Pessoal,
Para quem ainda não conhece aí vai uma dica de um site onde se pode anunciar a moto para venda sem custo algum. Basta fazer seu cadastro e anunciar.
http://www.moto.com.br
Funciona, já vendí 2 motos por lá.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Site para anunciar GRÁTIS
- RogerioRP
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
- Andrei Gomes
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: Site para anunciar GRÁTIS
O site é bacana sim, tem reportagens, noticias e o melhor: Pode-se anunciar uma moto sem custo.
No entanto, fiquem espertos caso queiram comprar alguma moto anunciada nesse site.
Alguns anuncios tem toda a cara de ser golpe. O preço é bem fora de mercado, os nomes fictícios, os telefones não atendem e o preço de alguns aparece em dólar, sem muita informação.
Não fiquem assusutados. A maioria dos anuncios é real, mas não custa nada ter certeza......

No entanto, fiquem espertos caso queiram comprar alguma moto anunciada nesse site.
Alguns anuncios tem toda a cara de ser golpe. O preço é bem fora de mercado, os nomes fictícios, os telefones não atendem e o preço de alguns aparece em dólar, sem muita informação.
Não fiquem assusutados. A maioria dos anuncios é real, mas não custa nada ter certeza......

Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras..
Bom, acho que "ficar espertos", serve para todos em qualquer site...
Levar pra fazer vistoria com um mecânico criterioso, levantar documentação e nunca, nunca acreditar na palavra do vendedor...
Isso no sentido de que a moto é quem deve avalizar a palavra de não papo bonito...
Valeu?
Wendel
Bom, acho que "ficar espertos", serve para todos em qualquer site...
Levar pra fazer vistoria com um mecânico criterioso, levantar documentação e nunca, nunca acreditar na palavra do vendedor...
Isso no sentido de que a moto é quem deve avalizar a palavra de não papo bonito...
Valeu?
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- RogerioRP
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Concordo com o Death Star ...
Tem que tomar cuidado com todo e qualquer site... e a regra é NUNCA PAGUE NADA ADIANTADO.... sinal só se for de fumaça... hehe
Bom, como eu disse eu já vendí duas motos por este site sendo uma CB450 e uma Yamaha Neo ambas para compradores de outra cidade. Porém, nunca comprei por ele.... !!!
De qq forma, é mais um canal de divulgação ....
Abçs
Tem que tomar cuidado com todo e qualquer site... e a regra é NUNCA PAGUE NADA ADIANTADO.... sinal só se for de fumaça... hehe
Bom, como eu disse eu já vendí duas motos por este site sendo uma CB450 e uma Yamaha Neo ambas para compradores de outra cidade. Porém, nunca comprei por ele.... !!!
De qq forma, é mais um canal de divulgação ....
Abçs
Hollywood ....
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Conheço esse site à algum tempo, mas não sabia que era Gratuito pra fazer anúncio..., legal mesmo Rogério!
Vlw!!!

Vlw!!!
Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Muito antigo esse site do moto.com e o ML agora também pode anunciar de graça por 15 dias
tópico movido para local mais adequado

tópico movido para local mais adequado

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
esse site e legal mesmo a algum tempo atraz comprei 2 galo no rio de janeiro por esse site , rodei 2700km cada vez q fui ao rio ( contando ida e volta ) , as galos no rio sao bem + baratas q aq , exemplo a galo do red e a do joel motos boas e com preço mto convidativo , se a coisa aq estivessem melhor ia fazer + essas 2 galo carioca virar goiana ... kkkk ... .