MEDE IN CHINA

Eu achei melhor manter o meu peso original pois o que veio e´mas leve.

Alex Red escreveu:Realmente ficaram um espetaculo, principalmente porque fui eu que escolhi![]()
Hoje também fizemos uma galoterapia básica na red grena, trocamos um rolamento
da roda dianteira e montamos corretamente o desmultiplicador, quando troquei o pneu dianteiro
o borracheiro montou errado, ai fiquei sem velocimetro, agora montado corretamente, o velocimetro
voltou a funcionar
Rodolfo escreveu:Alex Red escreveu:Realmente ficaram um espetaculo, principalmente porque fui eu que escolhi![]()
Hoje também fizemos uma galoterapia básica na red grena, trocamos um rolamento
da roda dianteira e montamos corretamente o desmultiplicador, quando troquei o pneu dianteiro
o borracheiro montou errado, ai fiquei sem velocimetro, agora montado corretamente, o velocimetro
voltou a funcionar
Redicha......
Economia porca não né!!!!!! Trocou apenas 1 rolamento???? trocasse logo os 2 para ficar tranquilo...
Carioca é estranho mesmo.....hehehehe
Marsal escreveu:Grande Joel.
As manoplas são muito lindas mesmo, mas agora faltou seu comentário quanto a pegada delas, se adapta bem com a luva qd vamos sair pra estrada???
Abraços e parabéns pela aquisição
Marsal escreveu:Grande Joel
Tenho uma pregunta, vc pagou apenas R$ 27,00 na manopla?? se foi esse preço mesmo e ainda tivar me passa o número da sua conta pois vou encomendar um par desses para mim ( desculpe copiar a idéia do amigo mas por aqui está custando 270,00 essa manopla)
Abraços
Sabesp Chimbinha escreveu:Joel !
Ficou muito bonito combinou com a super galo, elas serve na ZX;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes