor Bell » 19 Abr 2007 20:33

Oi mulherada, tb estou por aqui pra bater papo com vcs. Sou esposa do Gerson Lopes, mais um apaixonado por motos, então já sabem qual é o assunto lá em casa... Faz tempo que prometi pra minha amiga Lúcia entrar aqui e conhecer mais pessoas, mas sempre esbarrei na falta de tempo... como agora temos tempo de sobra espero poder fazer novas amizades, e conhecer algumas de vcs em Nova Petrópolis.
Abraços a todas e Lúcia, minha amiga querida, agora podemos botar os papos em dia! :wink:

"Para incentivar o hábito da leitura é preciso ser leitor".

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Abr 2007 09:50

andrea escreveu: Bom Véio desculpa nao ter respondido antes, aki tah meio corrido e nao entrei mais no forum mesmo!!!
Mas olhe nao somos nós nao que confirmamos a ida ao Sul, infelizmente, eu sou ANDREA CASADA COM O CORDINHA (ADRIANO BOZIO) de MATELANDIA - PR heheh, mas enfim ainda tenho que convence-lo de ir!!! Se der tudo certo te confirmo ok!!! Um super abraço!!!

OK Andrea, a dúvida não existe mais.

Segue o conselho da Dani... faz greve que o Adriano, sem dúvida, vem para o encontro. he he he he

Abraço

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 20 Abr 2007 12:36

Greve, greve, greve!!! hahahawk !!!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Voltar para “Bar e Café”