É inexplicável a dedicação que esse irmão de estrada e de tantas outras caminhadas tem demonstrado aos Galeiros do Sul. O cara é "porreta" mesmo, cansado de esperar por um ou por outro, encabeçou que podia criar um novo site (com apenas um conhecimento básico de informática) e o fez. Essa é a maior prova do velho ditado "querer é poder". O novo site ficou muito bom, atende as necessidades do grupo. O carinha se puxou, colocou o antigo no "AR" e não se contentou com isso. Criou um novo, deu uma nova vida, renovou e atualizou a imagem dos galeiros. Como galeiro, e talvez falando em nome de muitos galeiros, te agradeço Rocca pelo que tu fez e faz ao grupo, pelo respeito e fidelidade as galos, pelo teu caráter e força. É com prazer e orgulho que permito-me chama-lo de MEU AMIGO. Parabéns criatura e Edu... valeu pelo toque sobre as "K"... não podemos achar que sabemos de tudo (humildade sempre). Abraço aos irmãos galeiros.
Fernando Carneiro De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
Rocca, parabéns pelo trabalho!!! O site ficou muito bom...e tenho certeza que ficará ainda melhor! Um abraço e vamos marcar alguma coisa antes de Tramandai OK!!!! Valeu....
Obs: Fez falta em São lourenço....Estava muito bom, e a familia do cabiludo então!!!!! Sem comentários......Gente de primeira linha..... Abraço
Quase não conhece... boa essa Véio Mussa. Márcio, temos intenção de comparecer em Taquara na próxima semana... Quanto a São Lourenço, estavamos muito a fim de ir, mas o tempo não ajudou, mantenha contato... Como está o braço, coisa ruim?
Sábado que vem, dia 25 Jun 2011, aquele churrasco de lambuzar os bigodes lá na Tenda do Umbú...visando preparativos, confirmar presença o mais cedo possível, via e-mail ou MP diretamente com o Rocca...