Caro Amigos, estou restaurando uma CBX750F 1986, e gostaria de saber se pode colocar as MANETES da PAZZO, do modelo da Hornet ou das CBRs, na CBX750F, se algum poder me informar sobre se é possivel colocar estas MANETES na CBX750F, desde ja agradeço!!!!!!!!!!
um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Duvida!!!!!
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Duvida!!!!!
Não cabe da hornet ou das CBR por elas tem embreagem a cabo e a galo é hidraulica , as da Bandit cabe sim 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Obrigado pela informação meu amigo, então posso comprar da BANDIT as duas MENETES, isso, e serve de qualquer ano, desde ja agradeço!!!!!!!!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Rapaiz , tem que confirmar , tenho um amigo aqui no Rio que usa manetes esportivas M-tech , são estilo pazzo
em uma bandit 650- 2011 e cabe na galo dele que é uma 89
abraço
em uma bandit 650- 2011 e cabe na galo dele que é uma 89
abraço
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
opa!!!!!obrigado pela ajuda!!!vo espera a confirmação entao!!!!!!!!!pra tomar a decisão!!!!!!!!um grande abraço!!!!!
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Opa!!!!!Alex, vc tem toda a razão, as da bandit com embreagem hidraulica da exato na CBX750f, valeu pela informação, bandit 650 2011, as duas manetes cabem sem adaptação.
um grande abraço!!!!
um grande abraço!!!!
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Hum, bom saber disso, já pensei em mudar meus manetes também. Vou dar uma pesquisada nos preços.
A propósito, Tertuliano, vi que tu é de Alegrete, pertinho de São Gabriel, quando aparecer por essas bandas, dá um alô, é difícil aparecer galeiros por essas bandas da fronteira.
Abraço véio, precisando de algo, é só prender o grito!
A propósito, Tertuliano, vi que tu é de Alegrete, pertinho de São Gabriel, quando aparecer por essas bandas, dá um alô, é difícil aparecer galeiros por essas bandas da fronteira.

Abraço véio, precisando de algo, é só prender o grito!
CBX 750 Indy 93
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Tertuliano eu coloquei de Haybusa que deve ser idem ao das bandit...da uma olhada no topico pag 3
viewtopic.php?f=36&t=9102

tertuliano escreveu:Opa!!!!!Alex, vc tem toda a razão, as da bandit com embreagem hidraulica da exato na CBX750f, valeu pela informação, bandit 650 2011, as duas manetes cabem sem adaptação.
um grande abraço!!!!
Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Tertuliano,
Se quiser as originais, o Juliano lá da Valecross tem delas originais e não é caro...
Abração.
Se quiser as originais, o Juliano lá da Valecross tem delas originais e não é caro...
Abração.
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Opa!!!obrigadão!!!verdade tambem, as da hayab ate o ano de 2001 é identica, e as da bandit tambem, então vi o topico, cara vc nao vai acredita, mas é praticamento o que eu estou fazendo na minha, mas vi uma coisa que não havia pensado, na EMBREAGEM, vou colocar nela tambem, o aeroquip, comprei só pros freios, mas minha opção de cor e vermelha pelo motivo da minha ser uma BLACK 1986, agora sobre os slider, como faço, qual comprar digo MODELO e como instalar, vi na sua fica bonito e protege, então, onde compro , qual modelo, onde coloco, um grande abraço, meu e mail tertulianoo@hotmail.com meu ORKUT tertulianoo@bol.com.br
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Opa!!!Obrigado pela informação AZEITONA, os meus originais estão em ordem, esta troca e por opção de estética da 7Galo, vi em outras e achei bonito, então se copia a ideia!!!kkkk Tudo que estou trocando estou deixando o original limpo e bem guardado!!!!!!!!! grande abraço meu e mail tertulianoo@hotmail.com y haa e MSN tambem ORKUT tertulianoo@bol.com.br
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
comprei tudo com o asponegalo, manda um e-mail para ele leandroastori@hotmail.com
acho que ele tem 3 pares, mas vai logo, pq segundo ele o cara não vai fabricar mais...alem do slider ele tem os manetes, manopla e aeroquip
acho que ele tem 3 pares, mas vai logo, pq segundo ele o cara não vai fabricar mais...alem do slider ele tem os manetes, manopla e aeroquip
tertuliano escreveu:Opa!!!obrigadão!!!verdade tambem, as da hayab ate o ano de 2001 é identica, e as da bandit tambem, então vi o topico, cara vc nao vai acredita, mas é praticamento o que eu estou fazendo na minha, mas vi uma coisa que não havia pensado, na EMBREAGEM, vou colocar nela tambem, o aeroquip, comprei só pros freios, mas minha opção de cor e vermelha pelo motivo da minha ser uma BLACK 1986, agora sobre os slider, como faço, qual comprar digo MODELO e como instalar, vi na sua fica bonito e protege, então, onde compro , qual modelo, onde coloco, um grande abraço, meu e mail tertulianoo@hotmail.com meu ORKUT tertulianoo@bol.com.br
Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
-
- Já sei tudo de moto
- Contato: