A propósito....se quiserem, tenho bastantematerial para este tópico....se quiserem que eu poste avisem....

veneno escreveu:Tudo bem, não queremos estragar esse encontro entre as duas, já faz mais de ano, a saudade deve ser imensa.....
Cabiludo escreveu:Mas que barbaridade...a coisa tá um ponto que vou ter que me meter.......Márcio, acho melhor tu não mexer nos assuntos do passado, o Demétrio jurou que tinha terminado tudo com o frentista do posto.........acho que ele vai ficar uma fera qdo ver essa foto......
A propósito....se quiserem, tenho bastantematerial para este tópico....se quiserem que eu poste avisem....![]()
Demétrio escreveu:Ahhhhhhh, pensei que fosse oooooooutra pessoa! Kkkkkkkkkkkkkk...![]()
Sendo esse aí, pode até levar, sem problemas.
Só pra clarear as coisas, não foi na minha moto que ele se encantou não, né Veneno?!!![]()
veneno escreveu:Hummm, esse pode levar.......![]()
![]()
![]()
![]()
O importante é que ele se encantou na minha moto, e não em mim, como você mesmo confirmou.... uahsauhsauhsauhsa
Só podia mesmo se encantar na minha galo, pois tem umas por ai com frente de Kombi.....![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço figura.....
Galo da Madrugada escreveu:Se bem que, A Carne que me entereça lá...ja está garantida!!!!!!
Aquela do Restaurante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!WUAUWUAUWUAUWUAUWUAQA
Hudson escreveu:calma que logo acho algo teu galo da madrugada,nao da nada!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes