http://www.youtube.com/watch?v=x20_9HxAi0U
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
INVENTO ÚTIL !!!!! Incrível !!!
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot

- Moto Atual: Varadeiro
- Rollo
- Já sei tudo de moto

Re: INVENTO ÚTIL !!!!! Incrível !!!
Vai salva mão adoidado nas marcenarias!!
Que sensibilidade!!!
Show
Que sensibilidade!!!
Show
"Eu não tento mais explicar para as pessoas o motivo de pilotar uma motocicleta.
Para aqueles que entendem, nenhuma explicação é necessária.
Para aqueles que não entendem, nenhuma explicação é possível".
Para aqueles que entendem, nenhuma explicação é necessária.
Para aqueles que não entendem, nenhuma explicação é possível".
- Galo da Madrugada
- Moderador

- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Caramba...Show de bola!!! Será que o Lula vai Curtir??!!.. 
Fui Treinado pra isso
- Rezende
- CBX 750 extreme

putz...fantástico!
Com relação a choque... parece já ter um dispositivo, que se instala em residência, que antes de uma pessoa levar choque em qualquer ponto de sua residência um dijuntor é desligado evitando assim qualquer acidente.
Com relação a choque... parece já ter um dispositivo, que se instala em residência, que antes de uma pessoa levar choque em qualquer ponto de sua residência um dijuntor é desligado evitando assim qualquer acidente.
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera

- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Por acaso, vi hoje esse negócio no Discovery. Legal mesmo e bastante útil. Por isso que eu digo: tem gente inteligente nesse mundo! Rsrsrsrs...
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot

- Moto Atual: Varadeiro
Galo da Madrugada escreveu:Caramba...Show de bola!!! Será que o Lula vai Curtir??!!..
KKKKKKKKK !!!!!!
Agora já foi o dedinho do companheiro !!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- gilbertorocha
- O céu é o limite

Demétrio escreveu:Por acaso, vi hoje esse negócio no Discovery. Legal mesmo e bastante útil. Por isso que eu digo: tem gente inteligente nesse mundo! Rsrsrsrs...![]()
Abraço a todos!
É meu amigo, mas na Discovery se não me engano o apresentador usou seu proprio dedo no comercial o que não acontece com esse ai, no minimo o cara não confia no produto, prevenir é melhor que ficar sem o dedo, afinal é uma maquina e maquinas apresentam defeito...hehehehe
Hollywood 87 Ivete San GALO
- humberto
- Já faço as curvas deitado

É VALENTIM,
SURPREENDENTE INVENÇÃO DE SEGURANÇA, MUITO BOM.
FORTE ABRAÇO,
HUMBERTO.
SURPREENDENTE INVENÇÃO DE SEGURANÇA, MUITO BOM.
FORTE ABRAÇO,
HUMBERTO.
24 HORAS GALINÁCIO !!!
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera

- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
gilbertorocha escreveu:Demétrio escreveu:Por acaso, vi hoje esse negócio no Discovery. Legal mesmo e bastante útil. Por isso que eu digo: tem gente inteligente nesse mundo! Rsrsrsrs...![]()
Abraço a todos!
É meu amigo, mas na Discovery se não me engano o apresentador usou seu proprio dedo no comercial o que não acontece com esse ai, no minimo o cara não confia no produto, prevenir é melhor que ficar sem o dedo, afinal é uma maquina e maquinas apresentam defeito...hehehehe
Exatamente Gilberto, o cara usou o próprio dedo mesmo! E se não me engano, não houve nada no dedo, apenas um arranhãozinho. Nesse que o Valentim postou, a salsicha cortou um pouco. Mas é válido, inteligente quem inventou.
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Véio Mussa
- El matador

Esse invento já tem alguns anos....extranho é que não se vê nada igual por aí ainda.....mas é muito bom....
Por falar em invenções de segurança, acabei de assistir na televisão as tragédias do trânsito no final de semana, alguns dos acidentes causados pelo alcool....acho que vou desenvolver um sensor para ser instalado nos carros que consiga medir automaticamente o nível de alcool quando o motorista senta ao volante(um bafõmetro aperfeiçoado)....depois é só acoplar o sensor a um banco ejetável...o funcionamento poderia até ser como o de um airbag, só que com uma luva de box cheia de parafusos....iria salvar muitas vidas...
Por falar em invenções de segurança, acabei de assistir na televisão as tragédias do trânsito no final de semana, alguns dos acidentes causados pelo alcool....acho que vou desenvolver um sensor para ser instalado nos carros que consiga medir automaticamente o nível de alcool quando o motorista senta ao volante(um bafõmetro aperfeiçoado)....depois é só acoplar o sensor a um banco ejetável...o funcionamento poderia até ser como o de um airbag, só que com uma luva de box cheia de parafusos....iria salvar muitas vidas...
-
Betogalo
- Já sei tudo de moto

Mussoi escreveu:Esse invento já tem alguns anos....extranho é que não se vê nada igual por aí ainda.....mas é muito bom....
Se me permitirem. Estive recentemente nos Estados Unidos, onde já existe esse dispositivo.
Não com banco ejetável, mas o motor só dá partida, depois de se assoprar numa espécie de bafometro instalado dentro do carro.Se der negativo, pode-se ligar o veículo, caso contrário ele fica bloqueado.
Existe o jeitinho brasileiro. Ou seja, eu assopro mas quem dirije é o bebado...Só que lá vai para a cadeia.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master

- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Isso sim que é um invento nota 750, muito bom mesmo.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Fabio Lima
- Ninguém me segura

- Contato:
Isso ajuda se alguem meter o dedo onde num for chamado!!! (péssimo esse trocadilho...kkkk)
Quero saber se o cara também inventou uma maquina de fatiar salsicha que num corta madeira (affff...outra piadinha besta..kkkk)
Phui...melhor mesmo né???
Quero saber se o cara também inventou uma maquina de fatiar salsicha que num corta madeira (affff...outra piadinha besta..kkkk)
Phui...melhor mesmo né???
"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
- Bellizzi
- Setegalo maníaco

- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Caramba...Show de bola!!! Será que o Lula vai Curtir??!!..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi ótima..heheheheh
CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!