Sergio Pretto escreveu:
huahuahuahua, hilário Chicão !!!
Não é pra tanto né Prof....., atira a 1º pedra aquele que nunca errou ou se enganou...,

Sergio Pretto escreveu:
Leandro 4Galo escreveu:Sergio Pretto escreveu:
Não é pra tanto né Prof....., atira a 1º pedra aquele que nunca errou ou se enganou...,
Leandro 4Galo escreveu:se os Porco jokgar o o jogaram contra o Mirassol..., já pode colocar o Timão em uma das vagas pra final...,
Leandro 4Galo escreveu:Quero aqui agradecer ao Pretto no que realmente ocorrera no Vutevol nesse fim de semana...., pois coloquei o pé na areia na quinta nesse Feriadão e só fui sentir o cheiro da poluição no Domingo à 23:30 horas, sendo assim fiquei ausente de NET e TV Graças à Nossa Senhora das Bicicletinha Amarela....,![]()
Sabedor que nosso Ilustre amigo Prettovisky está sempre antenado no mundo do Futi...., que fiz...uhhhhh....dei uma alfineta de boa, logo em seguida veio aí todo o resumo fantartigo do ocorrido dos clássicos, então ..., mais uma vez....
Meus , muito obrigado mais uma vez, por essas informações....,![]()
Bração Prettão, hehe!!!!!
chicao da sul escreveu:Quando vai ter um feriado de 20 dias seguidos??????..............o Leandro voltou.
Sergio Pretto escreveu:Caramba Leandro, dá uma lida nos teus textos antes de enviar . . .
VUTEVOL e RESUMO FANTARTIGO (???????)
- depois você ainda reclama que toma umas "invertidas", né!
De qualquer forma, valeu!
Leandro 4Galo escreveu:Sergio Pretto escreveu:Caramba Leandro, dá uma lida nos teus textos antes de enviar . . .
VUTEVOL e RESUMO FANTARTIGO (???????)
- depois você ainda reclama que toma umas "invertidas", né!
De qualquer forma, valeu!
Vutevol é um linguajar típico da rádio estádio 97 pronunciado pelo Portuga e o amigo sabe disso.....
Fantartigo é um linguajar típico de um deputado federal, conhecido como Tiririca e o amigo sabe disso........
Sendo assim, segue......![]()
Sds Alvinegras!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes