Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALO CUSPINDO FOGO
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
GALO CUSPINDO FOGO
Prezados........
O que vocês acham desse vídeo.............Esse procedimento causaria algum dano ao motorzão............
Abraços....
Getúlio.
http://www.youtube.com/watch?v=z5wbwjie3vI
O que vocês acham desse vídeo.............Esse procedimento causaria algum dano ao motorzão............
Abraços....
Getúlio.
http://www.youtube.com/watch?v=z5wbwjie3vI
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
- Rezende
- CBX 750 extreme
Re: GALO CUSPINDO FOGO
olá Getúlio... num sei se causa, mas eu não tenho coragem de fazer isso com minha Galo... impressiona muito... parece que vai danificar alguma coisa sei lá... 

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Vale a pena lembrar que o motor da galo necessita de refrigeração, o que só ocorre em movimento,a continuar acelerando assim parada daqui a pouco vai voar biela e caco de pistão com certeza.
Abrs
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Com certeza deve causar algum dano, mas não sei qual, para fazer isso ou o cara não tem dó do bolso e nem da Galo ou tem grana demais.
Concordo com o Rezende eu não faria isso nunca na minha Galo
Abraços
Concordo com o Rezende eu não faria isso nunca na minha Galo
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Isso é muita falta de respeito com a Rainha, mas se o carro de fundo do video for dele o cara tem "cascaio"... 

Hollywood 87 Ivete San GALO
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Além dos parafusos a menos desse indivíduo, tem mal gosto...., reparem no meio do vídeo a lanterna ascendendo em cima dos farois....,
, quanta bizarrice.

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Caras, o retorno de ar frio pode detonar as vávulas...isso sim é um crime, lindo de ver na moto dos outros... na minha não me atrevo...
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
No minimo as valvulas empenaram 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- alessandro
- Setegalo maníaco
Raul 1.3 escreveu:Uma pergunta, pelo visto o distinto apenas tirou o escape e acelerou a infeliz galo, isso é passivo de ocorrer os relatos dos amigos??? Visto que a funcionalidade do escape e comprimir e conduzir essa saida????
Eu pensei a mesma coisa.
Cbx 750 Indy 90/90
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
alessandro escreveu:Raul 1.3 escreveu:Uma pergunta, pelo visto o distinto apenas tirou o escape e acelerou a infeliz galo, isso é passivo de ocorrer os relatos dos amigos??? Visto que a funcionalidade do escape e comprimir e conduzir essa saida????
Eu pensei a mesma coisa.
ééééééééé.....................

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- alessandro
- Setegalo maníaco
alessandro escreveu:Raul 1.3 escreveu:Uma pergunta, pelo visto o distinto apenas tirou o escape e acelerou a infeliz galo, isso é passivo de ocorrer os relatos dos amigos??? Visto que a funcionalidade do escape e comprimir e conduzir essa saida????
Eu pensei a mesma coisa.
É o seguinte: a função do escapamento é, de modo grosseiro, levar o produto da combustão no cilindro, ou seja, fumaça, para fora do motor.
O cara tirou os escapes, e a fumaça continua saindo da mesma forma.
Aí vem a pergunta besta: o que tem de errado ? - Aí combina com o que o Raul disse
Mas sei que algúem tem uma explicação, e quero saber qual é, para acorrer os problemas conforme os comentários anteriores dos outros galeiros.
Cbx 750 Indy 90/90
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Raul 1.3 escreveu:Uma pergunta, pelo visto o distinto apenas tirou o escape e acelerou a infeliz galo, isso é passivo de ocorrer os relatos dos amigos??? Visto que a funcionalidade do escape e comprimir e conduzir essa saida????
Putz o cara alem de contador de historias é mecanico...

Hollywood 87 Ivete San GALO
-
- Sei tudo e mais um pouco
Bom pelo que entendo de motor, o escapamento tb troca calor com o ambiente assim ajudando a manter a temperatura de trabalho do motor, além de "transportar" os gases da queima de ar/combustível tb serve para ajudar a manter a compressão do motor (apesar do ciclo de 4 tempos ser fechado), mas como visto no filme se fosse realmente fechado não iria "cuspir" fogo.
Se o PROPRIOTÀRIO daquela moto sair sem escapamento p dar uma volta, ele sentirá que a moto perdeu força e colocando o escapamento essa tal força volta.
Agora pensem, pq um carro de F1 tem um escapamento tão elaborado, cheio de curvas ? Se for como alguns pensam seria melhor deixar sem escapamento ou fazer somente um cano reto para cada um, mas como já disse o escapamento ajuda a manter a compressão no motor e do escapamento se consegue colocar ou tirar uns cavalos a mais no motor.
Um exemplo prático para os que tem escapamento original e um 4x1 e tempo para teste.
Vá dar uma volta com o escapamento que está usando, pegue uma ladeira forte e com garupa e saia de primeira marcha e sinta como a moto se comporta, depois coloque o outro escape e faça o mesmo.
O resultado será o seguinte
Escape original melhor torque em baixa e média, 4x1 perde torque em baixa, melhora em média e melhora pouco em alta. Mas para se ter certeza disso somente em um dinamometro.
Andar sem escape prejudica o motor, sim como muito mecanico diz "queima as valvulas", carboniza prematuramente as valvulas e tb podendo empenar a haste da valvula como já foi comentado.
abraços e espero ter ajudado.
Se o PROPRIOTÀRIO daquela moto sair sem escapamento p dar uma volta, ele sentirá que a moto perdeu força e colocando o escapamento essa tal força volta.
Agora pensem, pq um carro de F1 tem um escapamento tão elaborado, cheio de curvas ? Se for como alguns pensam seria melhor deixar sem escapamento ou fazer somente um cano reto para cada um, mas como já disse o escapamento ajuda a manter a compressão no motor e do escapamento se consegue colocar ou tirar uns cavalos a mais no motor.
Um exemplo prático para os que tem escapamento original e um 4x1 e tempo para teste.
Vá dar uma volta com o escapamento que está usando, pegue uma ladeira forte e com garupa e saia de primeira marcha e sinta como a moto se comporta, depois coloque o outro escape e faça o mesmo.
O resultado será o seguinte
Escape original melhor torque em baixa e média, 4x1 perde torque em baixa, melhora em média e melhora pouco em alta. Mas para se ter certeza disso somente em um dinamometro.
Andar sem escape prejudica o motor, sim como muito mecanico diz "queima as valvulas", carboniza prematuramente as valvulas e tb podendo empenar a haste da valvula como já foi comentado.
abraços e espero ter ajudado.