Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

A droga que vai acabar com os viciados

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

A droga que vai acabar com os viciados

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 17 Jan 2012 18:41

http://www.pipocadebits.com/2011/11/avi ... agens.html

Amigos, este post contem imagens muitos fortes, não recomendada a pessoas fracas, em caso de duvida , não abra

So para servir de alerta

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Re: A droga que vai acabar com os viciados

Mensagempor kart@961 » 17 Jan 2012 22:55

Arlindo blz;

Realmente as imagens são muito fortes, issso deveria ser mostrado na TV em vez de ficarem salientando os aumentos dos politicos de Brasilia, isso seria uma forma de realmente tentarem acabar um pouco com esse vicio maldito e que vem á destruir o bem estar de uma familia que se dedica inteiramente á um filho, dando lhe carinho educação estudo e Amor e no final ter que passar por uma situação dessa NO MUMDO DAS DROGAS, isso teria que ser mostrado á todos esses viciados e será que algum deles iria pensar mais antes de usar ?

Realmente as imagens são impressionantes

ABS

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 17 Jan 2012 23:49

UMA PENA VER PESSOAS JOVENS SE DROGANDO E SENDO ANIQUILADAS...

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 18 Jan 2012 11:33

galera isso e mais grave do que pensamos , alguns aq do forum ja sabem sou doador e voluntario de 1 clinica de recuperaçao , o crack e mto forte e tem outra q ta entrando lentamente eo cristal bem pior q o crack , aq temos estatisticas nossas mesmo acada 100 jovens q se interna voluntariamente 8 conseguem concluir os 7 meses de internaçao e desses 7 1 no maximo 2 realmente conseguem se manter longe so mundo das drogas .
os nossos governantes tem q da 1 maior apoio aos dependentes pois isso ja e caso de saude publica , aq na minha cidade tem 180.000 habitantes tem 3 clinicas recuperaçao sendo 2 pagas e essa q eu ajudo q vive de doaçao , cada 1 delas tem capacidade de acolher no maximo 50 internos cada e a nessecidade e mto grande , sem falar q aq nao tem clinica feminina oq dificulta mto no nosso trabalho pois temos q mandar pra goiania (220 km ) dai a familia ja fica receiosa , e infelismente a mulher qdo entra pra esse mundo e muitissimo + dificil de recuperar .
o governo tinha q lançar clinicas involuntarias ( aquelas q a pessoa vai obrigada com consentimento da familia + sao todas pagas e a maioria das familias sao mto pobres e nao tem condicao de manter a internaçao ) , galera me comovo mto qdo chego em 1 biqueira ( local onde eles ficam reunidos ) pra pregar da salvaçao q so JESUS CRISTO ( pessoal nao me entendam mal , nao discordo de nenhuma religiao ) pode dar a eles , levar 1 lanche e vc se depara com jovens assim como eu q tenho 25 anos naquela situaçao HOROROSA , muitos me criticam pois eu doar , envolver parte do meu tempo com esssas pessoas, fazer resgaste em lugares perigosos + eles qdo veem q seu entuito e ajudar sao mtos mansos , mtos começam a contar sua vida e choramos juntos , e pessoal as pessoas entram nessa vida pq quer + so saem com AJUDA , podem fazer 1 pesquisa acada 10 usuarios 8 qrem sair + nao conseguem .
pessoal 1 alerta ninguem decide ser noiado e no outro dia vai fumar crack , galera + nova assim como eu o negocio em 99% dos casos a pessoa começa fumando 1 backzinho ( maconha ) , depois começa a cherar 1 pozinho ( cocaina ) nos finais de semana , depois passa a ser diariamente , depois nao da liga ( a onda nao começa a satisfazer ) , depois passam pro mesclado ( maconha + crack ) , depois caem na lata ou cachimbo ( o crack puro ) entam nao devemos esperimentar nada .
galera aq e 1 apelo de 1 amigo de todos do forum se puderem visitem 1 clinica de recuperaçao tem inumeras formas de ajudarmos , derrepente a pessoa nao tem o dom e nao quer envolver pessoalmente pode ajudar de qquer forma , tenho certeza q em qquer clinica vc sera mto bem recebido pois precisa de mta ajuda e poucas pessoas q dispoam ajudar , ja q nossos governantes nao agem vamos tentar fazer algo

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 18 Jan 2012 12:26

Bahh, um amigo meu esta com um sobrinho envolvido com o tal de crack.

Não conheço o rapaz pessoalmente, porém acompanho a família e digo. Quem mais sofre com isso é a família e no caso do meu amigo, quanto a de tantos outros, o rapaz em questão "entrou nessa vida" devido as companhias.

E talvez por isso seja tão difícil de sair.

Triste mesmo, triste :(.

solidariosmg.wordpress.com

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 18 Jan 2012 14:46

Eu não preciso usar drogas...eu ando de moto...

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 18 Jan 2012 19:17

Véio Mussa escreveu:Eu não preciso usar drogas...eu ando de moto...

Veio Mussa,. Bravo

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

prea750
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor prea750 » 19 Jan 2012 00:46

Véio Mussa escreveu:Eu não preciso usar drogas...eu ando de moto...

e isso vicia.....dou meu testemunho aqui!!!!!! :mrgreen:

Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.

Chris
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Chris » 22 Jan 2012 12:08

Caraioooooooooooooo onde vamos chegar??

um abração

Christian - "Moto todo dia!"

CB-400 - 82 preta
CBX-750 F - 89 grená - customizada

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Jan 2012 22:28

Tchêêêêêêêê, que coisa de louco isso, impressionante!!! :shock: :shock: :shock:
A que ponto chega o ser humano, se autodestroi com uma facilidade que tá louco! Muito lamentável! <>)
Realmente são bem fortes as imagens, vou divulgar esse link no meu e-mail, é importante que as pessoas se choquem com as imagens e se atualizem mais com a realidade que nos cerca!

PS.: Michell, parabéns pelo trabalho voluntário, simplesmente show de bola! DEUS está vendo nossas ações e conhece nossos corações, a recompensa vem depois.

Não posso dizer que é uma bela postagem, Arlindo, mas com certeza foi muito boa! ;;
Abraço a todos!

CBX 750 Indy 93

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 06 Fev 2012 22:33

fiquei impressionado com as imagens... não sabia que chegava a tal ponto... tá loco...tô fora.
meu negócio é só cerveja. ;;

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Voltar para “Bar e Café”