Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ANÚNCIO JORNAL O DIA

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Re: ANÚNCIO JORNAL O DIA

Mensagempor Alci Costa » 19 Fev 2011 18:58

Caro Alex,ficamos felizes em ouvir seus relatos que FOI muito feliz na ÉPOCA das galos....
por isso mantemos esse fórum: nós felizes proprietários, e também aqueles que passaram para outras motos, cultuamos aqui nossas galos e nossas recordaçoes e sonhos por essas motos.
Suas outras motos devem ser realmente boas, e para isso deve ter um monte de fóruns falando delas, certo? ;;
Aqui nosso assunto principal, chama-se HONDA CBX750F, ok? e amamos elas.
Abraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

alex schimitt
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor alex schimitt » 20 Fev 2011 08:24

alci blz, aos galeiros perdao de coração, só mencionei as que tem aqui pra vender, e o ferro que dou hoje na gsxr a galo nao aguentaria, que até a gsxr da b.o, mas fiquem todos na paz de cristo galeiros, que afinal de contas tb sou um, hoje de coração, mas me deu muitas alegrias a famosa sete galo, que esta na memoria eternamente, valeu fui.

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 20 Fev 2011 10:53

Hudson escreveu:o que adianda andar com uma srad 96 e quando uma galo para ao lado dela todo mundo vir perguntar se esta a venda,dizer que foi o sonho de juventude e sem contar que nao doi as costa hehehe abraços
alex schimitt escreveu:mas é o preço o tempo passou, tem tres em foz aqui, uma 88, 89 e 93, 88 10mil, 89 10500mil, 93 12mil, com 14mil compra srad750 96, entao, sabe né, valeu fui.

Falou tudo Hudson.....Também fiz a merd. de vender a galo um dia e comprar uma Gsxf, foi os piores dias de minha vida!!!!
Isso que a Suzuki nunca deu problemas....mais não adianta, estamos falando em sentimento.....e isso, so a Galo pode proporcionar.....
UM dia, a GSX, A SRAD e outras porcarias que tem ai vão passar.....e felizes, seremos nós!!!!!
Eu tive a sorte de ter vendido a minha para um amigo.....e conseguir comprála novamente........
Hoje, não troco por nenhuma outra........Abraço

Fui Treinado pra isso

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 20 Fev 2011 10:55

Impossivel não deixar aqui meu comentário...hehehe

Irmãos eu sonhei com a minha galo por mais de 10 anos, o dia que comprei a Carolina I (89 Grená), eu simplesmente nao dormi, a felicidade de ter conseguido, só sabe que passou por isso (nesse caso acho que a maioria aqui), fiquei com ela 5 anos, rodei 60 mil km, e ai fiz a grande besteira de aceitar uma oferta de valor acima do mercado (na época 12 mil).....depois a ficha caiu, fui atrás pra comprar de volta....sem chance.... bom fiquei 5 meses procurando, olhei 16 motos em várias cidades de sp, e achei a Carolina II (89/90 Neon) em Piracicaba, paguei 15,5 mil feliz da vida, fiquei outra noite sem dormir, andei com elas 48 mil km, e agora a vendi por pena de deixa-la parada no brasil, por 17,5 mil, mas a saudade não passa, faz 7 meses que não ando de Galo, não sei quanto tempo ainda fico sem, mas não importa quando, nem quanto vai custar, voltando ao Brasil compro outra, afinal Galo não é Moto, é sonho realizado, sim existem motos mais novas, mais rapidas, mas leves e dai? Nenhuma se compara ao charme, beleza, e história, afinal todos temos uma história de amor com essa velhinha, e foi por causa delas que conheci tantos amigos aqui do forum, amigos que levarei sempre comigo, onde quer que eu esteja....
Agora meu sonho é ter uma Galo de novo e uma cbx 1050...hehehehehe
abraço a todos.....
Rogério

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 20 Fev 2011 16:43

Belo texto, Rogério, é exatamente isso mesmo! Sonhava com a minha Sete Galo há muito tempo também, desde guri! Detalhe: não sonhava em ter uma moto possante, nova, de presença; sonhava única e exclusivamente com uma CBX 750 Indy! E hoje sou feliz e realizado com a minha! ;;
Abraço a todos!
Editado pela última vez por Demétrio em 20 Fev 2011 22:28, em um total de 2 vezes.

CBX 750 Indy 93

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 20 Fev 2011 20:03

Muito bonita mesmo sua histíria Rogério, gostaria um dia de ter a oportunidade de realizar metade dessa história, ;;

Vlw!!!

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 21 Fev 2011 01:09

Movido para local mais adequado :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 01 Mar 2011 10:25

Acho que se vc quiser velocidade final, uma gsxr está de muito bom tamanho.
Uma vez fiquei um final de semana com uma gsxf 750(mônica), a moto era linda,
preta, com escapamento esportivo. Eu só achava estranho que quando eu dava uma esticada
de primeira e segunda, não via ninguém virando o pescoço pra ver o que estava vindo.
Parei na Avenida Atlântica em Caiobá (praia), ninguém ficou olhando a moto, e nem veio me
perguntar alguma coisa e ninguém apontou o dedo mostrando pro filhinho a moto.
Parecia mais uma CG estacionada.
Chega com cinco galos no Paranaguá motos, todo mundo estica o pescoço pra ver elas chegando.
E o mais legal é ver aquele monte e liquidificadorzinho acelerando, aí nos ligamos 4 das galos, todas com 4x1
e acelera, quando desligamos as motos, não tinha nenhum liquidificador acelerando.
Ou no primeiro nacional, na dutra os carros que passavam acenando, tirando foto, filmando.
Viaja em cinco amigos de Curitiba pra ver o que é adrenalina.
O amigo fala em tecnologia ultrapassada, esse motorzinho só foi considerado um dos melhores do mundo
e o motor mais balanceado do mundo.
Galo é isso amigo, é história, é tecnologia, é alma, é amizade e companheirismo.

Um abraço

Edú

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 01 Mar 2011 22:47

Edú Tiozinho escreveu:Acho que se vc quiser velocidade final, uma gsxr está de muito bom tamanho.
Uma vez fiquei um final de semana com uma gsxf 750(mônica), a moto era linda,
preta, com escapamento esportivo. Eu só achava estranho que quando eu dava uma esticada
de primeira e segunda, não via ninguém virando o pescoço pra ver o que estava vindo.
Parei na Avenida Atlântica em Caiobá (praia), ninguém ficou olhando a moto, e nem veio me
perguntar alguma coisa e ninguém apontou o dedo mostrando pro filhinho a moto.
Parecia mais uma CG estacionada.
Chega com cinco galos no Paranaguá motos, todo mundo estica o pescoço pra ver elas chegando.
E o mais legal é ver aquele monte e liquidificadorzinho acelerando, aí nos ligamos 4 das galos, todas com 4x1
e acelera, quando desligamos as motos, não tinha nenhum liquidificador acelerando.
Ou no primeiro nacional, na dutra os carros que passavam acenando, tirando foto, filmando.
Viaja em cinco amigos de Curitiba pra ver o que é adrenalina.
O amigo fala em tecnologia ultrapassada, esse motorzinho só foi considerado um dos melhores do mundo
e o motor mais balanceado do mundo.
Galo é isso amigo, é história, é tecnologia, é alma, é amizade e companheirismo.

Um abraço

Edú

Assino em baixo com orgulho...

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Voltar para “Bar e Café”