Sergio Pretto escreveu:OK, mas isso não te isenta de me apresentar as músicas do Mano Lima e Porca Véia, tá!
Quero conhecer, e quem sabe, virar um fã como você.
Um dia, se for possível, vamos tomar um chopp geladíssimo na Praia do Jacaré (em Cabedelo, na grande João Pessoa/PB), vendo o pôr do sol mais lindo do mundo e ouvindo um sax maravilhoso interpretando o Boléro (de Ravel). Quem sabe você também não vira um fã ??? (link abaixo)
Abração.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Praia_fluv ... acar%C3%A9
Pô Pretto, que convite chato esse cara! Tomar um chopp gelado e na beira da praia nesse lugar feio?!? Difícil decidir!

Até aceito mas com um detalhe: se eu for de moto, até lá terei que ter instalado um piloto automático, pois depois terei que dar umas cochiladas básicas né! Kkkkkkkkkkkkk...

Outro detalhe: posso levar meu sax alto e tocar também. Com certeza não toco no nível do Jurandy do Sax mas alguma coisa sai. Vou até ensaiando já umas músicas do Mano Lima e Porca Véia! Rsrsrsrsrs...

Abração meu amigo!
Véio Mussa escreveu:Demétrio....
Eu tava de sacanagem né cara...quem não conheçe Mano Lima e Porca Veia aqui no sul....hehehehe
Ahhhhhhhhhhh eu imaginei mesmo Mussa. Hehehehehehehe... Porca Véia, Mano Lima, Xiru Missioneiro, entre outros, são mais conhecidos que erva braba!
Abraço!