Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

MOBILETE

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Re: MOBILETE

Mensagempor VALENTIM » 12 Mar 2011 17:00

EITA !!!!!!! a MOBI ficou tunada e chick rapa !!!!!!!!!!
coloca ela na pits a emanda um video !!!!!!!
gostei !!! ;) ;) ;) ;) ;)

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 23 Mar 2011 10:32

Alex Hollywood escreveu:Ae que firmeza velho, tive 2, em 87 e uma 89, zerinhas na epoca, so andava de uma roda, bota relação por correia dentada, acaba com a vibraçào e anda pelo menoos uns 10km mais rapido, vou tentar achar na casa de minha mãe alguma foto da epoca e postar aq, otimos momento tive com a turma das "mobilinhas" muitas menininhas tbm... 8)
Boa sorte

Eu estava pensando mesmo em colocara relação por correia, porque além dos benefícios que você citou, ela pesa menos. O ruim é que patina quando molha.

Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 23 Mar 2011 10:34

VALENTIM escreveu:EITA !!!!!!! a MOBI ficou tunada e chick rapa !!!!!!!!!!
coloca ela na pits a emanda um video !!!!!!!
gostei !!! ;) ;) ;) ;) ;)

Valeu! Eu ainda não filmei ela funcionando, mas que anda bem, isso anda. Mesmo com meus 95 kilos. Instalei também velocímetro e ciclocomputador, pra ver a "performance" da maquina.

Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 23 Mar 2011 10:38

FCarneiro escreveu:Ciber,

Só agora estou vendo este tópico, A motinha ficou show de bola. Vou mostrá-lo para minha esposa. Ela vive falando que sou louco por estar sempre investindo tempo e dinheiro nas minahs motos. Quando ela ver este tópico, ela vai até sossegar.

Um abraço.

Paixão é paixão. A mobilete além de me proporcionar um transporte barato (E porque não, divertido) saciou minha "Sede de dois tempos". Estou indo trabalhar com ela todo dia.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 23 Mar 2011 10:56

Rapaiz...só tenho uma coisa a dizer...quero uma também!!! Meu a cor parece que foi transmissão de pensamento, quando vi com aquele azul desmaiado primeira coisa que me passou na cabeça era pintar de preto...cê teve a mesma idéia e ficou dez!! Parabéns pela motoquinha, uma relíquia!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 23 Mar 2011 12:17

Japa Galeiro escreveu:Rapaiz...só tenho uma coisa a dizer...quero uma também!!! Meu a cor parece que foi transmissão de pensamento, quando vi com aquele azul desmaiado primeira coisa que me passou na cabeça era pintar de preto...cê teve a mesma idéia e ficou dez!! Parabéns pela motoquinha, uma relíquia!

Agradeço os elogios. A cor, desde quando eu vi a Mobi pela primeira vez eu pensei "Preto fosco". Porque queria algo discreto, mas exclusivo. Quanto a querer ter uma: Por que não? Ela desperta bem mais simpatia do que eu pensava. descobri que o pessoal tem preconceito com mobilete detonada. Mobilete inteira geralmente é bem recebida em qualquer lugar. Além do que, é muito divertido andar e mexer nela. As peças são baratas e fáceis de achar. Recomendo que você "Adote" uma como eu fiz, existem muitas aí com preço baixo que podem ser levantadas.

Acredite: vale a pena. Se ela tiver manutenção criteriosa e peças novas, aquele negócio de Mobilete te deixar na rua é pura lenda.

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor ed750indy » 24 Mar 2011 20:22

Mobilete tive três.....se não tivesse conhecido isso talves seria médico ao invés de advogado, mas entendo muito de mobiletes, fiquei curioso que agora mobiletes tem bobina! no meu tempo era platinado... fazia motor, envenenava, usava oleo M50, rebaixava cabeçote, não usava filtro, polia a carcaça do eixo, e as entradas do cabeçote, tudo polido por dentro o motor, minha mobi andava muito, pena que roubaram as três...e ainda quase morri nas duas ultimas, quase levei bala...

Agora sugestão para a sua: coloque o escapamento original, que vc terá mais arrancada e pelo peso que vc falou que tem vai fazer grande diferença...esse escapamento que vi na sua chamavamos de "chupetinha" tira a saída e da mais final, e ainda pisavamos para simular barulho passando marcha...

uma boa pedida para vc, seria comparar um motor de biz e adaptar, aqui no Df é febre...muitas garelis antigas com motor de biz...

Abraço...

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 27 Mar 2011 01:27

Fiz mais algumas coisas na Mobi:

Ciclocomputador e velocímetro analogico.
Imagem

Esse negócio de pisar no escapamento encurta a relação e faz o giro subir. Coloquei um eixo só pra isso.
Imagem

Amortecedor de CG 150 novo.
Imagem

Duas fotos dela como está agora
Imagem
Imagem

E pra fechar, uma foto da Mobil muitissimo bem acompanhada.
Imagem

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 28 Mar 2011 11:17

Legal esse carinho com a Mobil Ciber..., tive 3 quando adolecente, mas teria ainda hj pra buscar um pãozinho na padoca ou locais ir em locais de pequena distância.... ;;

Bração!!!

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 29 Mar 2011 12:32

Leandro 4Galo escreveu:Legal esse carinho com a Mobil Ciber..., tive 3 quando adolecente, mas teria ainda hj pra buscar um pãozinho na padoca ou locais ir em locais de pequena distância.... ;;

Bração!!!

Esta valendo a pena. A Mobi é perfeita para ir nequeles lugares que são distantes pra ir a pé, mas proximos demais pra ir de Galo ou de Carro.

Voltar para “Bar e Café”