Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Retorno pra terrinha
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Retorno pra terrinha
bom dia Galera, a mais de um ano atrás postei aqui um tópico chamado "Para falar com os amigos", bem já revirei o fórum e não encontrei por isso estou abrindo esse novo aqui, nesse tópico falava da minha mudança pra Buenos aires...........e agora:
É com imenso prazer e a alma lavada que dia 04/11 to voltando pra terrinha, chega desse pais de quarto mundo que se acha de primeiro, Frio, inflação, insegurança, transito caótico, malucos ao volante em todo lugar, gente mal educada em cada esquina e um lugar onde a lei de Gerson impera.....Buenos aires pode ser excelente para quem vem fazer turismo com reais no bolso, e de fato tem muita coisa legal para fazer e conhecer, mas para morar meu amigo não tem igual o Brasil, obvio que a comparação se restringi a Argentina somente.
A vida inteira falei que nunca sairia do Brasil, bem a vida me ensinou a nunca dizer nunca, mas agora vou falar: A menos que seja para ganhar rios de dinheiro, eu nunca sairei do Brasil............rs
É galera chutei a barraca, mandei o emprego as favas, a gente tem que ser feliz, eu aqui sozinho sem familia, sem amigos, sem moto.......a tortura acaba dia 04/11...
e já to procurando uma moto pra comprar ai.....e procurando emprego tb.....mas é nessa ordem mesmo primeiro a moto, emprego depois...rs
Se eu conseguir comprar uma moto rapidamente, talvez de as caras no nacional, mas como é uma semana antes não sei se consigo. Saudade de estrada da minha moto que por ficar com pena de deixa-la parada vendi.....e o idiota que comprou tem ela a meses dentro de uma oficina, polindo, cromando, a moto não tinha nada pra fazer e ta a quase um ano parada, se soubesse ela tinha ficado em casa....como tem gente burra nesse mundo. tudo bem cuidar da moto, fazer uma galoterapia é fundamental, mas o cara nunca viajou com a moto, acho que não ando nem 500km com ela em um ano...lamentável....hehehehe
e para quem leu o tópico "minha próxima cbx", tó indo embora e não vou levar a moto, primeiro porque tá difícil de achar uma de respeito e porque os gastos de importação são abusivos.......
Muitos ao lerem isso aqui vão se perguntar quem é esse cara?
Sou só um Galeiro de coração com amigos no fórum que são para toda a vida e que ao escrever isso aqui fico com os olhos cheios d´água de saudade...
Bom domingo a todos
Abraço
PS - Preto c não ia vir aqui para tomarmos um vinho juntos????????
É com imenso prazer e a alma lavada que dia 04/11 to voltando pra terrinha, chega desse pais de quarto mundo que se acha de primeiro, Frio, inflação, insegurança, transito caótico, malucos ao volante em todo lugar, gente mal educada em cada esquina e um lugar onde a lei de Gerson impera.....Buenos aires pode ser excelente para quem vem fazer turismo com reais no bolso, e de fato tem muita coisa legal para fazer e conhecer, mas para morar meu amigo não tem igual o Brasil, obvio que a comparação se restringi a Argentina somente.
A vida inteira falei que nunca sairia do Brasil, bem a vida me ensinou a nunca dizer nunca, mas agora vou falar: A menos que seja para ganhar rios de dinheiro, eu nunca sairei do Brasil............rs
É galera chutei a barraca, mandei o emprego as favas, a gente tem que ser feliz, eu aqui sozinho sem familia, sem amigos, sem moto.......a tortura acaba dia 04/11...
e já to procurando uma moto pra comprar ai.....e procurando emprego tb.....mas é nessa ordem mesmo primeiro a moto, emprego depois...rs
Se eu conseguir comprar uma moto rapidamente, talvez de as caras no nacional, mas como é uma semana antes não sei se consigo. Saudade de estrada da minha moto que por ficar com pena de deixa-la parada vendi.....e o idiota que comprou tem ela a meses dentro de uma oficina, polindo, cromando, a moto não tinha nada pra fazer e ta a quase um ano parada, se soubesse ela tinha ficado em casa....como tem gente burra nesse mundo. tudo bem cuidar da moto, fazer uma galoterapia é fundamental, mas o cara nunca viajou com a moto, acho que não ando nem 500km com ela em um ano...lamentável....hehehehe
e para quem leu o tópico "minha próxima cbx", tó indo embora e não vou levar a moto, primeiro porque tá difícil de achar uma de respeito e porque os gastos de importação são abusivos.......
Muitos ao lerem isso aqui vão se perguntar quem é esse cara?
Sou só um Galeiro de coração com amigos no fórum que são para toda a vida e que ao escrever isso aqui fico com os olhos cheios d´água de saudade...
Bom domingo a todos
Abraço
PS - Preto c não ia vir aqui para tomarmos um vinho juntos????????
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Re: Retorno pra terrinha
Raul 1.3 escreveu:Tenha um otimo retorno, e qdo estiver tudo em ordem vamos marcar pra fazer um almoço por ai pode ser lá onde vc nos levou qdo estavamos subindo pra Ilha,
Forte Abraço
Grande Raul, quanto tempo véio, desde o Rasga Galo de 2010 ou foi no Barreado de 2010? Bem não importa, vamos marcar esse almoço e muitos outros meu amigo.
Abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
José Roberto Amaral escreveu:Rogério,
Seja bem-vindo ao Brasil e a São José do Rio Preto/SP, a terra de onde você saiu ( se não estou engandado é esta a sua Cidade ) ...
Lembro de você chegando no Barreado em 2010, todo molhado, cansado, havia pego uma Estrada brava, mas foi re-compensado com um Chalé Novinho de paredes vermelhas e algumas goteiras ...
A vida nos ensina muitas coisas, mas dentre elas é valorizar o nosso BRASIL, mesmo com todas as dificuldades ...
Quanto a Motoca, não sei o que você procura e o quanto pretende gastar, mas se você observar o meu anúncio estou vendendo a minha BLACK até 31/10/2011 pelo valor de R$ 17.500,00 é uma questão de oportunidades o preço era R$ 20.000,00, se até esta data eu não vender, acho que não vendo mais.
É isso boa viagem e bom retorno ...
Abraços ...
Amaral, é verdade, inaugurei o Chalé......e descobri as goteiras...rs.....aquela foi minha ultima viagem de moto, lembro das nossas conversas naquele final de semana, hoje eu vi seu anuncio, e sei que a moto não tem nem que pensar, rainha de primeira, deixa eu voltar e ai se ainda estiver com ela, e a venda, se eu tiver essa grana na mão a gente conversa. O preço tá tentador realmente, foi por esse valor que vendi a Carolina....Mas de Galeiro pra Galeiro, se puder não vende não.......Vendi 2 galos me arrependi 2 vezes.......
abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Rogério vai voltar? BOA NOTÍCIA . . .
Quer comprar outra Galo? BOA NOTÍCIA . . .
Deve ir ao nacional? BOA NOTÍCIA . . .
Pois é amigo, não deu para tomarmos aquele vinho por aí, tivemos um problemaço de saúde aqui em casa (Branca), 4 meses atrás.
Mas, se não tomamos um vinho lá, podemos tomar uma cerveja cá !!!
Bem vindo, excelente retorno pra ti, faz uma força para ir ao Nacional.
Pois é amigo, não deu para tomarmos aquele vinho por aí, tivemos um problemaço de saúde aqui em casa (Branca), 4 meses atrás.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Rogério vai voltar? BOA NOTÍCIA . . .
Meu grande amigo, espero que esse problema já tenha sido solucionado e esteja tudo em paz com a Branca... com certeza iremos tomar muitas cervejas ainda...
Então a Galo é paixão pra vida toda, vamos esperar eu voltar e vejo o que faço......
quanto ao nacional vontade não falta, mas acho que será difícil devido ao tempo curtíssimo entre o começo e minha chegada, mas vamos ver, trabalhar não vou porque a partir de 03/11 to desempregado.....rs e vou me reservar o direito de uns 15 dias descansando.....
vamos nos falando
abraço.
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
rogeriosm escreveu:bom dia Galera...
Muitos ao lerem isso aqui vão se perguntar quem é esse cara? ...
Quem é esse cara?
Uma lenda! Velha guarda total! Roots!
Rogerinha,
Deixe de ser frouxa e manhosa! Bora pro nacional!
Se ainda tiver aquelas camisetas fuleras que você vendia, pode levar que eu compro... eheheheh
Falando sério, deixe de manha e vamos pro Nacional!
Abração!
CAV
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
cav escreveu:rogeriosm escreveu:bom dia Galera...
Muitos ao lerem isso aqui vão se perguntar quem é esse cara? ...
Quem é esse cara?
Uma lenda! Velha guarda total! Roots!
Rogerinha,
Deixe de ser frouxa e manhosa! Bora pro nacional!
Se ainda tiver aquelas camisetas fuleras que você vendia, pode levar que eu compro... eheheheh
Falando sério, deixe de manha e vamos pro Nacional!
Abração!
CAV
Fala Cavssauro......Cara vontade não falta, vamos ver......
as camisetas não tenho mais, só as minhas....ehehehe
abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
É isso aí, Rogério, é essa por.. mesmo! Chuta o balde e bora pra casa, como diz o ditado: o bom filho à casa torna!
É impressionante, o Brasil é essa droga que é (não em tudo mas no geral é isso mesmo) e mesmo assim sentimos falta quando estamos longe. É conhecendo uns países piores que o nosso que enchergamos que as coisas não são tão simples.
Mas é isso, bom retorno e um brinde à FELICIDADE!!!
Abraço!

É impressionante, o Brasil é essa droga que é (não em tudo mas no geral é isso mesmo) e mesmo assim sentimos falta quando estamos longe. É conhecendo uns países piores que o nosso que enchergamos que as coisas não são tão simples.
Mas é isso, bom retorno e um brinde à FELICIDADE!!!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Rogério que bom que está voltando pra terrinha, e tente vir proNacional, pois tem muita gente que vai gostar de ver o amigo por aqui.
Um bom retorno pra vc.
Abraços
Um bom retorno pra vc.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Demétrio escreveu:É isso aí, Rogério, é essa por.. mesmo! Chuta o balde e bora pra casa, como diz o ditado: o bom filho à casa torna!![]()
Mas é isso, bom retorno e um brinde à FELICIDADE!!!![]()
Abraço!
Demétrio, só não concordo que o Brasil é uma droga, meu amigo mas não é mesmo, temos problemas, alguns graves, porém com a Argentina não tem comparação....damos de goleada meu amigo...agora tenho que sair, mais tarde vou fazer uma relação de coisas que considero absurdas aqui e aqui comparamos, mesmo porque tem coisas que só vendo pra acreditar.......hehehe
abraço
Marsal escreveu:Grande Rogério que bom que está voltando pra terrinha, e tente vir proNacional, pois tem muita gente que vai gostar de ver o amigo por aqui.
Um bom retorno pra vc.
Abraços
Valeu Marsal, vou tentar, pode ter certeza......rs
abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
-
- O céu é o limite
rogeriosm escreveu:Muitos ao lerem isso aqui vão se perguntar quem é esse cara?
Bom domingo a todos
Abraço
Grande Rogerio...
Seja bem vindo...
Isso é uma pura verdade, vc é um Galeiro de coração e tem muitos amigos aqui
Abs.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:rogeriosm escreveu:Muitos ao lerem isso aqui vão se perguntar quem é esse cara?
Bom domingo a todos
Abraço
Grande Rogerio...
Seja bem vindo...
Isso é uma pura verdade, vc é um Galeiro de coração e tem muitos amigos aqui
Abs.
Fala Marcão. valeu muito obrigado.......abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Chiiiiiiiiiiiii, tá todo mundo "enchendo a bola" do cara e ele já morou um tempo na Argentina, sei não, vai acabar chegando por aqui com "aquele ego pequenininho dos hermanos", huahuahuahua, "güenta o Rogério" hein !!!
P R E T T O
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Chiiiiiiiiiiiii, tá todo mundo "enchendo a bola" do cara e ele já morou um tempo na Argentina, sei não, vai acabar chegando por aqui com "aquele ego pequenininho dos hermanos", huahuahuahua, "güenta o Rogério" hein !!!
que nada meu amigo, esse perigo não corro, sei muito bem que ninguém é melhor, nem pior que ninguém, muito menos eu......hehehe
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Tomate escreveu:Seja bem vindo novamente.
Saudades de vcs...
abs.
Tomatossauro, valeu meu amigo, também tó com saudades, e quando teremos outro rasga galo???? Bom c sabe que as vezes mesmo sem um encontro formal eu apareço por ai....vc. nunca pode me atender mas eu vou.........hehehehehehe
abraço
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008