Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
Re: Tópico de apresentações
Bem Pessoal estive no sabado e conheci muita gente, mas ainada não tinha me apresentado aqui no bar café.
Sou Marcelo menezes moro em sao paulo capital, tenho uma grena e infelizmente estou me recuperando de uma fechada criminosa de um senhor irresponsavel que abalrroou minha moto em outubro.
naquele mes estava pensando em começar a frequentar os encontros do forum, mas não era hora ainda.
agora já recuperado nas fisioterapias da operação de fratura de clavicula, voltei a sonhar.
Participando de meu primeiro encontro em piracicaba, encontrei pessoas maravilhosas e muito acolhedoras, que me fizeram muito feliz e espero sempre que o trabalho permitir acompanhar essa familia galeira.
Agradeço aos que tive mais contato por falta de tempo de guardar os nomes posso cometer falhas: Thiago que me ajudou a entender os horarios e ponto de encontro para o passeio, baldo e neuzinha,sergio pretto,gill e senhora, coyote e seu pai, ary pela simpatia e paciencia com os novatos, danialemão,chimbinha pela alegria e bagunça, o albert que levou a grená para passear em pira,gilberto que foi conosco de são paulo e todos que estavam presentes e os que conheci pelo msn.
Valew e ate a proxima.
Marcelo Menezes
Sou Marcelo menezes moro em sao paulo capital, tenho uma grena e infelizmente estou me recuperando de uma fechada criminosa de um senhor irresponsavel que abalrroou minha moto em outubro.
naquele mes estava pensando em começar a frequentar os encontros do forum, mas não era hora ainda.
agora já recuperado nas fisioterapias da operação de fratura de clavicula, voltei a sonhar.
Participando de meu primeiro encontro em piracicaba, encontrei pessoas maravilhosas e muito acolhedoras, que me fizeram muito feliz e espero sempre que o trabalho permitir acompanhar essa familia galeira.
Agradeço aos que tive mais contato por falta de tempo de guardar os nomes posso cometer falhas: Thiago que me ajudou a entender os horarios e ponto de encontro para o passeio, baldo e neuzinha,sergio pretto,gill e senhora, coyote e seu pai, ary pela simpatia e paciencia com os novatos, danialemão,chimbinha pela alegria e bagunça, o albert que levou a grená para passear em pira,gilberto que foi conosco de são paulo e todos que estavam presentes e os que conheci pelo msn.
Valew e ate a proxima.
Marcelo Menezes
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Menezes o prazer foi nosso, é uma alegria saber que você já esta se recuperando, e que gostou do passeio.
Sempre vão haver irresponsáveis dirigindo, mas Deus é grande e é galeiro. Que bom já passou
Espero lhe rever em breve, um grande abraço
Sempre vão haver irresponsáveis dirigindo, mas Deus é grande e é galeiro. Que bom já passou
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
Albert escreveu:Menezes o prazer foi nosso, é uma alegria saber que você já esta se recuperando, e que gostou do passeio.
Obrigado Albert.
Uns dias atras vi a reconstrução de sua grená que me motivou muito, pois e claro que ja fiz muitos atos corajosos como o seu e me identifiquei muito com sua frase : "nunca desisti de nada na minha vida e não vou começar hj"
seja sempre determinado e parabens pela sua grená.
Grande Abraço.
Marcelo Menezes
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
menezes750 escreveu:Bem Pessoal estive no sabado e conheci muita gente, mas ainada não tinha me apresentado aqui no bar café.
Valew e ate a proxima.
Marcelo Menezes
Querido Obama, o prazer foi nosso, sinta-se em casa !!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- João Ednardo
- To pegando as manhas
Bom dia Senhores,
pros mais novos sou João ednardo mas pode me chamar de Johnny, conheço um pouco sobre 7galo, conheço um pouco tbm sobre amigos de verdade, amigos de quase verdade, entendo um pouco de motos em geral, curto ler revistas de motos, livros de motos e filmes que contem motos, trabalho com motos na autorizada Suzuki da minha cidade (Imperatriz MA) e ando de moto quando to puto mas quando tô feliz aí que ando de motos mesmo, aprendi muito nesse forum, não só sobre essa maquina mas tbm sobre a vida que erramos e acertamos frequentemente, atualmente tenho uma Suzuki DL 1000 V-Strom 2008/09.
Pros antigos sou o velho e bom ou mal Johnny, depois de um belo papo com Tiagão e Prettinho estou aqui de volta, quem curtir eu poraqui vamos voltar a bater aquele velho papo, quem axar ruim pula do cavalo pq o Johnny tá de volta

pros mais novos sou João ednardo mas pode me chamar de Johnny, conheço um pouco sobre 7galo, conheço um pouco tbm sobre amigos de verdade, amigos de quase verdade, entendo um pouco de motos em geral, curto ler revistas de motos, livros de motos e filmes que contem motos, trabalho com motos na autorizada Suzuki da minha cidade (Imperatriz MA) e ando de moto quando to puto mas quando tô feliz aí que ando de motos mesmo, aprendi muito nesse forum, não só sobre essa maquina mas tbm sobre a vida que erramos e acertamos frequentemente, atualmente tenho uma Suzuki DL 1000 V-Strom 2008/09.
Pros antigos sou o velho e bom ou mal Johnny, depois de um belo papo com Tiagão e Prettinho estou aqui de volta, quem curtir eu poraqui vamos voltar a bater aquele velho papo, quem axar ruim pula do cavalo pq o Johnny tá de volta

- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Fala Johnny!!!
Q bom q voltou cara!!!! Seja muito bem vindo!!!
Ei, é engraçado ver seu avatar sobre a frase: Sou novo aqui!!! hahahaha!!!
Seguinte, vc poderia marcar sua volta ao Fórum com a participação no 4o.Galo no Barreado e 4o.aniversário do fórum, hein? Uma boa parte da NATA Galeira virá!!!
Gde e velho João Ednardo, mais uma vez, seja bem vindo e é bom tê-lo de volta!!!
abx forte,
Q bom q voltou cara!!!! Seja muito bem vindo!!!
Ei, é engraçado ver seu avatar sobre a frase: Sou novo aqui!!! hahahaha!!!
Seguinte, vc poderia marcar sua volta ao Fórum com a participação no 4o.Galo no Barreado e 4o.aniversário do fórum, hein? Uma boa parte da NATA Galeira virá!!!
Gde e velho João Ednardo, mais uma vez, seja bem vindo e é bom tê-lo de volta!!!
abx forte,
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
grannnnnnnde johnny,seja muuuuuuuuuito bem vindo de volta, quando vc tirou férias do fórum , eu ainda
era calouro é conhecia pouco de galo, agora já sou um veterano é continuo conhecendo pouco de galo
hehehehehehered
abraços
era calouro é conhecia pouco de galo, agora já sou um veterano é continuo conhecendo pouco de galo
hehehehehehered

abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Seja bem vinda, manhosa! 

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Jady escreveu:Óla galera do forum CBX 750 !
me apresentando: meu nome é Jady 20 anos de Sorocaba-SP,recentemente no dia 30 de novembro 08 adquiri
uma 7 galo também! o nosso Deus é bom! 1991 Indy vermelha,linda,mais tardar posto algumas fotos pra vocês verem.
primeira moto na verdade,não sei andar bem,tbm não compreendo muito sobre moto haha MAS
a oportinudade surgiu,abracei com os 2 braços.
FATO: tenho muito oque apreender ainda,por issu conto com a ajuda de todos vcS.
é issu ae um abraço galeiros!
Bem vindo Jady, você veio ao lugar certo.
Não perca a oportunidade de se encontrar com essa turma, vc vai adorar.
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
João Ednardo escreveu:Bom dia Senhores,
Pros antigos sou o velho e bom ou mal Johnny, depois de um belo papo com Tiagão e Prettinho estou aqui de volta, quem curtir eu poraqui vamos voltar a bater aquele velho papo, quem axar ruim pula do cavalo pq o Johnny tá de volta![]()
hahahaha, muda logo essa foto senão o Chiquinho Salsicha já pedir "royalties" . . . . .
Johnny, que essa volta seja de boa e harmoniosa convivência!
Temos pela frente:
- 20, 21 e 22/03 (4º Barreado/Aniversário do Fórum) em Morretes;
- 18, 19, 20 e 21/04 (1º Galo no Triângulo) em Uberaba;
- 11, 12, 13 e 14/06 (3º Encontro Nacional) em local a ser definido.
Programe-se e apareça, não tem desculpa . . . .
P R E T T O
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
O bom filha à casa torna. Seja bem vindo Johnny O Novato.
DL 1000? Agora tem uma moto do teu tamanho.
DL 1000? Agora tem uma moto do teu tamanho.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- João Ednardo
- To pegando as manhas
Que legal ver essa turma denovo, CAV tu casou Mizeravia !??!!! quem foi a doida??? ad Dani??? kkkkkkkk Luis pudle ainda hj tenho a manete amassada da sua moto que vc me deu de recordação quando sua moto caiu em 2006 uhahuaUH Prettão cara, eu te amo veio, depois do meu pai vc é o primeiro da fila, na verdade queria te-lo como sogro mas é a vida que decide kkkkkkkkkk grande bjo a todos e estamos aqui pra ver o pau cair a casca!!!!
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Num gosto desse cara to com uns murros atrasados vou descarregar nele;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Sabesp Chimbinha escreveu:Num gosto desse cara to com uns murros atrasados vou descarregar nele;
hahahahaha, foto excelente, vejam que o Johnny está com o braço direito esticado segurando o Cabelo para ele não cair, huahuahuahua .. .
P R E T T O
- João Ednardo
- To pegando as manhas
Cara, esse dia foi o dia dos dias, perdi a voz vcs lembram?? Edu cearense, ta no ceará ainda ou já mudou maxo veio???
Ei, kd o caio, thiago matioli, marcio rabeta, loffi...? Quem tanto mudou de moto, me deem noticias disso, depois da galo peguei uma V-max 1995 que era meu sonho UHAhuA odiei 9 meses depois vendi e comprei uma Bandit 1200S zero, puta maquina mas eu tava andando mais que meu anjo da guarda e 7 meses torrei nos cobre daí comprei a DL 1000, to adorando só que falta aquele ronco mas vou me virando, já andei varculhando a net e ta perigando eu comprar uma galo e ficar com as duas, vamos ver o que vai rolar!!!

Ei, kd o caio, thiago matioli, marcio rabeta, loffi...? Quem tanto mudou de moto, me deem noticias disso, depois da galo peguei uma V-max 1995 que era meu sonho UHAhuA odiei 9 meses depois vendi e comprei uma Bandit 1200S zero, puta maquina mas eu tava andando mais que meu anjo da guarda e 7 meses torrei nos cobre daí comprei a DL 1000, to adorando só que falta aquele ronco mas vou me virando, já andei varculhando a net e ta perigando eu comprar uma galo e ficar com as duas, vamos ver o que vai rolar!!!