coloca ela na pits a emanda um video !!!!!!!
gostei !!!

Alex Hollywood escreveu:Ae que firmeza velho, tive 2, em 87 e uma 89, zerinhas na epoca, so andava de uma roda, bota relação por correia dentada, acaba com a vibraçào e anda pelo menoos uns 10km mais rapido, vou tentar achar na casa de minha mãe alguma foto da epoca e postar aq, otimos momento tive com a turma das "mobilinhas" muitas menininhas tbm...![]()
Boa sorte
VALENTIM escreveu:EITA !!!!!!! a MOBI ficou tunada e chick rapa !!!!!!!!!!
coloca ela na pits a emanda um video !!!!!!!
gostei !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FCarneiro escreveu:Ciber,
Só agora estou vendo este tópico, A motinha ficou show de bola. Vou mostrá-lo para minha esposa. Ela vive falando que sou louco por estar sempre investindo tempo e dinheiro nas minahs motos. Quando ela ver este tópico, ela vai até sossegar.
Um abraço.
Japa Galeiro escreveu:Rapaiz...só tenho uma coisa a dizer...quero uma também!!! Meu a cor parece que foi transmissão de pensamento, quando vi com aquele azul desmaiado primeira coisa que me passou na cabeça era pintar de preto...cê teve a mesma idéia e ficou dez!! Parabéns pela motoquinha, uma relíquia!
Leandro 4Galo escreveu:Legal esse carinho com a Mobil Ciber..., tive 3 quando adolecente, mas teria ainda hj pra buscar um pãozinho na padoca ou locais ir em locais de pequena distância....![]()
Bração!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes