http://www.youtube.com/watch?v=x20_9HxAi0U
Galo da Madrugada escreveu:Caramba...Show de bola!!! Será que o Lula vai Curtir??!!..
Demétrio escreveu:Por acaso, vi hoje esse negócio no Discovery. Legal mesmo e bastante útil. Por isso que eu digo: tem gente inteligente nesse mundo! Rsrsrsrs...![]()
Abraço a todos!
gilbertorocha escreveu:Demétrio escreveu:Por acaso, vi hoje esse negócio no Discovery. Legal mesmo e bastante útil. Por isso que eu digo: tem gente inteligente nesse mundo! Rsrsrsrs...![]()
Abraço a todos!
É meu amigo, mas na Discovery se não me engano o apresentador usou seu proprio dedo no comercial o que não acontece com esse ai, no minimo o cara não confia no produto, prevenir é melhor que ficar sem o dedo, afinal é uma maquina e maquinas apresentam defeito...hehehehe
Mussoi escreveu:Esse invento já tem alguns anos....extranho é que não se vê nada igual por aí ainda.....mas é muito bom....
Por falar em invenções de segurança, acabei de assistir na televisão as tragédias do trânsito no final de semana, alguns dos acidentes causados pelo alcool....acho que vou desenvolver um sensor para ser instalado nos carros que consiga medir automaticamente o nível de alcool quando o motorista senta ao volante(um bafõmetro aperfeiçoado)....depois é só acoplar o sensor a um banco ejetável...o funcionamento poderia até ser como o de um airbag, só que com uma luva de box cheia de parafusos....iria salvar muitas vidas...
Galo da Madrugada escreveu:Caramba...Show de bola!!! Será que o Lula vai Curtir??!!..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes