Já já estará na lista de todos os modelos.

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Caio, obrigado pela ajuda. Edu, Bruno(Eta Rondônia bonito!!! ), Zao e todos os demais obrigado pelas opiniões. Realmente sou muito chato e gosto de tudo bem original(inclusive parafusos). Tenho várias fotos das motos mas é que sou meio preguiçoso e tbém o trabalho me toma boa parte do meu tempo. Desde que comprei a Neon(uns 3 anos), nunca tinha mexido nos carburadores(só troquei o filtro de ar). Na semana passada começou a estourar nas reduzidas e a vela 4 encharcou. Desmontei os carburadores, e, pasmem, estavam simplesmente novos, tudo limpinho. Limpei mesmo assim, montei(não foi preciso trocar nenhuma peça, só alguns o'ring por precaução), equalizei e deixei os parufusos da mistura c/ 3 voltas(mas acho que tá gastando muito) e ela tá andando que é um capeta.
Conclusão: Não achei nada de anormal. Devia ser aguma sujeirinha que saiu na limpesa.
Agora os escapes estão enferrujando e abrindo. Tranquilo! o kit completo tá guardado. Será trocado em breve.
Km atual:21136,2
Joao Ednardo escreveu:Que celular hein! ow belas fotos e que lugar bonito cara.
Paulo Henrique Garcia escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:Parabéns as Três estão zeradas , fazer passeios assim não tem preço .
Abraços
Ainda mais de SeteGalo!!
Com certeza este ano vamos ter outros passeios como este para colocar mais fotos aqui!!
Marcio, tambem sou de SJC, ou melhor nasci ai, mas vim pra cá criança ainda. A 86 do Humberto fomos buscar ai tambem!! Aliás Humberto fale um pouco sobre a viagem para ir busca-la e ponha algumas fotos!! saimos daqui numa quinta e no sábado a tarde estavamos de volta, 4.100Km aproximadamente!!
Um Abraço a todos!!
Marcio Q. Barbosa escreveu: essa moto era daqui putz precisava conhecer o dono anterior quer dizer eu acho que já vi esta 86 por aqui realmente e de dar inveja inclusive quando ele estava vendendo vendeu bem cara certo ??? faz quanto tempo isso ai ???? pois vou tirar o chapeu para o cara ta inteira mesmo. olha se na epoca tive-se mos conhecido pegaria uma estradinha com vcs , Vamos esperar a Historia do Humberto.
Abraços meu conterraneo . e se quiser voltar por essa bandas estamos ai.
hawk escreveu:Lindas motos Humberto,
Elas são realmente bem comportadas, elas andam sempre na carretinha?![]()
Abraço,
hawk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes