Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Minha primeira Galo !!

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Re: Minha primeira Galo !!

Mensagempor Japa Galeiro » 13 Set 2012 16:45

Antes de tudo parabéns pela Rothmans pois é linda e simplesmente impecável. Eu tenho uma dúvida que garanto que vais conseguir me tirar amigo Elizio. Como pegaste essa black para restaurar como fica a tranferência para seu nome, pergunto mais por causa da vistoria visto que ela não deve estar em boas condições e pode reprovar nesta vistoria. Tenho esta dúvida pois tenho pensado em restaurar também e em caso de pegar uma moto que não rode, o que se poderia fazer?

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Elizio
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Re: Minha primeira Galo !!

Mensagempor Elizio » 13 Set 2012 17:19

Japa Galeiro escreveu:Antes de tudo parabéns pela Rothmans pois é linda e simplesmente impecável. Eu tenho uma dúvida que garanto que vais conseguir me tirar amigo Elizio. Como pegaste essa black para restaurar como fica a tranferência para seu nome, pergunto mais por causa da vistoria visto que ela não deve estar em boas condições e pode reprovar nesta vistoria. Tenho esta dúvida pois tenho pensado em restaurar também e em caso de pegar uma moto que não rode, o que se poderia fazer?

E ai amigo Japa,
A Black que peguei ainda vou restaurar já comprei as carengens todas, o farol, tuchos, balancinhos, esticadores, buzina (estava com de 125, que m.. )... fora as outras coisas, por enquanto só detalhes,...
Quanto a tranferencia efetuei antes de começar a restauração ( que nem comecei ainda) mas a moto estava andando, mas para mim muita coisa para fazer... ( com meu olhar) mas passou na vistoria ate de gases, claro que precisou de uma geralzinha de imediato como filtro, velas, oleo, carburadores equalizados, basicamente isso.
Mas para restaurar tem que gostar vejo pelo meu opala 73 6cc que eu tinha, foi tudo, tudinho restaurado, agora acabei vendendo e saiu aqui do RJ para SC na carreta e acabei pegando outro carrinho, um opalinha 4cc, rsrsrs.
Se pegar uma que não rode o jeito é ir para um despachante para a transferencia.

Qualquer duvida só falar amigão,
Elizio

Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986

Voltar para “Bar e Café”