Vou postar algumas fotos ...depois posto mais ....
Espero que gostem .....
COPACABANA/BOLIVIA

À caminho de Copacabana
De La Paz à Copacabana são 4h de viagem, +/- 180km de distancia. Pagamos 30bol pela passagem em ônibus turistico, o que equivale à R$ 6,60, muito barato.

Lago Titicaca. Cerca de 8300km², situado à 3821m acima do nivel do mar, é o lago comercialmente navegável mais alto do mundo e o segundo em extensão da América Latina. Muito Lindo .....aguas fria e transparente.

Estreito de Tiquina. Nesse ponto descemos do onibus e atravessamos o canal em um barquinho.

A tradição manda, quando trocar de carro vai até a igreja da cidade e lá as mulheres benzem o novo carro e os enfeitam com ramos de flôres. O pessoal está muito bem, porque por onde andava encontrava um carro enfeitado com flôres.

Eu e minha irmã tomando Inka Cola ....

Limpando a truta, comemos muito enquanto ficamos na cidade ...uma delícia.

Coisa mais fofa essa Alpaca.

Esse garoto era uma figura, onde ia encontrava ele cantando a mesma musica ensaiada ....

Minha irmã, eu e Daniela

Saquinho de salgadinhos ....kkkk..... eles colocam esses sacos na calçada e la ficam o dia todinho, assim ..abertos ....os carros passando e soltando fumaça em cima .....ficavam defumados ......ecaaaaaaaaaaaaaa......mas os gringos adoram .....eu não arrisquei.

Pôr do sol em Copacabana

Bom ....hoje vcs conheceram Copacabana/Bolívia .....depois postarei as fotos da Ilha do Sol ....e assim por diante .....
Bjus
Saudades